official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal o Sofá Roma? A sua sala de estar só está completa na presença de um bom sofá e nada mais gostoso do que receber a família ou curtir os seus momentos de descanso junto com o modelo Roma! Pensado para quem quer aliar bom gosto + uma estrutura reforçada para o uso diário, a peça tem madeira na composição e revestimento sintético para garantir que a receptividade seja plena. Já o visual elegante de coloração tradicional a esse tipo de móvel fecha com chave de ouro os benefícios que ele oferece para o seu doce lar ;)
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Fixo
- Material: revestimento sintético Sintético 100% Polipropileno, Densidade Assento: D23, Encosto D13
- Material para Filtro: Revestimento Sintético
- Descrição do Tamanho: Altura: 85 cm | Largura: 188 cm | Profundidade: 75 cm
- Altura do Produto (cm): 85
- Largura do Produto (cm): 188
- Comprimento do Produto (cm): 75
- Peso do Produto (Kg): 28. 150
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 3 lugares
- Tipo de Encosto: Fixo
- Estrutura do Assento: Madeira Eucalipto
- Peso suportado por assento (kg): 90. 00
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Tipo: Fixo
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Tipo de pé: Fixo
- Imagem Ambientada: Sim
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Polipropileno
- Material do enchimento do assento: Espuma D23
- Material do enchimento do encosto: Espuma D13
- Material do Revestimento: Revestimento Sintético
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Fixo
- Material dos Pés: Plástico

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!