Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Samsung
  • Linha Galaxy S
  • Modelo S7 edge
  • Memória interna 32 GB
  • Sistema operacional Android
  • Resolução de câmera digital 12 Mpx
  • Tipos de cartão de memória microSD Card
  • Versão do sistema operacional 6.0
  • Capacidade da bateria 3600 mAh

Descrição do vendedor

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo. Pedimos que confira o endereço cadastrado. Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Descrição do Produto:
O Galaxy S7 edge apresenta um acabamento premium, com uma combinação sofisticada de metal e vidro que o deixa com um visual aprimorado. O aparelho é uma evolução, com funcionalidades que você nunca imaginou, que irão lhe proporcionar a melhor experiência e tornar sua vida mais fácil, tendo tudo que você precisa em apenas um toque.Sua câmera possui foco ultra-rápido e excelente captura de fotos em ambientes de baixa luminosidade. Ainda, o S7 edge possui um carregamento rápido e proteção contra água e poeira, uma memória expansível de até 200GB através de um cartão Micro SD (vendido separadamente.Conta com um processador incrivelmente potente de oito núcleos, aliado a uma memória RAM de 4GB, ou seja, você vai ter um aparelho capaz de realizar multitarefas com um desempenho impressionante, além de uma performance otimizada para jogos.

Características
Tipo: Barra
Som: MP3 Player
Grava vídeo: Sim
Slot para cartão: MicroSD até 200GB
Cartão incluso: Não
Rádio FM: Não
MP3 player: Sim
Bluetooth: Sim
Bluetooth Estéreo (ouça suas músicas em um dispositivo Bluetooth): Não
Wi-Fi: Sim
Visualizador de arquivos: Sim
Suporte a GPS: Sim
Mensagens: SMS,MMS,E-mail
Sistema Operacional: Android 6.0 Marshmallow
Processador: Octa-Core (Quad 2.3GHz + Quad 1.6GHz)
RAM: 4GB
Tecnologia: GSM,3G,4G
Memória interna: 32 Total sendo uma parte usada para o sistema operacional e aplicativos pré-instalados (Software e aplicativos pré-instalados usam uma quantidade considerável de espaço de memória interna.)
Cor: Rosa
Características Gerais: - Câmera Dual Pixel de 12MP (traseira) e 5MP (frontal) e abertura f/1.7- Acabamento em metal e vidro 3D, com tela de 5.5"- Processador Octa-Core 2.3GHz + 1.6GHz- Proteção IP68 (Resistente a água e poeira)- Suporte a cartão de memória de até 200GB- API Vulkan para melhor performance gráfica em jogos- Capacidade da Bateria: 3600 mAh


Especificações Técnicas
Conectividade: USB 2.0, Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80 MU-MIMO, NFC
Frequências: GSM 850/900/1800/1900 MHz
Quadriband GSM: Sim
Resolução do visor/display (pixels): 2560 x 1440 (Quad HD)
Tamanho do visor (cm): 13,9
Tipo do Chip: Nano SIM
Bateria (mAh): 3600
Câmera: Câmera traseira,Câmera Frontal
Resolução da câmera traseira: 12MP
Resolução câmera frontal: 5MP
Garantia: 12 meses
Conteúdo da Embalagem: - Aparelho Smartphone Samsung Galaxy S7 edge SM-G935F - Rosé- Carregador - Bateria- Cabo USB - Fone de Ouvido
Observações: 1.Este é um aparelho desbloqueado e está habilitado para que funcione com operadoras nacionais (Claro, Oi, TIM, Vivo, Porto Seguro Conecta, Sercomtel Celular, Algar Celular), com Tecnologias GSM, 3G e 4G (LTE). Para utilizar este celular é preciso ter um chip (vendido separadamente).2.O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.3.A capacidade atual disponível da memória interna é menor que a capacidade especificada (32GB), devido ao sistema operacional e às aplicações padrões que já vem instaladas no aparelho, ocupando parte da memória. A capacidade disponível pode variar ao atualizar o telefone. ATENÇÃO: A rede 4G no Brasil é limitada. Consulte uma operadora de telefonia móvel para obter informações de pacotes de dados e cidades de cobertura.


Marca
Marca: Samsung


Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos no Ponto Frio são produtos novos e com garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.
4. O produto acompanha manual?
Todos os nossos produtos acompanham manual.
5. Qual horário de atendimento?
O horário de atendimento é das 09h às 18h.
6. Como são realizadas as entregas?
As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.
7. Ainda tem dúvidas?
-Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

Política de Troca e Devolução
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 17 opiniões

compra

Amigo preciso falar com vc sobre o celular e forma de pagamento ok. Ligue pra mim. Tentei ti ligar mas não to conseguindo falar com vc. . 81-9-9874-6550. 81-9-9204-0006. . . No aguardo.
O usuário contratou o serviço em

Insatisfeito com o display

O meu aparelho veio com uma tela fantasma no fundo da tela como se fosse um papel de parede permanente ! muito estranho esse problema no display,porque às vezes chega a incomodar.
O usuário contratou o serviço em

SAMSUNG GALAXY S7 EDGE É TOP!

O samsung galaxy s7 edge. É incrível!. Estou muito satisfeito com a compra. Feliz mesmo!. Muito diferente dos aparelhos anterior que eu adqueri.
O usuário contratou o serviço em

DEZ . muito bom

Muito bom , bonito , processador rápido e eficiente , só é dificio arrumar pelicula protetora e quando arruma atrapalha o toque screm.
O usuário contratou o serviço em

Qualidade e eficiencia

Produto exelente, muito bonito, veio tudo certo nao tive problemas referente a qualidade do produto.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para Ponto Frio

Últimas perguntas

  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Para informações sobre compras, valores, cores, tamanho, frete, data de entrega,voltagem, potencia, consta na pagina do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Porquê não tem a opção de frete expresso? CEP 62940-000

    Denunciar

    Caro cliente!Agradecemos o seu contato. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: _ e adquira o seu! Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Oi amigo. Fui entrar para comprar os dois aparelhos agora depios da sua resposta no anúncio por 1699,00 e apareceu como finalizado. Você não tem mais nesse preço? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010309758-samsung-galaxy-s7-edge-rose-32gb-android-60-4g-camera-12mp-_JM#questions

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é somente para tirar dúvidas do produto. Não temos essa informação, pedimos que compare e efetue a compra ao que melhor atende-lo. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Como vou desconsiderar se no anuncio o frete é gratis .vou comprar o produto e exijo o que ta no anuncio .frete gratis

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. O frete não é grátis, por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente: Equipe de suporte:

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Por gentileza, desconsidere o anúncio de frete grátis. Já foi encaminhado ao setor responsável. As informações sobre frete podem ser consultadas é calculadas na página do produto. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • boa tarde, apos a confirmação do pagamento, o envio é feito em quanto tempo ?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atendemos todo o Brasil. Não trabalhamos com retira loja. Não trabalhamos com pronta entrega. Não trabalhamos com sedex. Não trabalhamos com entrega expressa. O prazo de entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto. As informações de entrega devem ser cadastradas no ato da compra. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Boa tarde seu produto está disponível ainda pg avista aguardo retorno

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. No momento sim, mas todos os nossos produtos estão sujeito a indisponibilidade de estoque. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Para maiores informações entrar em contato com o fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Olá como que estar esse a parelho

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Todos os nossos celulares possui o selo Anatel. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte**

    Denunciar
  • Vem carregador,fone essas coisas?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Especificações Técnicas Conteúdo da Embalagem: - Aparelho Smartphone Samsung Galaxy S7 edge SM-G935F - Rosé- Carregador - Bateria- Cabo USB - Fone de Ouvido Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Boa noite , ainda não tenho nenhuma resposta sobre o aparelho que eu comprei dia 29\01 , o vendedor não me manda código de rastreamento do produto não responde mais minhas mensagens , estou preocupado! engraçado que voce responde todos os outros anúncios! nas datas depois da minha compra!. e minhas perguntas e minhas satisfações que me deve , NADA ATE AGORA!

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Estou aqui apenas para dizer que fiquei muito feliz com a minha compra, foram muito corretos fizeram exatamente o que estava no anúncio, meu produto é perfeito, o preço excelente e a qualidade é um top da Samsung,pra mim que sai de um Ifone 6 estou amando, não deixa nada a desejar é um aparelho perfeito!!! O vendedor não responde às perguntas pôs compra, mas envia rapidinho e veio com tudo original e nota fiscal. Amei!!!

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Esse aparelho linha s7 Edgar é de vidro a parte traseira? Pq tive o s6 e era de vidro.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, é compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caros, Agradecemos seu contato. As informações técnicas do aparelho você encontra na pagina oficial. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Acesse o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876529755-samsung-galaxy-s7-edge-rose-32gb-android-60-4g-camera-12mp-_JM e adquira o seu! Cor: Rosa Atenciosamente, Equipe de suporte Casas Bahia.

    Denunciar
  • estava 1799 apertei em comprar subiu para 2199, que ridiculo fazer isso

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. As informações sobre compras , produtos e valores, podem ser consultadas na página do nosso site. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Ola é pela loja ponto frio mesmo ne

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Atendemos todo o Brasil. Somos a loja oficial do Ponto Frio no Mercado Livre. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Quero comprar o aparelho mais quero que já venha com protetor de tela e capinha feminina, é possivel?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Protetor de tela e capa terá que ser comprado por fora. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro cliente! Agradecemos seu contato. Para entrega, e para pronta entrega: Os prazos de entregas são gerados automaticamente, não conseguimos antecipá-los, pois o mesmo varia de acordo com a região onde você reside. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • a cor do celular é esta do anuncio? qual tempo de entrega?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Sim, a cor do anúncio é a que será enviada, os prazos de entregas são gerados automaticamente, não conseguimos antecipá-los, pois o mesmo varia de acordo com a região onde você reside. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, é compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, é compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Todos os nossos produtos são novos, originais, possuem nota fiscal e 12 meses de garantia do fabricante. O produto é enviado devidamente lacrado em sua embalagem original. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Compatível apenas com 1(UM) Chip. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Que segurança eu vou ter de comprar com vocês sendo que tem várias reclamações ao seu respeito?

    Denunciar

    Caros, Agradecemos o seu contato. Entre em contato com mercado pago para efetuar a compra acesse link:www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac 4090 1616. Se o cliente estiver em outras localidades, há um número de telefone gratuito, o 0800 774 1064. Atenciosamente equipe suporte.

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Comporta apenas 1 chip. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Caro cliente! Agradecemos seu contato. Na compra desse aparelho você terá 12 meses de garantia pelo próprio fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • VENDENDO DANDO 1000 DE ENTRADA VC PARCELA EM QNTS VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO? ELE PEGA QUANTOS CHIPS?

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. As informações técnicas fornecidas pelo fabricante estão disponíveis no anúncio do produto. Pedimos que compare as especificações técnicas, é compre a que melhor atender a sua necessidade. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Poderia parcelar em quantas vezes o boleto

    Denunciar

    Bom dia! Caro cliente, pagamento em boleto bancário é avista. Parcelamos no cartão de crédito Atenciosamente Equipe e suporte de atendimento.

    Denunciar
  • VOU AGUARDAR A DEVOLUÇÃO SÓ ATÉ HOJE CASO CONTRARIO VOU AO PROCON, PQ É UM ABSURDO A DEMORA DESDE O MES PASSADO DIA 11-11, AGUARDO RETORNO O MAIS RAPIDO POSSIVEL , MEU MUITO OBRI

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • BOM DIA, POR GENTILEZA, JÁ TIVE NO CORREIO E O CELULAR FOI EXTRAVIADO E JÁ FOI PAGO, QUANDO RECEBO A MERCADORIA, NÃO QUERO RESPOSTA DE ROBO QUERO O MESMO ATENDIMENTO QUE TIVE QUANDO COMPREI! POR FAVOR!

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item, o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Galera não compre desse vendedor, pois, é uma terceirizada da ponto frio entre outras lojas. Essa empresa se chama CNOVA. Uma falta de respeito com o cliente! Não responde e não entrega o produto como planejado. Já faz uma semana que passou a entrega do meu celular e eles não respondem e não diz nada a respeito.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • caro vendedor tenho interesse na compra,mais tem varias reclamacoes a respeito de informacoes e prazo de entrega,quero para presentear para Natal,chega a tempo?

    Denunciar

    Caros, Agradecemos o contato . Solicito que entre em contato . Telefone: 4020-1735 (Regiões Metropolitanas) 0800 637 7246 (Demais localidades) Acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac. Obs: Lembre-se de guardar o código de Atendimento, pois será pedido a você quando efetuar a ligação.9 de mar de 2017 Mercado Pago | Serviço de Atendimento ao Cliente - Atendimento 0800 www.atendimento0800.com.br/2017/.../mercado-pago-servico-de-atendimento-cliente.h... Atenciosamente equipe suporte .

    Denunciar
  • Enteresante aqui vocês me respondem e na reclamação do mercado pago nao. Pelo amor de Deus!

    Denunciar

    Caros, Agradecemos o contato . Solicito que entre em contato . Telefone: 4020-1735 (Regiões Metropolitanas) 0800 637 7246 (Demais localidades) Acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac. Obs: Lembre-se de guardar o código de Atendimento, pois será pedido a você quando efetuar a ligação.9 de mar de 2017 Mercado Pago | Serviço de Atendimento ao Cliente - Atendimento 0800 www.atendimento0800.com.br/2017/.../mercado-pago-servico-de-atendimento-cliente.h... Atenciosamente equipe suporte .

    Denunciar
  • Seis sao ooko de comprar desse cara que nao responde

    Denunciar

    Caros, Agradecemos o contato . Solicito que entre em contato . Telefone: 4020-1735 (Regiões Metropolitanas) 0800 637 7246 (Demais localidades) Acesse: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/telefone-contato/sac. Obs: Lembre-se de guardar o código de Atendimento, pois será pedido a você quando efetuar a ligação.9 de mar de 2017 Mercado Pago | Serviço de Atendimento ao Cliente - Atendimento 0800 www.atendimento0800.com.br/2017/.../mercado-pago-servico-de-atendimento-cliente.h... Atenciosamente equipe suporte .

    Denunciar
  • Tem como fazer envio expresso ?? Para chegar ate dia 15 aqui

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Os prazos de entregas são gerados automaticamente, não conseguimos antecipá-los, pois o mesmo varia de acordo com a região onde você reside. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • POR GENTILEZA A MINHA COMPRA FALA PELO RASTREAMENTO QUE SE ENCONTRA EM VIANA-ES, DESDE DIA 14/11 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI, PRECISO COM URGÊNCIA COMO COLOQUEI LÁ ENCIMA, OBRIGADA AGUARDO RETORNO!

    Denunciar

    Caro cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Será que dar pra vocês me responderem. Não recebi meu produto e se não me responderem vou processar por propaganda enganosa e por constrangimento. Pontos que rege na defesa do consumidor.

    Denunciar

    Caro Cliente! Agradecemos seu contato. Esse canal é apenas para tirar dúvidas do produto. Favor entrar em contato com o Mercado Pago. Mercado pago e o nosso site pós compras. Depois de adquirido o item,o mercado pago consegue verificar as informações desejadas e enviar via e-mail. https://www.mercadopago.com/mlb/odr?axn=NEW_CASE_SHOW Ver todas as reclamações enviadas. Operações. Ver detalhes. Tenho um problema. Escolha a sua opção. Não atendemos via fone. Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Caro Cliente! Agradecemos o seu contato. Essa informação consta nas especificações fornecidas pelo fabricante. Para maiores informações, entrar em contato com o fabricante. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
Ver mais perguntas
56 vendidos

Samsung Galaxy S7 Edge Rose 32gb- Android 6.0 4g Camera 12mp

R$ 2.040 , 15

Anúncio pausado

Informação da loja

Ponto Frio

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #876529755

Denunciar