Caracteristicas

  • Marca Volkswagen
  • Número da peça 1
  • Modelo amarok

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

muito bom

Muito bom tambem. Ja esta instalado e solucionou o problema.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Volkswagen

Tempo aproximado de resposta 2:31h

Últimas perguntas

  • Boa tarde Aplica chassi WV1DB42H8CA059145 ? Produto novo e original ?

    Denunciar

    boa tarde sim da certo produto novo original

    Denunciar
  • Boa tarde, esta peça é nova sem uso? Para amarok 2013 em diante?

    Denunciar

    boa tarde sim peça nova original isso amarok 2013/

    Denunciar
  • Pronto comprei....manda hj ainda kkk

    Denunciar

    OBG amigo hoje nao da mas segunda sem falta mando sim

    Denunciar
  • Entao verifica ai pra mim Amarok 2012 Chassi WV1DB42H1CA062680

    Denunciar

    boa tarde sim amigo da certo

    Denunciar
  • Boa Noite,serve na amarok 2011/2012?

    Denunciar

    Boa noite amigo me passa o chassis pra ver

    Denunciar
  • serve a amarok 2.0 turbo 2014 top de linha

    Denunciar

    boa tarde sim da certo

    Denunciar
  • Olá amigo você tem a peça com o código 03L 131512 DL ????

    Denunciar

    boa tarde sim tenho https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-925982646-arrefecedor-resfriador-amarok-valvula-egr-original-10-_JM

    Denunciar
  • Bom dia, vcs fazem frete aéreo para o cep 58.037-345.

    Denunciar

    bom dia nao trabalho ja tive muito problema com eles cliente ja paga pra chegar mais rapido e acaba demorando

    Denunciar
  • Bom dia , amigo ainda não chegou fomos lá ontem e disseram que não sabem onde está , tem como vc encaminha outra peça e se essa chegar mando de volta pra vcs

    Denunciar

    bom dia antonio falei cedo com mercado livre seguinte ja tem um chamado aberto nos correios eles tem ate quarta feira que vem para da uma soluçao pra ver se perderao a peça ou extraviarão se ate essa data nao derem resposta vao devolver seu dinheiro , entao no momento temos que esperar oque posso fazer e voce comprar outra e mando para voce , ou esperar mesmo aculpa é dos correios realmente

    Denunciar
  • Já fomos lá mas não estáva mas vou lá verificar novamente

    Denunciar

    mas oque ele alego ? falarao alguma coisa ?

    Denunciar
  • Amigo o que está acontecendo meu carro está na oficina e não posso ficar sem ele , ou vcs não mandaram a peça ou vou ter que comprar em outro local e vcs devolverem ou qual é a solução que não posso ficar esperando desde dia 20 já faz muito tempo

    Denunciar

    amigo claro que mandamos esta a caminho sim mandamos no mesmo dia e os correios mesmo mercado livre nao resolver nada agora se o correios passa que foi roubado ou extraviado dai sim mas no caso so esta atrasado oque pode tentar fazer e ligar nos correios ai da sua cidade pra ver a situaçao que esta , imagino que isso esteja te prejudicando

    Denunciar
  • Amigo boa noite não chegou ainda a peça acredito que tem algo de errado , comprei outros produtos pelo correio e já chegaram esse ainda não ?

    Denunciar

    bom dia amigo realmente nao esta normal mercado livre entro em contato comigo falo que temos que espera , eles ja cobrarao uma soluçao para seu casso estou acompanhando

    Denunciar
  • por nada precisa e so chama vlw

    Denunciar
  • bom dia amigo comprei o arrefecedor valvula ainda não chegou consta que está no correio em andamento , mas comprei dia 21/09 /17 ?

    Denunciar

    bomdia amigo correios esta em greve esta demorando um pouco mais para entregar infelizmente temos que esperar isso so atrapalha agente

    Denunciar
  • amigo boa tarde , trocador de calor a minha é biturbo hiline 2013 disesel serve tem garantia ?

    Denunciar

    Boa tarde sim serve apartir de 2013 garantia se 3 meses peca original Volkswagen

    Denunciar
  • Boa noite preciso deste radiador tem a pronta entrega amarok 2013 motorzinho mas é turbo

    Denunciar

    Boa noite sim tenho aplica para amarok 2013 em diant.

    Denunciar
  • Sim tenho pode comprar mando amanha

    Denunciar
  • Da certo na Amarok 2013 140cv?á peça e nova?qual a marca?

    Denunciar

    Boa tarde sim amigo peça original tenho em estoque

    Denunciar
  • Olá Boa.noite, amigo á peça é nova tem quanto tempo de garantia á minha amarok é 2012/2013 TDI diesel mono turbo

    Denunciar

    Boa noite sim peca nova

    Denunciar
  • Bom dia, este arrefecedor é do radiador?? Quanto fica o frete para o CEP 58.037-345.

    Denunciar

    Boa noite amigo vai perto do bloco do motor frete gratis

    Denunciar
  • BOA TARDE CONFIRMEI AMIGO ESSE MESMO DA CERTO

    Denunciar
  • me passa o chassis confimo para voce amigo

    Denunciar
  • sim da serve amigo

    Denunciar
  • Boa tarde, tens essa peça em estoque?

    Denunciar
  • bom dia silvio vi aqui em detalhes em sua compra esta previsto para amanha ser entregue la tem tambem codigo rastreio para vocer ver nos correios

    Denunciar
  • OK AMIGO DEU CERTO CONFIRMEI AQUI PODE COMPRA APLICA EM SEU CARRO

    Denunciar
  • continua errado amigo

    Denunciar
  • ta com algum numero ou letra errada de erro aqui

    Denunciar
  • a minha é 2012modelo 2013 diesel 180 cv

    Denunciar

    sim esse ano ja aplicado sim se quiser me passa o chassis para confirma para nao ter erro

    Denunciar
  • boa tarde sim serve

    Denunciar
  • BOM DIA SIM TENHO SOMOS CONCESSIONARIA

    Denunciar
  • BOA NOITE QUANTO TEMPO PARA CHEGAR NO CEP 27510-110

    Denunciar

    Boa noite amigo tudo bem ? Entao o frete e gratis se colocar seu cep no anuncio vai fala o tempo de chegada agora tambem consegue mudar de gratis pra expresso que e sedex nos correios vai mais rapido

    Denunciar
  • Bom dia, realizei a compra via boleto com pagamento efetuado, amanhã cedo já aparece. Obrigado

    Denunciar
  • blz... se puder alterar o valor fecho agora...

    Denunciar

    bom dia alterado amigo fico no aguardo da compra

    Denunciar
  • consegue melhorar mais um pouco o valor? fecho já daí... pagarei via boleto... a vista...

    Denunciar

    720,00 faço pra voce

    Denunciar
  • boa tarde amigo, tem a peça ainda? é a de código 03l131511q?

    Denunciar

    boa tarde sim tenho

    Denunciar
  • bom dia sim amigo peça nova

    Denunciar
  • Essa peça serve na amarok 2013, 140 cv, chassi WV1DD42HXDA062754

    Denunciar

    bom dia amigo sim da certo tenho a pronta entrega aguardo sua compra

    Denunciar
Ver mais perguntas
19 vendidos

Arrefecedor Valvula Agr Amarok 2013 03l131511q

R$ 510

Devolução grátis por 7 dias

A partir da data que receber o produto

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 255 Mercado Pontos.

Informação da loja

Volkswagen

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
887 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Volkswagen

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

3 MESES VENDA BALCÃO

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com a loja

Localizada em Lençóis Paulista(São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #860070750

Denunciar