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Desulfatador De Bateria Carro Moto Caminhão 12v 24v 36v 48v

Desulfatador de Bateria 12 Vcc

Com o passar do tempo a bateria de chumbo-ácido vai perdendo a sua capacidade de carga, ou seja, vai ter um enfraquecimento gradativo, mesmo que você siga à risca a forma de uso, isso é normal, mas existe uma maneira de reativar a sua bateria.
O que você precisa é de um desulfatador de baterias de chumbo-ácido, ele é capaz de recuperar uma bateria velha e prolongar sua vida útil. O desulfatador é aparelho que é capaz de dissolver os cristais de sulfato de chumbo que se formam nas suas placas após longos períodos de uso.
As vidas úteis das baterias são relativamente curtas, não mais que quatro anos, a cada vez que a bateria é usada são formados cristais de sulfato de chumbo e quando são carregadas grande parte destes cristais são dissolvidos, mas sempre alguns cristais ficam na placa.
O efeito de sulfatação
Com o passar do tempo os cristais de sulfato de chumbo que permanecem nas placas acabam por ficar mais rígidos e não são mais dissolvidos mesmo durante sua recarga. Estes cristais mais duros vão diminuindo gradualmente a capacidade de armazenamento da bateria, pois se depositam nas placas, diminuindo sua área útil.
Uma maneira de reverter este problema é tentar desulfatizar a sua bateria, que pode ser um processo químico ou elétrico. Os mais comuns são os dessulfatadores eletrônico que são na maioria bastante simples, eles dão pequenos pulsos de alta tensão, estes pulsos são chamados de “zappers“. Estes pulsos que vão dissolver os cristais de sulfato.
Esse processo leva 10 horas, deve ser executado de 4 em 4 meses por aí e sua utilização é simples basta ligar o desulfatador aos terminais da bateria, que tem que ter uma corrente razoável. A bateria deverá ser recarregada, descansar por 24 horas, e permanecer com uma Tensão de no mínimo 9,00V, caso contrário, não terá a corrente suficiente para o processo.
O circuito do Desulfatador de Bateria Eletrônico
O circuito eletrônico foi projetado para dissolver as placas sulfatados de baterias de chumbo-ácido, ou seja, fazer uma desulfatização ou recondicionamento de uma bateria de chumbo ácido.
O circuito tem a capacidade de trazer de volta à vida as baterias mortas, ele também pode ser usado a cada período de tempo para manter a bateria na melhor condição possível o tempo todo.
O desulfatador não faz milagres, não vai trazer baterias com uma célula em curto ou com placas desgastadas de volta à plena carga, mas é uma ferramenta valiosa para qualquer um que utilize baterias de chumbo-ácido.
Se pulsos elétricos de alta frequência, alta voltagem, mas baixa corrente são aplicados na bateria, isso na ressonância das placas, faz com que os depósitos de cristais quebrem e os sulfatos retornem à solução eletrolítica.
Este processo completo leva em média 10 horas.
Recomendamos que o desulfatador deve ser instalado em local seco, arejado, ventilado, vigiado e o mais perto possível da bateria, os melhores resultados de recuperação irão ocorrer em no máximo 12 horas.
Não esqueça de carregar a bateria antes e depois da desulfatização, com pelo menos uma corrente baixa, no mínimo igual a consumida pelo circuito. Não recomendo usar o desulfatador em uma bateria ligada em veículos ou equipamentos sensíveis.

Desulfatação de baterias Chumbo-ácido
Este circuito simples é projetado para prolongar a vida útil das baterias chumbo-ácidas, dissolvendo os cristais de sulfato de chumbo que se formam nas suas placas. É alimentado pela rede elétrica 127 Vac ou 220 Vac e fornece à bateria uma série de impulsos de alta voltagem.
A bateria chumbo-ácido (também conhecido como Acumulador de Chumbo) foi inventada pelo francês Gaston Planté em 1859. É uma associação de pilhas (chamadas de elementos, na linguagem da indústria de baterias) ligadas em série. A tensão elétrica de cada pilha é de aproximadamente 2 volts. São usadas para armazenar energia.
A bateria de chumbo-ácido é constituída por dois eletrodos; um de chumbo esponjoso e o outro de dióxido de chumbo em pó, ambos mergulhados numa solução de ácido sulfúrico com densidade aproximada de 1,28g/ml dentro de uma malha de liga chumbo-antimônio. Esta liga é mais resistente à corrosão que o chumbo puro.
Quando o circuito externo é fechado, ligando eletricamente os terminais, a bateria entra em funcionamento (descarga), ocorrendo a semi-reação de oxidação no chumbo e a de redução no dióxido de chumbo
No acumulador, o chumbo é o ânodo enquanto o dióxido de chumbo é o cátodo.

O efeito chumbo-sulfato
Embora as baterias sejam indispensáveis, elas têm os seus defeitos. Provavelmente a sua principal desvantagem é que têm uma vida de trabalho relativamente curta, tipicamente não mais do que cerca de três ou quatro anos.
Cada vez que a energia é extraída de uma bateria de chumbo-ácido, o chumbo e os iões do sulfato do eletrólito combinam-se e são depositados nas placas sob a forma de cristais de sulfato de chumbo. Então quando a bateria é recarregada, estes cristais dissolvem-se outra vez no eletrólito de ácido sulfúrico.
Mais precisamente, a maioria deles redissolve-se - mas não todos. Mesmo se a bateria não está totalmente descarregada e é sempre recarregada imediatamente depois de ter sido descarregada, uma pequena proporção do sulfato de chumbo permanece nas placas. Estes tornam-se em cristais de sulfato de chumbo "duros" que são muito menos solúveis e menos condutores do que antes.
Na prática, a formação destes cristais de sulfato de chumbo “duros” reduz gradualmente a capacidade de armazenamento de energia da bateria. Isto acontece tanto por mascarar as áreas ativas das placas, como também através da redução da concentração de iões de chumbo e sulfato no eletrólito.

Este efeito de "sulfatação" é conhecido há muitos anos. Também é sabido que o efeito ocorre muito mais rapidamente se a bateria for descarregada totalmente, for deixada num estado descarregado por algumas horas, ou frequentemente subcarregada. Na verdade, as baterias maltratadas de qualquer destas formas tendem a ter uma vida útil muito curta.
Durante muito tempo, a sulfatação foi considerado como irreversível e as baterias que tinham perdido muita capacidade devido a este efeito foram simplesmente descartadas. Isto não era apenas um desperdício, mas também foi um problema ambiental, pois tanto o chumbo como o ácido sulfúrico são materiais altamente tóxicos.

Em meados do século passado, porém, as pessoas nas zonas rurais descobriram que poderiam "ressuscitar" baterias sulfatadas aplicando-lhe impulsos de alta tensão dos seus controladores de cerca eléctrica. Eles não entendiam exatamente porque este método funcionava, mas continuaram a usá-lo porque ele resultou.

Posteriormente, em 1976, o escritório de patentes dos Estados Unidos concedeu uma patente para William H. Clark de Salt Lake City, Utah, para um método de carregamento de baterias de chumbo-ácido por meio de pulsos de alta corrente. Este foi reivindicado como sendo mais eficaz para dissolver os cristais de sulfato de chumbo e, portanto, prolongar a vida da bateria. Desde então apareceram nas revistas electrónicas, uma série de projetos para rejuvenescedores de baterias tipo pulso ou "zappers"
Usar o Desulfatador de Bateria é fácil - basta liga-lo aos terminais da bateria que se quer rejuvenescer.
Há apenas uma condição: é necessário recarregar a bateria antes do processo e aguardar 24 horas, para pelo menos poder iniciar o processo de rejuvenescimento, a bateria deve estar com no mínimo 9,00V.
Se bateria está muito mau estado, isto muito sulfatada, tem que manter o Desulfatador ligado por 10 horas, durante isso, é simplesmente uma questão de deixá-lo funcionar até que os cristais de sulfato sejam dissolvidos dentro da bateria.

Nem sempre funciona

Uma advertência final: nem todas as baterias de chumbo-ácido têm a capacidade de serem dessulfatadas usando este “Desulfatador De Bateria” (ou provavelmente, nenhuma outra coisa as poderá recuperar). Em algumas baterias, os cristais de sulfato de chumbo, resistem teimosamente ao efeito pulsante e a bateria pode, por vezes, até mesmo desenvolver um curto-circuito entre as placas.

Se a corrente de carga da bateria aumenta subitamente para um nível muito elevado remover a alimentação e marcar a bateria como uma que não pode ser salva.

Por outras palavras, não há garantias de que o Desulfatador de Bateria possa ressuscitar todas as baterias muito sulfatadas – e não pode. Mas, por outro lado, é barato de comprar. Portanto, não há muito a perder em tentar.

Aviso:
Nem todas as baterias podem ser rejuvenescidas pelo Desulfatador de Bateria. Elas podem estar demasiadamente sulfatadas ou podem ter a ligação a uma célula em circuito aberto. Nem pode o Desulfatador de Bateria restaurar uma bateria que está desgastada, ou seja, uma em que o material ativo nas placas foi severamente degradado.
Dependendo da bateria, é também possível que o eventual efeito de rejuvenescimento possa ser apenas temporário.
Trabalhar com Baterias de Chumbo-ácido seladas
Estas baterias são conhecidas como baterias de chumbo-ácido seladas, VRLA (valve regulated lead-acid), ou de célula-gel. As Baterias VRLA, utilizam uma suspensão de gel no interior de um recipiente selado (As tampas circulares sobre cada célula não devem nunca ser abertas). Como consequência, eles não vazam, e podem ser posicionados em qualquer posição. Com múltiplas células de 2V, estão normalmente disponíveis em unidades de 6V ou 12V.
Teste
O estado de uma bateria de chumbo-ácido pode ser, em parte, determinado através do teste à sua tensão. Este teste só é preciso que a bateria foi desligada por várias horas, de preferência de 24 ou 48. Vai precisar de um multímetro digital:


Tensão da bateria de 6V Tensão da bateria de 12V Percentagem de carga Comentários
6,37 V 12,73 V 100% Bom
6,31 12,62 90% Bom
6,25 12,50 80% Deve ser carregada em breve.
6,19 12,37 70% Deve ser carregada em breve.
6,12 12,24 60% Deve ser carregada em breve.
6,05 12,10 50% Deve ser carregada em breve.
5,98 11,96 40% Deve ser carregada o mais rápido possível!
5,91 11,81 30% Deve ser carregada o mais rápido possível!
5,83 11,66 20% Deve ser carregada o mais rápido possível!
5,75 11,51 10% A bateria está danificada
<5,75 <11,51 <10% A bateria está danificada



O melhor método de teste para determinar a saúde de uma bateria é fazer um teste de descarga. Ligar uma carga conhecida à bateria e monitorizar a tensão.

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 4 opiniões

Bom

O produto é bem acabado e estar funcionando perfeitamente sendo útil ao que se destina.
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exelente atendimento show

Muito bom condiz com o anunciado.
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Boa compra

Simples, mas bem construido. Eficiente.
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funciona

Fugiu da minha espectativa. Funciona.
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  • Serve, mas tens que fazer umas 3 vezes o processo! Coloque para Desulfatar por 10 horas e depois deixe 24 horas descansando e repete o processo mais 2 vezes.

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  • Entao pode ser nesse wsquema (Capacitor Permanente 30uf 380vac Metalico , com ponte retificadora de 15 ap )

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    Na minha opinião, sim perfeitamente. Ressussitar Baterias menores de 7Ah eu particularmente tenho muitas dificuldades. Eu consigo mais sucesso com Baterias de 12Ah pra cima! Já ressussitei uma centena delas. Vendo como usadas por um terço do preço de uma nova ou vendo como Seminovas pela metade do preço, com um mês de garantia ou a devolução do dinheiro. A procura é grande. Muito grande e não dou conta, pois muita gente quer, porque quer vender o veículo e entregar ele funcionando. Mas o equipamento não faz milagres! Em compensação onde tu ressussitar uma bateria de carro, o Desulfatador já se pagou! Eu tenho Distribuidora, então recebo muitas Baterias para descarte. Faço um pente fino e as que eu consigo ressussitar ganho dinheiro. E as que eu não consigo, ganho também, vendendo para reciclagem por 3, reais kg.

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  • Bateria 12v 7.2ap Ligacao em 127v

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    OK. Daí teria que ser um com 20uF até 30uF no máximo!!!

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  • Capacitor e aquele de plastico ou metalizado esse para bateria 12v 7.2ap

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    Os que eu uso nos Desulfatadores são os Capacitores Permanentes de alumínio.

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  • Nesse que esta vendendo o capacitor dele e de quantos uf

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    Vai de 10uF até 160uF. Isso depende de quantos Ah é a sua bateria e se a sua tensão da rede elétrica é 127 ou 220V. Isso eu dimensiono pessoalmente.

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  • Boa tarde!!! Tenho aqui baterias de 7A, 20A e 70A todas 12V. Comprando esse Desulfatador serve para todas as minhas baterias? Ele a bivolt (110V e 220)?

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    Não serve. Pras de 7Ah seria outro, mas Baterias de 7Ah são extremamente difíceis de ressussitar. Agora pras de 20Ah até 70Ah até daria pra ser o mesmo Desulfatador. As chances para estas Baterias são bem grandes de ressussitar. Aonde você ressussita uma de 70Ah já tá pago o Desulfatador!

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  • Preciso de um para bateria de 100 amperes. O preço de 209,00 tanto faz o pequeno como o grande ?

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    Exatamente!!! 100Ah deve ir o grande pra você. Preciso que me digas se vais usá-lo na rede elétrica em 127 ou 220V?

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  • Boa tarde, e apropriado para baterias estacionarias e baterias em gel ?

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    Boa tarde amigo! Sim.

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  • Aqui na verdade é uma empresa,tô achando estranho não dar certo,só isso Até quantos AMP o aparelho aguenta?

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  • Ou vc manda os só com os fios,a tomada eu ligo aqui

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    Amigo você não entendeu. A Corrente é muito Alta! Vai derreter a tua fiação da casa! Não trabalhamos com riscos.

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  • Não porque teria que ser uma Corrente de 22A é isso derrete a tomada.

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  • Bom dia Preciso usar em bateria de até 220 AMP 12v E 440 AMP em 24v Esse serve?

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  • Olá dispensa o uso de bicarbonato? Quanto tempo devo deixar ligado com o aparelho?

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    Olá! Sim. Deixe 10 horas desulfatando e mais 24 horas descansando! A bateria precisa ter pelo menos 9,00V.

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  • Então o valor fica R$209,00 com o frete grátis a data altera para quando?

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    Não tenho como saber. O prazo estabelecido de entrega está logo abaixo do preço do produto.

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  • Olá, no anúncio ta escrito que o frete é grátis, confere ??

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  • https://ibb.co/by2BtJ Esse o seu né

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    O meu é esse aqui!

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  • Perguntei capacitor pq tem uns que vende aquele capactor de metal e outros aquele de plástico com 2 fios

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    Não se usa de plástico com 2 fios para Desulfatador. Meus são de metal.

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  • Pra essa a minha bateria vc vai manda capactor de quantos uf e quantos v

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    Capacitor de no mínimo 80uF até no máximo 160uF. A Voltagem senão me falha a memória 380 ou 440V. Isso não tenho certeza ainda.

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  • Quero adquiri , bateria 12 v 45 amperes automotiva. Vou liga em 127 v ..

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    Show de bola!!! Aguardo a sua compra!!!

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  • Bateria carro 45 anperes . Pode postar imagem do capacitor que vc envia com o kit

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    Não estou entendendo você. Você quer adquirir um desulfatador de baterias ou montar um? Pois se você quer adquirir um desulfatador de baterias, eu preciso saber os Ah da bateria e a tensão da sua rede elétrica, se é 127 ou 220V, para eu dimensionar os Capacitores permanentes ou Capacitor Permanente, caso for 1. Sobre imagens não temos como, é proibido!

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  • Pode ser com capacitor 35 uf e 250 vac

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    Acredito que 250V pra usar na rede elétrica em 127Vac dá tranquilo! Sobre a Capacitância usando 35uF em 127Vac você talvez consiga desulfatar baterias de 12V 15Ah. Se usar em 220Vac você já tira uns 3A de corrente, daí já dá pra desulfatar baterias de 12V 30Ah, mas daí não sei se o Capacitor aguenta.

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  • que ria usar em bateria de carro até qual amperagem posso usar?

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  • Olá.. acabei de realizar a compra e o meu vai ser para rede 125v entao e para baterias de 9 ou 10ah.

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  • Preciso saber se vai usar em 1 por vez, ou 3 por vez, ou 4?

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  • Isso....e que no vídeo vc falou que embora carregasse e dessulfatadse, não era para ser usado como carregador

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    Eu uso em baterias de 9Ah e 10Ah de 4 em 4 em paralelo!

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  • Olá....eu vou precisar de um oara rede 125v, e que carregue baterias de 12v 9 e 10ah....Este serve?

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    Que carregue não! Que desulfate sim, esse serve!

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  • Olá boa tarde,Comprei uma bicicleta elétrica kasinski nova mas que estava guardada sem uso a 5 anos, as 4 baterias de 33ah que estão nela não estão carregado completamente só carrega 50% do que precisamos de autonomia , gostaria de saber de este desulfatador conseguiria reverte este problema.

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    Olá boa tarde! As chances são bem grandes!!! Mas ele não faz milagres!!!

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  • boa noite amigo, eu precisava de um equipamento deste seu para bateias de carro de 40 a 60 amperes porem as vezes irei precisar para baterias de caminhao de 170 amperes que estao em nobreak o senhor conseguiria um equipamento pra mim ??

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    Pode ser o mesmo. Só que quando for fazer na bateria do caminhão, faça 3 Desulfatacoes.

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  • Vi um esquema no canal do kadu pessoal tava usando. Depois da uma olhada la. Preciso que atenda todo tipo bateria

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    Não tenho como. Que baterias queres desulfatar? De repente faço uma média que dê pra quebrar galho.

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  • amigo poderia fazer um para varios tipos de baterias ? obrigado

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    Amigo não tenho como. Pouca variação de Ah dá pra ir jogando com o tempo, tipo deixando mais ou menos, ou fazendo umas 2 ou 3 desulfatações. Agora variação muito grande daí não tem como.

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  • Obrigado por tirar minha dúvida, assim q pagar o boleto lhe aviso

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    Obrigado a você amigo!

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  • Amigão, mais abaixo um comprador fez essa pergunta: De 36ah até 100ah, vc respondeu: Tranquilo. Leva um de 50uF. E pras Baterias maiores faz o processo 2 vezes 19/2/2018 15:29 pensei q meu caso se enquadraria no mesmo, me ajude

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    É também daria. É que pra 20Ah ele ficaria muito forte. Tem que deixar umas 4 horas no máximo Desulfatando. Se quiser você pode arriscar. Eu posso fazer uma média da bateria menor 20Ah com a.maior 80Ah. Somar e dividir por 2. Daria 50Ah. Eu mando uma pra 50Ah em 127V então. Daí nas de 20Ah deixa umas 4 horas. Nas de 35Ah deixa umas 6 horas no máximo. E nas de 80Ah, deixa 10 horas Desulfatando e 24 Horas descansando. E depois na de 80Ah repete o processo: Mais 10 horas Desulfatando e 24 Horas descansando.

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  • Olá amigo, eu trabalho com 12volts 20Ah, 35Ah e 80Ah, todas cumbo acido corrente 127Volts

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    Para as de 20Ah e 35Ah dá pra ser o mesmo Desulfatador. Agora para 80Ah tinha que ser outro mais forte. Vai ter que escolher se vai comprar 2 Desulfatadores, ou um para as de 20Ah e 35Ah, ou um para as de 80Ah. Você decide.

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  • Boa noite ! Preciso de um desulfatador para recuperar baterias de cadeiras de rodas motorizadas . Baterias de 12 v e 24 a , 26 a , 28, 38 a e 40 a . a voltagem é 127 V . Qual desulfador vocÇe indica ? abraços !

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    Bom dia!!! Calculei uma média da amperagem dessas baterias citadas e ficou algo me torno de 32Ah. O ideal é um para baterias de 32Ah em 127v. Pode comprar esse mesmo que já sei qual vou lhe mandar. É um grande, que você usa nas menores de 24Ah com menos tempo, entre 6 e 8 horas.... e nas maiores de 40Ah com mais tempo, entre 12 e 14 horas; Aguardo a sua compra.

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  • Ok. Obrigado. Aguardo a sua compra.

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  • E as baterias são de Quantos Ah?

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  • Boa noite,serve para usar em baterias de gel pq tenho uma e ta em 10.5 .

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    Boa noite amigo! Sim serve perfeitamente. Preciso saber de quantos Ah é a bateria e se você vai usar em 127 ou 220V. Aguardo a sua compra.

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  • bom dia, tenho uma duvida. to com uma bateria de cadeira motorizada e a bateria dele nao esta pegando carga. isso serve pra recuperar akela bateria? ela ta um pouco inchada. aguardo resposta

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    Bom dia Amigo! Sim, eu já ressussitei várias!

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  • Pgto efetuado, vou utilizar em rede 110 V

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    Ok. Vai um Desulfatador de 160! Faça 2 Desulfatacoes pra.ficar legal!!! Deixa 10 horas Desulfatando e 24 Horas descansando. Depois repita o processo.

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