Descrição

 

 



LEIA A DESCRIÿÿO.







TEMOS VARIOS TAMANHO DE CELO ESTE VALOR DESTE ANUNCIO ÿ PARA O CELO DE 3/4 MAS TEMOS TODOS TAMANHOS.





TEMOS VARIOS TAMANHOS DE CELO PRGUNTE O SE TEMOS O TAMANHO 









 



 

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 34 minutos

Últimas perguntas

  • Blz é que o original é bem fraco so liberar o limite do cartao ja compro ou amanhã pago boleto blz

    Denunciar

    Blza, obrigado e aguardo.

    Denunciar
  • Mas vai mandar o da culcan original ou o da tekna

    Denunciar

    Enviarei o selo compativel com sua maquina.

    Denunciar
  • Vc tem o selo da motobomba vulcan vmb552

    Denunciar
  • pode comprar neste link mesmo amigo.

    Denunciar
  • pode comprar neste link mesmo amigo.

    Denunciar
  • pode comprar neste link mesmo amigo.

    Denunciar
  • Motobomba 5.5 cv 4 t, a bomba é de 2 polegadas?

    Denunciar
  • Sera que o da tekna nao da certo?

    Denunciar
  • Boa noite vc tem o selo mecanico da motobomba Vulcan 5.5hp 4t

    Denunciar

    Olá tenho que verificar em horário comercial

    Denunciar
  • Bom dia voce tem o selo da motobomba vulcan modelo.vmb 552 / 5.5hp.

    Denunciar

    Não tenho para este modelo

    Denunciar
  • Boa tarde Voce tem o selo mecanico tekna mbc20tkl ?

    Denunciar

    Olá sim tenho, o valor desse selo fica em R$ 77,40

    Denunciar
  • amigo teria para a moto bomba honda wb30

    Denunciar

    Pra esta bomba não temos amigo.

    Denunciar
  • Boa tarde eu vou quer o selo como que eu faço

    Denunciar

    Como não é possível eu adquirir ele agora e somente após o dia 15 peço por favor que entre em contato novamente após essa data que terei o produto para lhe atender.

    Denunciar
  • Boa tarde fiquei de avisar você hoje a respeito do selo que você ficou de ver para mim

    Denunciar

    Olá então, eu consigo o Selo para você no valor do anuncio, porém a Toyama está de mudança de centro de distribuição e conseguirei comprar somente após dia 15/09

    Denunciar
  • Eu não vou ter a pronta entrega, mas eu consigo pra você, me cobra na segunda feira por favor, que vejo o preço e o prazo que consigo despachar.

    Denunciar
  • Você tem o celo 2 tempos 50 cc tg c20 tl

    Denunciar

    Olá boa noite tudo bem? Preciso da marca e modelo do seu produto para saber se tenho ou não.

    Denunciar
  • Boa tarde!!!vc tem Selo mecânico Bufalo 4"??

    Denunciar

    Boa tarde não temos para este modelo.

    Denunciar
  • Prezado eu concluí a compra, o selo que preciso e o selo para motobomba branco SPL 704 a diesel motor 7 cv

    Denunciar
  • Consigo o frete grátis

    Denunciar
  • Sim amigo, quantas peças precisar.

    Denunciar
  • Prezado seu anúncio fala que o selo anunciado é o de 3/4. Porque mudou o preco

    Denunciar

    Porque pra bomba que tu precisa é esse valor.

    Denunciar
  • eu preciso do selo b4t 716 motobomba de 6.6 cv mais o frete mais o frete

    Denunciar

    Boa tarde deste modelo não temos o selo mecanico;

    Denunciar
  • Prezado, vamos continuar nossa conversa de ontem

    Denunciar

    Boa tarde o selo pra bomba de 3 polegadas fica em 79,00 cada unidade.

    Denunciar
  • Estou precisando de selo mecanico para motobombas a diesel Bd 704 SP BRANCO 3” e tambem para bomba a gasolina da CSM 3”, voce tem

    Denunciar

    Olá boa noite amigo, consigo pra vc sim, entre em contato comigo em horário comercial, abs

    Denunciar
  • Boa tarde amigo vc tem para motobomba vulcan VMB 552?

    Denunciar

    Olá infelizmente não tenho

    Denunciar
  • Olá sobre o selo da bomba branco b4t710 quem desmontou tirou tudo o selo deste modelo vem com o anel de encaixe na bomba de metal ou é de borracha e o anel e a parte quem desmontou achava q sabia q estava fazendo obrigado pela atenção

    Denunciar

    Prezado, vai completo o selo mecanico.

    Denunciar
  • Olá boa tarde vc tem o selo mecânico da motobomba branco b4t-710 obrigado

    Denunciar

    Boa tarde amigo, temos sim selo para esta bomba.

    Denunciar
  • Bomba D'Água a gasolina 2 t toyama

    Denunciar

    Infelizmente não vou ter

    Denunciar
  • Bom dia esta bomba esta em qual motor amigo?

    Denunciar
  • Bom dia você tem o selo TGC 20 TL fusão maxima 7MCA

    Denunciar

    Olá bom dia, do que é esse selo?

    Denunciar
  • Ola, vc tem o selo do motobomba toyama 4 tempos OHV a gasolina hp 5.5 TF55FX1 ?

    Denunciar

    Boa tarde amigo, temos sim neste mesmo link.

    Denunciar
  • Vc tem o selo da motorbomba vonder a disiel 7hp 3×3

    Denunciar

    Olá infelizmente não tenhoi.

    Denunciar
  • Selo da bomba d'água de vedação do motor Vonder 32,6 cm (cc) .

    Denunciar

    Quais as medidas do selo?

    Denunciar
  • Olá infelizmente para esse produto não terei.

    Denunciar
  • Bomba Motor dois tempos . 32.6 Cm3 (cc) .

    Denunciar

    Olá infelizmente para esse produto não terei.

    Denunciar
  • O selo da minha bomba é do motor vonder dois tempo .32.6 Só que não estou achando , vc pode mim. Envia pra eu vê qual é? Por que tem vários selo ai.

    Denunciar

    Ola qual modelo da sua bomba??

    Denunciar
  • Se eu efetuar a compra você me passa um número de Whatsapp pra gente tirar todas as dúvidas pra não vir errado ou só pelo modelo da motobomba q passei já é o suficiente.

    Denunciar

    Sim com certeza, faremos contato para que não haja contratempos em sua compra.

    Denunciar
  • Tem o selo mecânico da motobomba toyama 5.5 hp modelo TFAE2RF55FX 2", o meu aqui tem tipo uma bacia junto com a mola com a medida de 40mm (externo)

    Denunciar

    Olá sim o valor do anuncio.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12 vendidos

Selo Mecânico Motobomba Gasolina E Diesel Vários Modelo

R$ 59 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 19 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2273 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

6 Meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #875609911

Denunciar