Características

  • Marca HP
  • Linha DeskJet Ink Advantage
  • Modelo 2675(3635)
  • Modelo alfanumérico F5S44A
  • Cor Branco
  • Tipo de impressora Multifuncional
  • Tecnologia de impressão Jato de tinta
  • Tipo de impressão Cor
  • Velocidade da impressão em preto 20 ppm
  • Velocidade da impressão em color 16 ppm
  • Tipos de cartão de memória Integrada

Descrição

novo lacrada (original)
POSTAGEM IMEDIATA (OU NO PROXIMO DIA ÚTIL)
imprime
escanea
xerox
com WI.FI
bivolts
acompanha 2 cartuchos
1 preto
1 colorido
cada cartuchos de 2 ml faz 50 copias
otma pra bolteos, trabalhos uso domesticos
Informações do produto
Facilite suas tarefas diárias com a multifuncional 2675 da HP, ela possui conexão Wireless, assim como não possui fio ele oferece maior liberdade ao utilizar. Com essa multifuncional você terá impressões de alta qualidade e excelentes rendimentos para sua casa ou escritório, pois oferece um design compacto colocando a sua impressora onde quiser.

Modelo:DeskJet Ink Advantage 2675
PN:V1N02B
Cor:Branco e Azul
Tecnologia de Impressão:Jato de Tinta
Tipo:Colorida
Resolução de Impressão Preto:Até 1200 x 1200 dpi
Resolução de Impressão Colorida:Até 4800 x 1200
Velocidade de Impressão Preto:Até 7,5 ppm
Velocidade de Impressão Colorida:Até 5,5 ppm
Impressão Duplex:Manual
Outras características de Impressão:Exibir
Ícone Display LCD
Velocidade do processador
360 MHz
Sensor de papel automático
sim
Resolução máxima de Scanner:Até 1200 dpi
Digitalizar para PDF:Sim
Área de escaneamento:216 x 297 mm

Outras Características de Scanner:Digitalize o formato do arquivo: JPEG, TIFF, PDF, BMP, PNG
Bit de profundidade: 24 bits
Tamanho da varredura, máximo: 216 x 297 mm
Modos de entrada de digitalização: Varredura do painel frontal
Tamanho da Cópia:Não especificado.
Resolução de Cópia:Preto: Até 600 x 300 dpi Colorido Até 600 x 300 dpi
Velocidade de Cópia Preto:Não especificado.
Velocidade de Cópia Colorida:Não especificado.
Outras Características de Cópia:Cópias, máximo: Até 9 cópias
Fax:Não
Alimentação (Voltagem):Bivolt

Conteúdo da Embalagem:
01 x Impressora HP DeskJet Ink Advantage 2675 All-in-One
01 x HP 664 Setup Black Ink Advantage Cartridge
01 x HP 664 Setup Tri-color Ink Advantage Cartridge
01 x Ink Caution flyer
01 x CD de software
01 x Poster de configuração
01 x Cabo USB
01 x Cabo de alimentação
01 x Guia de Introdução
Fabricante:HP
Dimensões:42,5 x 30,4 x 14,9 cm
Peso:4,48 kg (Embalagem)

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 197 opiniões

Arrependimento

Não agradou-me totalmente. Não sei por quê acumula trabalhos que imprimi, prejudicando, melhor, repetindo ... aqueles trabalhos, em vez do trabalho novo que quero imprimir. Outra, o cartucho de cor veio vazio dando-me dor de cabeça pra descobrir o problema que acontecia, piscando constantemente uma luz. Tive que comprar um novo cartucho vermelho.
Não agradou-me totalmente. Não sei por quê acumula trabalhos que imprimi, prejudicando, melhor, repetindo aqueles trabalhos, em vez do trabalho novo que quero imprimir. Outra, o cartucho de cor veio vazio dando-me dor de cabeça pra descobrir o problema que acontecia, piscando constantemente uma luz. Tive que comprar um novo cartucho vermelho.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom desempenho

O produto é bom, no entanto, quando fui baixar na internet app para imprimir através do smartphone, o ... app não estar mais disponível pela hp para android desde de agosto do presente ano. Me senti enganado porque o motivo da compra foi justamente pela facilidade de imprimir pelo smartphone.
O produto é bom, no entanto, quando fui baixar na internet app para imprimir através do smartphone, o app não estar mais disponível pela hp para android desde de agosto do presente ano. Me senti enganado porque o motivo da compra foi justamente pela facilidade de imprimir pelo smartphone.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Comprei a pouco tempo instalei e fiz somente alguns testes espero que funcione 100% por enquanto não ... tenho o que reclamar espero que atenda minhas necessidades entendendo que a marca não deixa na mão portanto ao iniciar o uso com maior frequência ai sim tenho 100% de opiniao.
Comprei a pouco tempo instalei e fiz somente alguns testes espero que funcione 100% por enquanto não tenho o que reclamar espero que atenda minhas necessidades entendendo que a marca não deixa na mão portanto ao iniciar o uso com maior frequência ai sim tenho 100% de opiniao.
O usuário contratou o serviço em

Atendeu as expectativas

A minha impressora é para uso domestico, a instalação foi tranquila, a impressora esta atendendo bem ao que precisamos, eu só não sei dizer ainda sobre os cartuchos, a questão durabilidade, mas pelo que noto, para o que preciso vai me atender bem tb.
O usuário contratou o serviço em

muito bom

Produto muito bom, atende minhas expectativas, gostei da opção por ser wi fi, e consigo fazer meus trabalhos ... , mesmo digitalizações, com o meu celular, recomendo a impressora pra que busca algo não muito profissional, e para pequenos trabalhos in home.
Produto muito bom, atende minhas expectativas, gostei da opção por ser wi fi, e consigo fazer meus trabalhos, mesmo digitalizações, com o meu celular, recomendo a impressora pra que busca algo não muito profissional, e para pequenos trabalhos in home.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 21 minutos

Últimas perguntas

  • vc tem a pronta entrega? sepagar pelo cartao voce envia ate quando a impressora?

    Denunciar

    Olá amigo. Assim que aparecer aqui pra sua compra posto no mesmo dia.

    Denunciar
  • Boa noite ela e bivolt pode ligar no 220 e no 110. E isto

    Denunciar

    Sim..tanto faz. Vc escolhe

    Denunciar
  • Amigo a impressora vem com os cartuchos?

    Denunciar

    Olá boa tarde. Sim amigo são dois 1 preto 1 colorido..

    Denunciar
  • ola boa tarde, gostaria de saber se e fácil a instalação. e se consigo instalar ela no notebook. posso comprar a recarga de cartuchos aqui na minha cidade mesmo?

    Denunciar

    Olá boa tarde. Sim sim..tudo certinho

    Denunciar
  • Amigo preciso do cartucho original preto e colorido vc tem?

    Denunciar

    Olá amigo. Eu não trabalho com cartuchos pois o pessoal prefere recarregar. Fica mas barato...

    Denunciar
  • Ela imprime foto ??? E imprime apenas conectando celular ??

    Denunciar

    Olá sim..pelo wifi

    Denunciar
  • Comprei já vou deixar bem claro aqui vc disse que assim que a impressora chegar e pra te devolver que você Priscila Lemos não quer que eu fique com a impressora dês do dia 11 /01 / 2019 o pagamento caiu pra vocês ai se a impressora chegar estragada ou sem a nota te devolvo imediatamente igual você pediu agora se ela chegar corretamente eu fico com a impressora pois eu paguei eu sou cliente do mercado já faz tempo e nunca tive problemas aqui agora te fiz uma pergunta sobre o envio que está parado e vc mim tratou mal e ainda mim chamou de mal educada você que tem que ter educação para tratar os clientes ser mais profissional e ter ética agora se a impressora chegar em bom estado com a nota vou ficar com a impressora você mandou eu te devolver imediatamente assim que ela chegar aqui por que você Priscila Lemos não quer que eu fique com a impressora foi isso mesmo que eu li lá no campo de compras? Se você quer que eu te devolva um produto que paguei e ainda estou esperando se a impressora chegar aqui você vem pessoalmente pegar e devolva o meu dinheiro . Passar bem espero que o mercado tome providência sobre sua falta de profissionalismo e um direto meu Priscila Lemos pergunta sobre a minha compra e um dever seu como profissional tratar os clientes bem .

    Denunciar

    ok.. teha bom dia fiuqe com DEUS.. LOGO MAIS TEREMOS NOVIDADES..

    Denunciar
  • Só corrigindo o nome da vendedora que mim tratou mal Priscila Lemes.

    Denunciar

    Pricila Lemes da Silva Sim..e só puxar a conversas e veja. Quem tratou quem ?? Vamos fazer a devoção..

    Denunciar
  • Estou aguardando a resposta de vocês lá sobre a minha compra

    Denunciar

    Olá boa noite oque queres que te diga. Pois vc comprou ??

    Denunciar
  • Esses dois cartuchos que vêm nela são aqueles cartuchos de teste? Ou são mais 2 cartuchos, fora os cartuchos de teste?

    Denunciar

    Olá boa noite. São apenas 2 cartuchos.

    Denunciar
  • Fica com Deus amigo. Muito obrigada..

    Denunciar
  • Olá bom dia! Ela já vem com os cartuchos correto?

    Denunciar

    Sim..amigo 2 cartuchos depois só recarregar.

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber se é 220 Proque é pro Maranhão e energia elétrica daqui é 220

    Denunciar

    Olá boa tarde. Sim amigo tanto faz. 110 ou 220

    Denunciar
  • Tem nota fiscal? Quanto tempo dd garantia?

    Denunciar

    Tem sim . Defeito de fabricação..faço troca imediato..

    Denunciar
  • Olá boa noite. Sim..depois que eles acabarem só recarregar

    Denunciar
  • Um feedback escrito diz que o aplicativo usado para imprimir por celular não está mais ativo para Android e o único motivo de eu comprar essa impressora seria esse imprimir pelo celular quero saber se o aplicativo está disponível para o Android ou não

    Denunciar

    Amigo nesse momemto não sei Mas vendo muito bem.

    Denunciar
  • Este kit de tinta que está ao lado já é o kit do próprio cartucho? E a última pergunta fazendo a compra hoje tem como enviar mais rápido? Esses cartuchos são só de teste ? O manual está em português? Ela pro Completa vem tudo cabo cartuchos? Obrigado.

    Denunciar

    Sim..tudo. Certinho Fazendo compra hoje posto segunda. Pois oscorreios já fechou. ..esses cartuchos quando acabar depois só recarregar. ..

    Denunciar
  • ela imprime com o smartphone ou app nao esta mas disponivel

    Denunciar

    Sim...imprime sim...tablet tbem..

    Denunciar
  • Olá...vc tem essa impressora na cor preta

    Denunciar

    Olá boa noite esse modelo apenas essa. Cor mais muito linda. Eficiência espetacular.

    Denunciar
  • Que isso precisa do so chamar.

    Denunciar
  • Quando agente fais a compra do patins , não vem opção de numeração,no caso só depois da compra que vcs dao a opção de numeração...

    Denunciar

    Olá bom dia amigo . Eu não vendo patins. Algo está errado.

    Denunciar
  • Obrigada vc Precisando só chamar. Fica com Deus..

    Denunciar
  • Olá boa tarde sim sim . Depois só recarregar.

    Denunciar
  • bom dia da pra envia direto do celular para a impressora ?

    Denunciar

    Olá bom dia.. Sim sim..wi-fi De qualquer dados móveis

    Denunciar
  • Bom dia meu amigo esti produto ele vem com nota fiscal 110

    Denunciar

    Olá ..bom dia. Sim..sem problemas.

    Denunciar
  • Boa noite meu amigo eu já comprei 110

    Denunciar

    gloria a DEUS muito obrigada..

    Denunciar
  • ola boa noite sim sim..

    Denunciar
  • Minha impressora está imprimindo sozinha(disparou)

    Denunciar
  • A boa noite. Sim sim..

    Denunciar
  • Ou só conectar do celular pra imprimir não tenho computador

    Denunciar

    vc baixe o drive e o aplicativo.. epronto;..

    Denunciar
  • Obrigado você precisando so chamar você vai gostar do produto tá excelente

    Denunciar
  • Só colocar na força do celular já imprime

    Denunciar

    Vai abaixar o programinha e ela imprime do celular pelo wi-fi

    Denunciar
  • Boa tarde só funciona se conectar na CPU ou nao

    Denunciar

    Boa tarde feliz ano novo não não ela funciona de qualquer dados móveis ela é o wi-fi notebook computador celular tablet etc

    Denunciar
  • ola amiga bom dia.. vem sim.. depois que acabar so recarregra pra ficar mais encontakk muita boa muita qualiddae

    Denunciar
  • Gostaria que vocês cancelarem a compra da impressora, pois já paguei 2 parcelas e até agora nao recebi o produto,. Espero uma agilidade para o reembolso das parcelas já pagar, pois estou pagando por um produto que nem recebi. Além do transtorno que estao me avisando pois preciso da impressora para trabalhar.

    Denunciar

    amigo vc tera o dinheiro de volta na verdade ja era pra ter recebido.. pois as mercadorias tem seguro..

    Denunciar
  • ok..boas fetas fica com DEUS..

    Denunciar
  • Amigo comprei uma impressara com vocês já fez mais de dois meses até agora nada min responda alguma caisa

    Denunciar

    ola bom dia vc ainfa nao foi ressarcido?? ja vou ver isso so um momento..

    Denunciar
  • Mas são boas não dão defeito facilmente correto? É 12 meses?

    Denunciar

    sao excelente vendo muito bem.. pode acreditar,,

    Denunciar
  • Bom dia tem nota fiscal? Quantos meses de garantia?

    Denunciar

    ola bom dia.. defeito de fabricaçao, faço troca imediato.. n.f sim.. se precisar..

    Denunciar
  • Os cartuchos aceitam recarga depois? ou tem que compra-los.

    Denunciar

    Olá boa noite Aceitam sim .pode ficar tranquilo.

    Denunciar
  • Olá bom dia. Defeito fabricação..faço troca imediata n.f sim..

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  357 vendidos

Impressora Multfuncional 3x1 Wi.fi Scaner/copia/imp H.p 2675

R$ 319 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 106 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Iporã, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1074 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

defeito de fabricaçao faço troca imediato

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #873638406

Denunciar