Caracteristicas

  • Marca Samsung
  • Linha Galaxy J Series
  • Tamanho da tela 4 in
  • Resolução da câmera frontal 5 Mpx
  • Versão do sistema operacional 5.1
  • Velocidade do processador 1.2 GHz
  • Resolução de vídeo frontal 5 Mpx

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
O Galaxy J1 Mini Duos conta com design elegante em uma tela de 4 polegadas, visualize suas fotos, vídeos e jogos de forma muito mais confortávelEle vem com um processador Quad-core de 1,2GHz, e rodando o sistema operacional Android na versão 5.1, isto garante seu ótimo desempenho, além de uma utilização mais fluida também.O Galaxy J1 Mini Duos conta com duas câmeras, uma frontal para suas selfies e outra câmera traseira de 5MP para você tirar fotos incríveis. Ele tem 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, e pode ser expandido via cartão Micro SD de até 64GB (vendido separadamente).

Características
Tipo: Barra
Som: Rádio FM,MP3 Player
Grava vídeo: Sim
Slot para cartão: MicroSD até 64GB
Cartão incluso: Não
Rádio FM: Sim
MP3 player: Sim
Bluetooth: Sim
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth): Não
Wi-Fi: Sim
Visualizador de arquivos: Sim
Suporte a GPS: Sim
Mensagens: SMS,MMS,E-mail
Toques: Polifônicos,MP3
Sistema Operacional: Android 5.1 Lollipop
Processador: Quad-Core de 1.2GHz
RAM: 1GB
Tecnologia: GSM,3G
Memória interna: 8GB Total sendo uma parte usada para o sistema operacional e aplicativos pré-instalados (Software e aplicativos pré-instalados usam uma quantidade considerável de espaço de memória interna.)
Cor: Preto
Características Gerais: Quad Core 1.2GHz -Use vários aplicativos ao mesmo tempo com o processador QuadCore 1.2GHz e não perca agilidade.Display de 4.0" Super AMOLED-Veja vídeos, edite fotos e navegue pelas redes sociais em um display com tamanho ideal para você.Super Fotos-Você pode tirar selfies com a câmera frontal VGA, registrar os melhores momentos com a câmera principal de 5MP, que também faz gravação de vídeos em HD(1280 x 720).


Especificações Técnicas
Conectividade: USB, Bluetooth, Wi-Fi 802.11 b/g/n 2.4GHz
Frequências: GSM 850/900/1800/1900 MHz
Quadriband GSM: Sim
Resolução do visor/display (pixels): 480 x 800
Chips: Dual Chip
Tamanho do visor (cm): 10,1
Tipo do Chip: Micro SIM
Câmera: Câmera traseira,Câmera Frontal
Resolução da câmera traseira: 5MP
Resolução câmera frontal: VGA
Garantia: 12 Meses
Conteúdo da Embalagem: - Aparelho Smartphone Samsung Galaxy J1 Mini Duos SM-J105B/DL- Carregador- Bateria - Fone de ouvido
Observações: 1.Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente). Este aparelho está habilitado para que funcione com operadoras nacionais com Tecnologia GSM, WCDMA (Vivo, Oi, Tim, Claro, Brasil Telecom, CTBC, Sercomtel, Telemig). 2.Este é um celular Dual Chip, ou seja, funciona com dois chips no mesmo aparelho. 3.O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.4. A capacidade de memória interna ROM (Read-Only Memory) disponível ao usuário é menor que a capacidade especificada (8GB), devido ao sistema operacional e às aplicações padrões que já vem instaladas no aparelho, ocupando parte da memória. A capacidade disponível pode variar ao atualizar o aparelho.


Marca
Marca: Samsung


Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos no Ponto Frio são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 38 opiniões

Recomendo a todos compradores.

Smartphone pequeno do jeito que eu queria, cabe no bolso da camisa, instalei zap, e-mail, uber, facebook lite, tudo igual ao tamanho grande. Tô muito satisfeito!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom! atende todas as necessidades, pelo preço baixo, nao tem uma camera muito boa, mas quem quer pra redes sociais é uma boa.
O usuário contratou o serviço em

FUNCIONAL

Pequeno, leve e econômico em consumo de bateria. Tenho dois galaxy j1. Um para linha fixa (claro), outro para mini celular.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Produto legal gostei apesar de umas chatisses que tem nele como um cadiado que aparece na tela chato.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo preço! serve bem ao meu propósito, pois sou um usuário que o utiliza somente em casos especiais.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Ponto Frio

Tempo aproximado de resposta 15 minutos

Últimas perguntas

  • SEM RESPOSTA! ESSA EMPRESA ESTÁ CHEIA DE PROCESSOS. COMO ESTAMOS NUM PAÍS DE ESPERTOS, ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE FAZER CONTATO COM ELA. ESPERO QUE O MERCADO LIVRE RESOLVA ISTO. É A ÚNICA POSSIBILIDADE

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • DÁ PARA CONFIAR MESMO NO PRAZO DE ENTREGA? OU É DEPOIS QUE VENDE QUE VERÃO SE DÁ PARA ENTREGAR? ESTOU QUERENDO UMA RESPOSTA PELO MENOS POR AQUI! PELO QUE ESTOU PASSANDO É DECEPCIONANTE...

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Atendemos todo o Brasil. Não trabalhamos com retira loja. Não trabalhamos com pronta entrega. Não trabalhamos com sedex. Não trabalhamos com entrega expressa. O prazo de entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto. As informações de entrega devem ser cadastradas no ato da compra. A entrega pode ser realizada via Transportadora ou Correios, varia de cordo com o endereço informado no fechamento do pedido. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • ESTA PERGUNTA QUE FIZ AGORA NÃO FOI ANTES DE COMPRAR. COMO DUVIDAR DA INTEGRIDADE ANTES DE AGIREM DE MANEIRA INCORRETA? ESSA EMPRESA NÃO TEM RESPONSABILIDADE E TRABALHA NA BASE DA ESPERTEZA. SE ACHA QUE É PODEROSA ESTÁ EQUIVOCADA. FAREMOS DE TUDO PARA DESMORALIZÁ-LA.

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • PARA TODOS VEREM: Cnova Legal, seu pedido 1810179166 foi aprovado! Vamos separar seu produto no estoque e em breve faremos o envio! Fique tranquilo, te atualizaremos em cada novidade! :) 18:06 19 de Setembro Cnova Seu pedido XXXXXXXXX foi coletado pela transportadora e está em transferência para a sua região. Em breve você receberá seu produto no endereço de entrega solicitado! :) (OMITI O LINK DE RASTREIO AQUI) 00:13 27 de Setembro AWB:503651481 Nota Fiscal:333529 Pedido:15039236301 Data Hora Status 18/09/2018 13:54:16 ENCAMINHADO PARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 18/09/2018 15:10:23 EM PROCESSO DE COLETA 19/09/2018 16:42:33 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO 19/09/2018 21:18:33 TRANSFERENCIA PARA Barueri/SP 20/09/2018 15:01:53 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Divinópolis/MG 21/09/2018 09:16:32 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 21/09/2018 09:22:34 RETIRADO DO MANIFESTO ANTERIOR 21/09/2018 09:24:03 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA 24/09/2018 15:10:07 PROCESSO DE ENTREGA 24/09/2018 17:00:00 LOCALIDADE FORA DO PERIMETRO URBANO Estão mal informados . Terra Fértil é um bairro da Cidade de Mateus Leme/MG localizado na margem da BR 262, Km 382. Tenho este endereço cadastrado no Mercado Livre há vários e vários anos. Caso não seja entregue minha compra no dia combinado, cancelarei a compra. Aliás, este rastreio já irei informar ao Marcado Livre. 14:45 Não estou tranquilo, pois, o rastreamento está indicando que não foi averiguado o meu endereço. Só agora é que tenho essa informação? O dia de entrega combinado é amanhã, dia 28 de Setembro. Não há nem como fazer contao. Espero que resolvam isto a contento. 15:01 O Mercado Livre está dizendo que o vendedor informou que já recebi a encomenda. Quando foi isto, onde e para quem foi entregue? Espero até amanhã, dia 28 de setembro. Caso não chegue vou cancelar a compra. Não contava com essa

    Denunciar

    Olá! Boa Tarde. Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Para solicitar troca,informações de aprovação, cancelamento ou fazer reclamação de atraso na entrega, ou solicitar correção, envio da nota fiscal,código de rastreamento,informações de voltagens e outras informações da compra já realizada, favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado Pago e o nosso site pós venda. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas Operações Ver detalhes Tenho um problema Escolha a sua opção Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • Ola! Boa Tarde. Caro cliente!Agradecemos o seu contato. Não trabalhamos com pronta entrega. O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto. O prazo de entrega varia de acordo com a região. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876529856-cel-desbl-galaxy-j1-mini-duos-preto-samsung-_JM, e adquira o seu! Atenciosamente Equipe de suporte Ponto Frio##

    Denunciar
  • Por que o meu pedido não foi entregue e vocês dizem que foi entregue? Se alguém estar lendo as perguntas para ver se o vendedor é de confiança, não é!

    Denunciar

    Bom dia! Caro cliente, agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto, estamos aqui para sanar todas as suas dúvidas de acordo com nosso material disponível... Mercado Livre vende, pós compra finalizada Mercado Pago para informações, reclamações, acompanhar, sanar suas dúvidas por gentileza, Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac Atenciosamente, Equipe de suporte .

    Denunciar
  • porque o anuncio esta grates e estar cobrando 36,99 de frete?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Boa tarde, o que significa Mini Duos?

    Denunciar

    Boa tarde! Caro cliente, agradecemos seu contato. Provavelmente significa que os chips que acompanha o mesmo são minis. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • boa tarde amigo , comprando ate amanha as 11:00 você envia amanha mesmo ?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Não trabalhamos com pronta entrega, os prazos de entregas são gerados automaticamente, não conseguimos antecipá-los, pois o mesmo varia de acordo com a região onde você reside. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são nacionais e apresentam o selo da Anatel. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Gente não comprem com esse vendedor. Fujam desse tipo de Vendedor. Fiz a compra dia 15/01/18 e não me enviaram o produto. Falando que tinha dado erro no sistema e não receberam a compra no sistema, mais o valor consta na fatura do meu cartão de crédito. Fujam desse tipo de vendedor

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Após abrir a sua solicitação, peço que aguarde retorno do mercado pago para um posicionamento! Caso ainda não tenha aberto, peço que acesse o link: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW e solicite um posicionamento. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • se foi o sistema de voces que nao recebeu a compra eu nao tenho nada a ver com isso, so queo valor da compra ainda ta no cartao, resolvam logo isso, se nao hoje mesmo eu entro na justiça com uma ação contra a loja, não vou pagar por algo que eu não recebi

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. 4090 1616. Se o cliente estiver em outras localidades, há um número de telefone gratuito, o 0800 774 1064. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • eu la quero mais comprar com voces

    Denunciar

    Caros, Agradecemos o seu contato. Entre em contato com mercado pago para efetuar a compra acesse link:www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac O Fale Conosco para capitais e regiões metropolitanas é o 4090 1616. Se o cliente estiver em outras localidades, há um número de telefone gratuito, o 0800 774 1064 Atenciosamente equipe suporte.

    Denunciar
  • Esse link ai da erro. Eu quero resolver esse problema hoje ainda

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato. As informações técnicas do aparelho você encontra na pagina oficial. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876529856-cel-desbl-galaxy-j1-mini-duos-preto-samsung-_JM e adquira o seu!   Atenciosamente, Equipe de suporte Casas Bahia.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Sua reclamação está sendo tratada via Mercado Pago. Favor acompanhar através do link abaixo: https://www.mercadopago.com.br/activities/order_sale-f5dc9d0d95a9bae38cbc847b28a92e2858d5225a/detail?q=KERCIAFERNANDES+%284%29 Reclamação nº 938113311 Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Gente eu so quero meu dinheiro de volta. Fiz a compra vcs falaram que o sistema de vcs n processou a compra e eu n consigo receber meu dimheiro de volta

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Caro Cliente! Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Fale pro vendendor entrar em contato comigo

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Qual é a sua dúvida? Nos desculpe a demora em responder, pois atendemos todo o Brasil. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • eu so quero meu dinheiro de volta, so isso

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. O Fale Conosco para capitais e regiões metropolitanas é o 4090 1616. Se o cliente estiver em outras localidades, há um número de telefone gratuito, o 0800 774 1064. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Não consigo resolver com o mercado pago. Eu quero saber se vão devolver meu dinheiro. So isso

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. O Fale Conosco para capitais e regiões metropolitanas é o 4090 1616. Se o cliente estiver em outras localidades, há um número de telefone gratuito, o 0800 774 1064. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Não consigo fazer a reclamação. Por favor cancele a compra ai no seu sistema

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Mais se o valor da compra ainda ta no cartão. Eu vou ter q comprar de novo? Ai como vou pagar isso

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Após abrir a sua solicitação, peço que aguarde retorno do mercado pago para um posicionamento! Caso ainda não tenha aberto, peço que acesse o link: https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW e solicite um posicionamento. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Mais vai ser enviado? Eu so auero saber disso. Entro em contato com o vendedor e ele n me responde.

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Infelizmente, houve um erro de processamento e o pedido não seguiu para entrega. Iremos devolver seu dinheiro via Mercado Pago. Para que possamos seguir com a nova entrega, será necessário realizar um novo pedido. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Esse mercado pago n me da notícias

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza aguarde, assim que enviado você recebera um e-mail de confirmação. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Eu quero saber se vão enviar minha compra. Pois eu comprei dia 15 e ainda não foi postado

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Caro Cliente! Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Então me diga como posso entrar em contato com o vendedor

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Qual é a sua dúvida? Nos desculpe a demora em responder, pois atendemos todo o Brasil. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Acho difícil essa entrega no prazo. O prazo era 30 de janeiro. Hj ja é 21. Parece piada

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato! Pedimos que aguarde até o dia da data prometida da entrega. Caso de dúvidas entre em contato com o Mercado Pago, Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza aguarde, assim que enviado você recebera um e-mail de confirmação. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Fiz a compra dia 15/1 e ate agora ainda não foi paostado. Não dão nenhuma resposta

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza aguarde, assim que enviado você recebera um e-mail de confirmação. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Sim eu ja fiz a compra. Quero saber quando sera postado.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Quando fiz a compra o preço era de 349,00 esse é o valor da minha compra. Quero saber quando vai ser postado. Pois ja faz 2 dias q eu comprei.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Não tenho mais interesse! Obrigado!

    Denunciar

    Caros, Agradecemos seu contato! Duvidas estaremos a disposição. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro cliente! Agradecemos o seu contato. Segue resposta para sua pergunta: - Possui selo da Anatel?: Todos os nossos produtos são nacionais e apresentam o selo da Anatel. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Boa tarde! Tentei realizar uma compra agora. No anúncio o produto tem preço de 349,00 e qdo clico em comprar o preço muda para 471,00 O que aconteceu amigo?? Desconsidere minha tentativa de compra. Grato

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Nossos produtos estão sujeito a disponibilidade de estoque. Não podemos garantir prazo de permanência para os preços. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira já o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Desisti da compra,porque não fornecem as informações que precisamos.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são nacionais e apresentam o selo da Anatel. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Qual é a sua dúvida? Nos desculpe a demora em responder, pois atendemos todo o Brasil. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são nacionais e apresentam o selo da Anatel. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são nacionais e apresentam o selo da Anatel. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
Ver mais perguntas
114 vendidos

Cel Desbl Galaxy J1 Mini Duos Preto Samsung

R$ 369

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 123 Mercado Pontos.

Informação da loja

Ponto Frio

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #876529856

Denunciar