Descrição do vendedor

Primeira edição do mangá BTOOOM!

Novo & Lacrado !

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Ótimo

Adorei, veio tudo certinho e em muito bom estado como esperado. Respondeu minhas expectativas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo produto, vale a pena comprar.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 55 minutos

Últimas perguntas

  • *Acabei de pagar o boleto O corretor coisou aqui .-

    Denunciar
  • Quanto é que tá o frete para 68792000?

    Denunciar
  • Quantos dias úteis em pagamento em boleto?

    Denunciar
  • Temos do 2 ao 22 tbm

    Denunciar
  • Ola deve chegar quando no cep 60035100

    Denunciar

    Oie! Até 10 dias úteis

    Denunciar
  • Oie ! deve confirmado segunda-feira e envio na terça s2

    Denunciar
  • demora quantos dias pra chegar no cep 89063120? Ainda tem o volume 1? ou quais volumes você tem?

    Denunciar

    Oie ! 1 semana o// Temos sim, além dele temos os volumes: 1 ao 9, 11 ao 22

    Denunciar
  • Olá é enviado via carta registrada?

    Denunciar

    Oie ! Impresso normal

    Denunciar
  • Fiz a compra e só falta fazer o pagamento, vou fazer hj e quero a edição 1

    Denunciar
  • Assim que chegar poderia me avisar ?

    Denunciar
  • Boa noite , você teria os volumes 4 , 5 e 6 ?

    Denunciar

    Oie ! No momento não, irei receber em até 1 semana e meia novamente

    Denunciar
  • ola queria saber se esta em português ? qual fret para 76400-000?

    Denunciar

    Oie ! está simm, o frete é R$6,50

    Denunciar
  • Boa tarde! Você teria mais edições ou somente a primeira?

    Denunciar

    Oie ! Temos do volumes 1 ao 22

    Denunciar
  • Ainda tem o volume 1 ? o frete sai quanto para o CEP 75387142

    Denunciar

    Oie ! Simm, o frete está R$6,50

    Denunciar
  • Vcs teriam do volume 1 ao 3 e quanto ficaria tudo com frete junto ????

    Denunciar

    Oie ! Sim o// Se quiser, pode comprar 3 unidades desse anúncio e o frete fica R$6,50

    Denunciar
  • Manga pt-br? Qual frete para 76500-000? o manga 1 ta novo e lacrado?

    Denunciar

    Oie ! Sim o/ O frete é R$6,50 e está novo e lacrado

    Denunciar
  • Vcs somente tem o volume 1 ou possuem mais? Pois eu gostaria do volume 1 ao 12

    Denunciar

    Oie ! Temos do 1 ao 12 sim

    Denunciar
  • Já fiz o pagamento do Boleto, só no aguardo do volume 1.

    Denunciar
  • Patrão, quanto ta o frete para 18560000 ?

    Denunciar
  • Se eu pegar durante a quarta-feira vcs ainda postam na msm semana?

    Denunciar

    Mando no próximo dia útil já o/

    Denunciar
  • Tudo bem,por curiosidade quantos do volume 3 vcs teriam em estoque?To pensando em pegar ele semana que vem.

    Denunciar

    Do 3 tem uns 5 em estoque, podes pegar ele semana q vem se tiver interesse o/

    Denunciar
  • Tem os outros volumes disponíveis comprei o volume um recentemente e gostaria de saber se as sequências estão disponíveis e se sim aonde estão disponíveis?

    Denunciar

    Oi ! Temos do 2 ao 22 aqui o// você pode até comprar por este anúncio, pois é o mesmo unitário de R$12,90 e o frete mantêm-se fixo Só me mandar depois quais foram que você quis s2

    Denunciar
  • Sim! O seu estou enviando segunda-feira e o código de rastreio trago terça

    Denunciar
  • Oi vou comprar no fim do mês no cartão tá certo

    Denunciar
  • Efetuei o pagamento ontem, agora só no aguardo do Vol. 11. Bom dia para você ¿

    Denunciar

    Confirmado! Enviando hoje mesmo e o código de rastreio trago amanhã

    Denunciar
  • Já efetuei a compra e tô indo pagar o boleto! Sabe qual volume que quero né!? O que combinamos na mensagem!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  36 vendidos

Mangá: Btooom! 1

R$ 12 , 90
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 6 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Joinville, Santa Catarina

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
169 vendas nos últimos 3 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Joinville (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #863750209

Denunciar