Caracteristicas

  • Marca Mormaii
  • Modelo MO2035IU/8A
  • Gênero Feminino
  • Material da correia Poliuretano
  • Material da caixa Poliuretano
  • Materiais da armação Poliuretaneo
  • Tipo de vidro Mineral
  • Profundidade de resistência à água 50 m
  • Material do bisel Poliuretano
  • Tipo de exposição Analogico

Descrição

Especificações
Gênero Feminino
Garantia 12 Meses
Cor Dourado Com Preto
Linha Maui
Material da Pulseira Borracha
Mecanismo Analógico
Resistência à Água ATM 5 (Resistente à Água - 50M)
Tipo de Energia Bateria
Acompanha Certificado de Garantia, Embalagem Original , Manual de Instrução, Nota Fiscal
Comprimento do Relógio 22,0cm (Aprox)
Espessura da Caixa 0,9cm (Aprox)
Largura da Caixa 3,9cm (Aprox)
Material da Caixa Plástico
Mostrador Azul com Detalhes Dourados
Vidro Cristal Mineral
Medidas Relógio Sim
Marca mormaii

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 34 opiniões

Excelente

Excelente produto! a pulseira é cheia de brilhinhos. Minha mãe amou kkkk.
O usuário contratou o serviço em

super indico essa compra

Lindo relogio, igual a foto, acabamento top, um bom custo beneficio, estiloso e moderno, a caixa do relógio ... em sim parece um pouco frágil, pois é de plástico, a pulseira é linda com uns brilhos, mas não é muito espalhafatosa, bem discreta, super moderno.
Lindo relogio, igual a foto, acabamento top, um bom custo beneficio, estiloso e moderno, a caixa do relógio em sim parece um pouco frágil, pois é de plástico, a pulseira é linda com uns brilhos, mas não é muito espalhafatosa, bem discreta, super moderno.
O usuário contratou o serviço em

Lindo

Maravilhoso mas n usei ainda, mas me parece ser muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

O relógio é igual a foto muito bom e bonito gostei.
O usuário contratou o serviço em

Bonito

Produto bonito, eficiente e valeu a pena ter comprado esse produto.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Real Times

Tempo aproximado de resposta 2:58h

Últimas perguntas

  • Bom dia. A pulseira é preta ou azul Marinho? A pulseira é lisa?

    Denunciar

    Bom dia pulseira preta , lisa

    Denunciar
  • Bom dia...a pulseira é poliuretano... Vc me explica que material é...tipo plástico?ou tipo couro?ou tipo tecido?aguardo obrigada!!

    Denunciar

    Bom dia. É um material sintético, de resina.

    Denunciar
  • Bom dia produto Original !

    Denunciar
  • Exatamente como na foto , dourada

    Denunciar
  • Boa noite, quero presenteá minha mae e meu pai e percebir q esse relógio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701975042-relogio-mormaii-feminino-mauii-mo2035cr8p-_JM. É do msm vendendo. quero compra os dois ,mas VC teria q fazer uma grande favor pra mim e colocar os dois produtos no msm frete, consegue amigo?

    Denunciar

    Olá basta você colocar no carrinho r fechar a compra dos dois no mesmo carrinho que será apenas 1 frete

    Denunciar
  • Sim, só trabalhamos com produtos originais.

    Denunciar
  • Boa tarde!!! Vcs só tem a pulseira nessa cor?

    Denunciar

    Somente nessa cor

    Denunciar
  • Oi eu tenho um desses mais a pulseira já está gasta..vc vende a pulseira?

    Denunciar

    Não vendemos pulseiras !

    Denunciar
  • Vc estao localizado em sp? Consigo retirar?

    Denunciar

    Sim estamos em São Paulo , não temos opção de retirar

    Denunciar
  • Sim, temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Olá sim resistente à água

    Denunciar
  • Olá boa tarde!! Gostaria de entender o que houve com o compra. Acabei de ligar no cartão e a compra foi aprovada!! Segue o código de aprovação do cartão de crédito. 673979

    Denunciar

    Bom dia não consta compras com esse usuario , verifique nos detalhes de sua compra qual o status do pagamento

    Denunciar
  • Resistente à água

    Denunciar
  • boa noite apos a confirmação de pagamento leva quanto tempo pra enviarem

    Denunciar

    Prazo até 24 horas úteis

    Denunciar
  • Acabei de efetuar a compra aguardo o envio ! Obrigado

    Denunciar
  • Bom dia,precisava que esse relógio chegasse no máximo até dia 02/08 Será que da tempo???

    Denunciar

    Depende da data de compra, de frete escolhido. O prazo de envio é de até 24 horas úteis, após a compra. Porém, a entrega é realizada pelos Correios.

    Denunciar
  • Como é o ajuste da pulseira? Minha dúvida é pelo fato do meu pulso ser pequeno.

    Denunciar

    Ola ele e estilo cinto , tem os furinhos atras para ajustar

    Denunciar
  • Resistente a água, aconselhável apenas a contato superficial.

    Denunciar
  • Sim acompanha caixa

    Denunciar
  • Olá ele é resistente à água

    Denunciar
  • Estou deixando de comprar muitas coisas devido o frete se muito caro, tem frete que é mais caro do que o produto. Informa que o frete é grátis,e quando Vou efetuar a compra combram.

    Denunciar

    Infelizmente agora funciona assim no mercado livre

    Denunciar
  • O frete não é grátis não? Para 55022380

    Denunciar

    Envio grátis exceto para algumas cidades de norte e Nordeste

    Denunciar
  • Ola 12 meses de garantia com o fabricante

    Denunciar
  • o anuncio esta constando frete gratis , ao efetuar a compra não ha essa opção vcs estao cobrando frete e alem do que tenho frete gratis a partir de comprar de 100 reais

    Denunciar

    Envio grátis exceto para algumas cidades de norte e Nordeste

    Denunciar
  • Não temos pacotes de presente infelizmente

    Denunciar
  • Sim temos disponível

    Denunciar
  • Essa informação não consta no anúncio.

    Denunciar

    Se você informa seu cep constansim

    Denunciar
  • No anúncio está com frete grátis, mas quando vou comprar cobra o frete.

    Denunciar

    Envio grátis , exceto norte e nordeste

    Denunciar
  • Lindaaaaaaaa te amo , esta fazendo compras ?

    Denunciar
  • a pulseira é da cor do anuncio? ou rosa ? pq na descriçao ta falando rosa e no anuncio parece ser dourado

    Denunciar

    Sim exAtamwente como a foto do anuncio

    Denunciar
  • Sim, vai funcionando

    Denunciar
Ver mais perguntas
373 vendidos

Relógio Feminino Mormaii Maui - Mo2035iu/8a

R$ 199 R$ 169

15% OFF

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 56 Mercado Pontos.

Informação da loja

Real Times

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
8378 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Real Times

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

1 ano com a Tecnhos do Brasil

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #863635588

Denunciar