Caracteristicas

  • Marca Modinha Fashion
  • Modelo 545
  • Material Metal
  • Gênero Feminino
  • Quantidade de unidades por pacote 20
  • Tipo de colar diversos
  • Comprimento 15 cm
  • Peso 1 kg
  • Tipo de fecho diversos
  • Tipo de elo diversos

Descrição do vendedor

KIT COM 20 COLARES MIX DIVERSOS
SEM REPETIÇÃO
PREÇO DE ATACADO
OPORTUNIDADE ÚNICA
GANHE UM BRINDE NA COMPRA
MODELOS SORTIDOS CONFORME DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE
MODELOS DIVERSOS SEM REPETIÇÃO
OS DO ANÚNCIO É UMA PEQUENA AMOSTRA
OS MODELOS PODEM VARIAR POIS TRABALHAMOS COM MILHARES DE MODELOS
MAS MANTEREMOS O MESMO ESTILO E BELEZA DOS ANUNCIADOS
ATACADO SEM OPÇÃO DE ESCOLHA,
VENDEMOS A ESCOLHA SOMENTE NO
VAREJO EM OUTROS ANÚNCIOS
LINDAS PEÇAS
ÓTIMA PARA USO PESSOAL OU REVENDA

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 3 opiniões

Ruim

Muito bom. Amei os produtos são de ótima qualidade superou minhas expectativas so poderia vir com mais pedrarias igual na foto.
O usuário contratou o serviço em

Superou minhas expectativas!

Produto muito bonito e de exelente qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Achei todos lindos!!!! gostei do produto!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 6 minutos

Últimas perguntas

  • como descrito no anúncio atacado envio sortido, sem escolha

    Denunciar
  • Se eu pedir 2 kits vc consegue enviar 40 modelos diferentes?

    Denunciar

    sim envio diferentes. Aguardamos sua compra. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Boa noite...recebi hoje os colares ok

    Denunciar
  • Boa tarde, posso escolher entre os modelos? ou vcs que selecionam? preciso de uns 3 kits de 20 peças.

    Denunciar

    como descrito no anúncio atacado sem escolha, envio sortido

    Denunciar
  • Bom dia vc tem algum anucio no varejo onde o cliente possa escolher as peças?

    Denunciar

    Bom dia clique em ver todos nossos anúncios lá você verá todos Att modinha fashion

    Denunciar
  • tá ai o rastreio liguei pro meu boy que nem saiu dos correios ainda pra pegar o seu rastreio segue PP805641612BR lembrando que o mercado livre tem até o final do dia pra atualizar no sistema mas vc já pode rastrear que já está postado!

    Denunciar
  • Boa tarde...os colares eu paguei ontem ¿

    Denunciar

    sim já enviamos aos correios até o final do dia já estará atualizado o rastreio na sua compra, por gentileza aguardar pois recebemos o pagamento hoje

    Denunciar
  • Quanto fica o frete para o cep 68010600?

    Denunciar

    o frete é grátis. Aguardamos sua compra. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • como descrito no anúncio atacado sem escolha, a escolha só no varejo peças unitárias. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Olá eu estou querendo fazer o pedido gosta que você me mandasse os mas lindos grandes eu gosto de coisas que aparece messssmo kkk Obrigado

    Denunciar

    ok pode deixar, aguardamos sua compra. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • atacado é o preço anunciado nesse anúncio que vc está perguntando, no atacado não vendemos menos de 20 peças

    Denunciar
  • varejo de 30 a 50 reais

    Denunciar
  • São bons para revenda? Revenda a quanto cada?

    Denunciar

    sim são excelentes, vc vende o preço que quiser, indicamos margem acima de 100 %. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Resumindo não entendi nada ,mais tudo bem deixa pra lá

    Denunciar

    a escolha somente no varejo peças unitárias em outros anúncios atacado sem escolha envio sortido como descrito no anúncio. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Oi boa noite tenho interesse de comprar mais fica difícil preciso de vinte peças ,até quero mais quais os modelos tem como vc me mandar as foto dos que vinham se eu comprar .

    Denunciar

    não é dificil é só comprar no varejo, a escolha só nos nossos anúncios de varejo peças unitárias! atacado sem escolha, envio sortido como descrito no anúncio

    Denunciar
  • Se eu comprar em maior quantidade ganho um.desconto ?

    Denunciar

    Bom dia compras acima de 120 reais frete grátis Att modinha fashion

    Denunciar
  • Bom ate que gostaria se pudesse eu mesma escolher as peças

    Denunciar

    ATACADO SEM ESCOLHA COMO DESCRITO NO ANÚNCIO, COMPRE EM NOSSOS ANÚNCIOS DE VAREJO PEÇAS UNITÁRIAS A ESCOLHA!

    Denunciar
  • Se eu fizer o pedido vai vir esse que tá aparecendo aqui esses que eu gostei

    Denunciar

    somos um grande atacado trabalhamos com milhares de peças no atacado como descrito no anúncio vendemos a preço de custo sem escolha, se quiser comprara escolha acesse nossos anúncios de varejo peças unitátias

    Denunciar
  • Olá bom dia ..eu posso escolher qual eu quero

    Denunciar

    Bom dia como descrito no anúncio o envio é sortido sem opção de escolha todas peças lindas de última moda e ótima qualidade aguardamos sua compra Att modinha fashion

    Denunciar
  • Bom dia. Voces vendem pulseiras? Nao estou achando

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783435404-revenda-de-kit-lote-30-pulseiras-atacado-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Bom dia vcs trabalham com anéis e brincos nesse mesmo estilo dos colares pedrarias ,pode me enviar fotos ,só posso colocar no meu local de trabalho pedrarias aguardo 0ois já peço tds juntos os kits pra fazer jogo de biju

    Denunciar

    Bom dia temos kit de anéis e brincos também clique em ver todos nossos anúncios os kits seguem sortido sem opção de escolha peças em pedrarias strass e liso todas peças lindas de última moda e ótima qualidade Att modinha fashion

    Denunciar
  • Trabalho com réplicas de melissa ,gostaria de agregar biju na loja e queria colares bem coloridos pra acompanhar as cores das Melissas...será que tem alguma opção com resina e cordas?opções de brincos pra combinar?

    Denunciar

    atacado segue sortido sem escolha, para comprar a escolha de modelo e cor acesse nossos anúncios de varejo pelas unitárias. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Trabalho com réplicas de melissa ,gostaria de agregar biju na loja e queria colares bem coloridos pra acompanhar as cores das Melissas...será que tem alguma opção com resina e cordas?opções de brincos pra combinar?

    Denunciar

    atacado segue sortido sem escolha, para comprar a escolha de modelo e cor acesse nossos anúncios de varejo pelas unitárias. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Não pode escolher os modelos? Rsrsrs

    Denunciar

    Bom dia o kit segue sortido sem opção de escolha todas peças lindas de última moda e ótima qualidade aguardamos sua compra Att modinha fashion

    Denunciar
  • Boa noite então os colares são tds com pedraria? ? E porque trabalho com pedras se for tds de pedraria vou finalizar a compra poderia me enviar algumas fotos de um kit completo com os 20 por gentileza

    Denunciar

    atacado sem escolha como descrito no anúncio - segue sortido, para comprar a escolha acesse nossos anúncios de varejo peças unitárias

    Denunciar
  • vcs trabalham com panos de mais modelos em pulseiras e aneis banhado 18kl ???

    Denunciar
  • Desejo saber se vem acompanhado com o brinco.

    Denunciar

    Bom dia não apenas os colares Att Modinha Fashion

    Denunciar
  • Bom dia vc consegue me manda variados sem repetir ?

    Denunciar

    Bom dia sim segue sem repetição de modelo aguardamos sua compra Att Modinha Fashion

    Denunciar
  • Qual o valor indicado para revenda? Qual é o brinde ?

    Denunciar

    o brinde é surpresa e o valor é margem acima de 100 % sobre o valor pago

    Denunciar
  • ficamos no aguardo, obrigada

    Denunciar
  • Bom dia como descrito no anúncio o envio é sortido sem opção de escolha somos atacadista trabalhamos com milhares de peças Att Modinha Fashion

    Denunciar
  • sim todos são maxi colar

    Denunciar
  • Gostaria de saber se tem alguma numeração para escolher o modelo, pois não gosto de cores chamativas preferiria os colares mais neutros

    Denunciar

    atacado sem escolha como descrito no anúncio, vendemos a escolha somente varejo peças unitárias!

    Denunciar
  • Olá, gostaria de saber se há possibilidade de eu fazer pedido dos colares e brincos médios e grandes num mesmo frete. Se há essa possibilidade, poderiam estar me enviando as opções por favor. Obrigado

    Denunciar

    se a mercadoria for todas de nossa loja, é só vc incluir tudo no mesmo carrinho assim envio tudo na mesma caixa e no mesmo frete. Att Modinha Fashion.

    Denunciar
  • Bom sei que atacado não tem escolha mais se pudessem mandar os mais elegantes ficaria extremamente agradecida trabalho com pessoas elegantes e gostaria de ficar cliente de vcs.obrigada ótimo dia boas vendas.

    Denunciar

    Bom dia nossas peças são lindas de última moda bem elegantes pode ficar tranquila vai adorar de ótima qualidade e acabamento Att Modinha Fashion

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  52 vendidos

Kit Colar Lote Com 20 Peças Mix Sortidas Preço De Atacado

R$ 120

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Birigüi, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
582 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #873102774

Denunciar