Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca PlayHobbies

Descrição

Os blocos de montar estimulam a criatividade, a concentração e o raciocínio lógico.

Tamanho das peças:
2 Pinos - 1,3 x 2,5 x 2 cm
4 Pinos - 2,5 x 2,5 x 2 cm
6 Pinos - 3,5 x 2,5 x 2 cm
8 Pinos - 5 x 2,5 x 2 cm
27 Pinos com Rodinha - 13,5 x 6 x 3 cm

Cor da Tampa do Balde: Azul

Contém:
Balde de Plástico com Tampa e Alça
128 Peças Coloridas
INMETRO: 006215
Fabricante: Reichel Brinquedos

Idade Recomendada: Para Crianças Maiores De 5 Anos De Idade.

Atenção: Não Recomendável Para Menores De 3 Anos Por Conter Peças Pequenas Que Podem Ser Engolidas.

Aviso Importante: As cores podem variar entre as imagens mostradas acima e o produto. Imagens meramente ilustrativas.

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 2 opiniões

Regular

N gostei muito pois várias peças n montam e as maioria delas são muio pequenas.
O usuário contratou o serviço em

Muito Bom

Ótimo produto. De acordo com o esperado.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas para Olist

Últimas perguntas

  • Não acham esse frete caro? O produto acaba sendo caro

    Denunciar

    Bom dia, a tabela de valores de frete é estipulada pelo Mercado Livre, e não conseguimos alterar os valores. Att. Fabi

    Denunciar
  • Boa tatde, pq o envio demora tanto se comprar hj dia 30, so chega dia 21 de setembro? Como no inicio da compra,

    Denunciar

    Boa tarde, essa data prevista é estipulada pelos correios dependendo da região. Pode acontecer de chegar antes do prazo. Att. Fabi

    Denunciar
  • Boa tarde. Possui para pronta entrega.

    Denunciar

    Boa tarde, sim Leandro, temos esse produto a pronta entrega. Fico a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • Boa noite como o frete pode ser quase do mesmo valor do produto ?

    Denunciar

    Oláá, o frete não é calculado a partir do valor do produto, ele é calculado da origem até o destino e pelo tamanho do produto e peso. Além disso, existe um valor mínimo de frete, independente se o produto é muito pequeno ou muito barato. Vai pelo correio. Abraços, Bruno

    Denunciar
  • ola tudo bom?? Voce não trabalha com mercado de envio?? tem como melhorar o frete??81480315 ta quase o mesmo valor do produto. Se comprar outros produtos envia no mesmo frete?

    Denunciar

    Entre neste link e adicione ao carrinho vários produtos até ganhar o FRETE GRÁTIS: http://eshops.mercadolivre.com.br/playhobbies

    Denunciar
  • Bom dia, sim todos os produtos acompanham nota fiscal. Att. Fabi

    Denunciar
  • Bom dia, o tamanho do balde fica em 18cm de altura x 18cm de largura. Att. Fabi

    Denunciar
  • fiz o pagamento pello celular com o codico do boleto, dia 26

    Denunciar

    Bom dia Lucilene, recebemos seu pedido de 4 baldes , já estamos separando e enviando aos correios. Obrigada, ótima semana. Att Fabi

    Denunciar
  • Bom dia Lucilene, recebemos seu pedido de 4 baldes , já estamos separando e enviando aos correios. Obrigada, ótima semana. Att Fabi

    Denunciar
  • Olá amigo, tem em unidade maior?

    Denunciar

    Bom dia, no momento temos somente esse tamanho. Ficamos a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • tem como eu escolher as peças e cores que quero?

    Denunciar

    Boa tarde, os baldes já vem com a peças separadas. E a tampa tenho somente a cor azul em estoque. Att. Fabi

    Denunciar
  • Bom dia, consegue me enviar hoje?

    Denunciar

    Bom dia. sim, após concluir a compra já separamos seu pedido e enviamos ainda hoje aos correios. Att. Fabi

    Denunciar
  • Boa tarde, pode ser retirado no local?

    Denunciar

    Bom dia, infelizmente não. Att. Fabi

    Denunciar
  • já adicionei os 5 e o frete sai a 62,00 pensei q acima de 100 sairia o frete grátis obrigda

    Denunciar

    Entendi. Infelizmente pela loja oficial da olist é cobrado o valor de frete. Ficamos a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • gostaria de comprar 5 baldes o frete nao e gratis

    Denunciar

    Bom dia, não consigo te responder se vc consegue frete grátis, mas faz um teste adicionando 5 baldes no carrinho de compras pra ter certeza. Obrigada pelo contato. Att. Fabi

    Denunciar
  • Encaminhou pra Paracatu ja obrigada

    Denunciar

    Imagina, nós é que agradecemos. Ótimo dia. Att Fabi

    Denunciar
  • No aplicativo do correio que poe o codigo de rastreio fala que foi de belo horizonte para uberlandia no dia 21/04 e ate hj dia 02/05 num teve mudanca alguma nao veio pra minha cidade Paracatu MG

    Denunciar

    Você poderá abrir uma reclamação no site dos correios, quanto este atraso na entrega.. Segue link: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

    Denunciar
  • Comprei esse produto no dia 07/04 e ate hj 02/05 num chegou o que esta acontecendo comprei mais cedo pra chegar antes do dia 05/05 e vejo que isso nao vai ocorrer que odio...

    Denunciar

    Boa tarde, o que consta no rastreio? Podemos abrir uma reclamação no site dos correios quanto esta entrega. A compra está em nome de quem? Att, Daiane.

    Denunciar
  • O produto demora mais de um mês para chegar?

    Denunciar

    Bom dia, você pode calcular o frete e já é estipulado o prazo previsto de entrega do produto pelos correios. Agradeço o contato, ficamos a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • Sim.... eu entendo mas tb estava comprando outras coisas no mercado livre e não foi estipulado esse prazo para minhas outras compras entende... nao foi só na sua loja que estava eferuando comprando e nas minhas demais compras deu td certo com o prazo mas endim fazer o q.... mas tenta questionar com o mercado livre pq só a tua loja esta pedindo prazo de q mês...para entrega... tenta efetivar uma compra ninguém pede tanto prazo assim ... eh soh uma dica pq de fato nunca vi nada igual. Boas vendas .

    Denunciar

    Claro, agradecemos o seu contato, e com certeza iremos verificar isso.. Muito obrigada. Att, Daiane.

    Denunciar
  • Nao eu compro direto... e sempre vem rápido eh a primeira vez que vejo 1 mês de prazo... vejo que outras pessoas tb questionaram o prazo ... eh estranho nunca vi um anuncio ou comprei algo com prazo de um mês moro em Curitiba não vejo nada de anormal onde moro para chegar em 1 mês... se fosse Japão até entenderia mas eh Curitiba não ha nada te tao longe... mas enfim obrigada pelo retorno mas não posso negar que fiquei externamente desapontada pq nunca vi um prazo de entrega desses ....

    Denunciar

    Realmente antes os prazos de entrega nunca foram tão prolongados.. Nesses últimos meses todos nós tivemos muito problemas com atrasos de entregas pelos correios, deve ser por isso que modificaram o prazo de entrega, por insegurança dos correios não entregarem a mercadoria no prazo estipulado..

    Denunciar
  • Que horror eh isso mesmo ? Em que mundo vivem se eu comprar dia 20 de abril chega 23 de maio? Daí vcs reapondem se contratar frete expresso chega mais rápido!!! Kkkk fala sério! Não obrigada é só dar mais uma busca e encontro um que chega em uma semana e por um frete mais em conta. Não é pq venderam 66 mil peças que vai me fazer gastar com frete expresso vcs não são a única opção fico puta com isso!!!!

    Denunciar

    Bom dia, quem estipula o prazo de entrega é o Mercado Livre, nós não temos autonomia para modificar valores de frete e nem os prazos.. Só recebemos o pedido para enviar o nosso produto por correios.. Realmente é lamentável este prazo tão prolongado, mas infelizmente não temos como mexer nisso.. Pode ser que deram um prazo longo por ser longe, não sei.. Estamos localizados em SC.

    Denunciar
  • Teria alguma opção pra eu paga e chegar mais rápido ?

    Denunciar

    Boa tarde. Você pode escolher frete expresso. Obrigada pelo contato, ficamos a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • Bom dia, sim temos a pronta entrega. Obrigada pelo contato, ficamos a disposição. Att. Fabi

    Denunciar
  • Bom dia, sim a nota fiscal acompanha o produto. Obrigada, fico a disposição. Att Fabi

    Denunciar
  • Acima de 3 anos de idade. Abraços, Bruno

    Denunciar
  • Não temos, somente para crianças acima de 3 anos, conforme orientação do INMETRO, porém, se você supervisionar o tempo todo a criança e assumir os riscos, pode usar esse produto. Abraços, Bruno

    Denunciar
  • Frete para 15806190 quanto sairia ?

    Denunciar

    O frete deve ser calculado próximo ao botão COMPRAR, tem um local para incluir o seu CEP, ou você pode clicar em COMPRAR e seguir compra até mostrar o frete, caso não aceite, abandone a compra. Abraços, Bruno

    Denunciar
  • Boa noite...teria mais quantidade de blocos?

    Denunciar

    Bom dia, não, no momento este é o balde com a maior quantidade que vendemos.

    Denunciar
  • Comprando 2 consegue frete gratis

    Denunciar

    Bom dia, acredito que não.. Mas faça o teste.

    Denunciar
  • Simone Oliveira. Fiz a compra de 2 baldes peças montar. Dia 21 de fevereiro

    Denunciar

    O rastreio está sem atualização desde o dia 28/02.. Consta que está a caminho de Belo Horizonte.. Vou abrir uma reclamação no site dos correios quanto este atraso na entrega.

    Denunciar
  • Um absurdo. Como foi entregue? Não entregaram meu produto aqui . Quero cancelar a compra. Uma falta de respeito com o consumidor. Tenho comprado no mercado livre. Nunca tive problema com outros vendedores. Agora essa palhaçada!

    Denunciar

    Não afirmei que foi entregue, pedi para verificar.. Qual nome foi feito a compra? Irei verificar para você.

    Denunciar
  • Fiz uma compra dia 21 de fevereiro. Até hoje não chegou. Quero saber quando vai chegar. Diz que está a caminho , mas nada de chegar. Inclusive , hoje recebi um email, dizendo que eu tinha recebido o produto, mas não recebi Ainda. O que tá acontecendo?

    Denunciar

    Bom dia, no rastreio consta como entregue? Abra uma reclamação no Mercado Livre quanto este atraso na entrega e informe que ainda não recebeu o produto.

    Denunciar
  • Mando msg não responde nem rastreio mostra so que esta a caminho mas nunca chega

    Denunciar

    Você precisa abrir uma reclamação no site dos correios então.. http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

    Denunciar
  • Comprei dia 09/02 até hoje não chegou mando msg ninguém responde

    Denunciar

    Boa tarde, tentou falar com o Mercado Livre? O que consta no rastreio?

    Denunciar
  • Onde acho esse código de rastreamento

    Denunciar

    O código de rastreamento você recebe por e-mail.

    Denunciar
  • Comprei um balde desse dia 30 ,até hoje não chegou,pq sera

    Denunciar

    Boa tarde, sei que os correios estão com um atraso nas entregas.. Mas o que informa no rastreio?

    Denunciar
  • Queria 2 baldes e mais uma cortina que vi no anúncio.

    Denunciar

    Boa tarde, nós só vendemos os baldes.. Tente adicionar ao carinho de compras os produtos. Att, Daiane.

    Denunciar
  • Fiz a compra dia 27 janeiro e a previsao chegada é dia 5 de março só pode que mandaram entregar de ré pq nao tem explicaçao.nao respondem msg e nao tenho numero de rastreio.parabens primeira e ultima

    Denunciar

    Boa tarde, o responsável por enviar código de rastreio por e-mail é o Olist.. Eles não enviaram nada no seu e-mail de cadastro do Mercado Livre?

    Denunciar
  • Eu fiz comprar ja tem 14 dias ainda não chegou

    Denunciar

    Bom dia, não temos acesso as suas compras.. Entre nesta compra e acesse o código de rastreamento para acompanhar o envio.

    Denunciar
Ver mais perguntas
127 vendidos

Balde Com 128 Peças - Blocos De Montar - Tampa Azul

R$ 26 , 88

Anúncio pausado

Informação da loja

Olist

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
91386 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Olist

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #862576223

Denunciar