Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniÔes.
2 avaliaçÔes
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +5mil vendas
+500 Produtos
MercadoLĂder Gold
Ă um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio
Marca do produto eletrĂŽnico | Digimec |
---|---|
Modelo | SHS-13 |
Ă kit | NĂŁo |
---|
Os controladores de temperatura da DIGIMEC foram projetados para aplicaçÔes industriais onde precisĂŁo, confiabilidade e baixo custo sĂŁo fatores fundamentais. Estes aparelhos formam uma sĂ©rie especĂfica, dentro da linha DIGIMEC de controladores, com diversas opçÔes de montagem e de funcionamento facilitando, desta maneira, a escolha mais adequada Ă aplicação do cliente.
FUNCIONAMENTO
O sinal proveniente de um sensor de temperatura posicionado no local onde tal variĂĄvel vai ser controlada, Ă© comparado com outro gerado internamente quando se ajusta o valor desejado na escala do aparelho. A diferença entre esses dois sinais Ă© amplificada e atua no circuĂto do controlador ligando ou desligando o circuito de aquecimento (ou de resfriamento) do equipamento para igualar esse valor. Dois sĂŁo os MODOS de controle disponĂveis nessa sĂ©rie de aparelhos :
Modo ON-OFF : Neste modo de operação, o controlador LIGA ou DESLIGA a saĂda conforme a temperatura real esteja ABAIXO ou ACIMA do
valor selecionado. Este modo de operação só serå fornecido se especificado no pedido.
Modo PD (PROPORCIONAL-DIFERENCIAL) : Neste modo de operação, é criada uma hipotética faixa de temperatura chamada de BANDA
PROPORCIONAL, ajustĂĄvel em Xp de 0 a 10% do valor do final de escala do aparelho. Enquanto o valor real da temperatura estiver abaixo do valor inferior dessa banda, o relĂ© de saĂda estarĂĄ energizado. Ă medida que a temperatura aumenta entrando assim na BANDA PROPORCIONAL, o relĂ© de saĂda permanecerĂĄ energizado durante tempos proporcionais Ă diferença entre a temperatura desejada e a medida. Existe uma versĂŁo com dois contatos de saĂda sendo que a segunda opera SEMPRE no modo ON-OFF. Esta saĂda Ă© usada para alarme ou resfriamento e seu relĂ© Ă© energizado quando a temperatura medida atinge desde -30ÂșC atĂ© +30ÂșC do valor ajustado para o ponto de controle. A primeira saĂda ou ponto de controle Ă© denominado P1 enquanto a segunda saĂda Ă© denominada P2.
DADOS TĂCNICOS
Alimentação (+10% -15%) 110 - 220 Vca (especificar)
FreqĂŒĂȘncia da rede 50 - 60 Hz
Consumo 3 VA mĂĄx.
ResistĂȘncia de entrada >200 KO
Temperatura ambiente 0 a 50ÂșC
Modo de controle Proporcional-Diferencial (PD) ou ON-OFF (sob pedido)
Histerese < 0,2 %
Ajuste da Banda Proporcional 0 a 10 % do FINAL DA ESCALA
Precisão no controle ± 0,5 % do FINAL DA ESCALA
Proteção contra ruptura do sensor Desliga saĂda P1 com circuito do sensor aberto
SaĂdas a relĂ© 3A em 250 Vca (carga resistiva).
SaĂdas analĂłgicas (sob pedido) 4 a 20mA, 0 a 20mA, 0 a 5V, 0 a 10V (indicar no pedido)
Ajuste de P2 (Alarme ou Resfriamento) -30 a + 30ÂșC de P1
Ajuste de P1 (escalas): Por potenciĂŽmetro
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!