Caracteristicas

  • Marca Honda
  • Modelo xre
  • Número da peça 30

Descrição do vendedor

SISTEMA TRASEIRO DE XRE COMPLETO... RODA, DISCO, BALANÇA, EIXOS.. ETC... ADAPTÁVEL EM TORNADO, XR 200, ENTRE OUTRAS... ENVIO PARA TODO O BRASIL

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 47 minutos

Últimas perguntas

  • Em algumas perguntas abaixo vc se propôs a vender por 1100 !

    Denunciar

    Compramos um novo lote de motos de leilão para retirada de peças e veio com aumento.. tivemos que repassar os valores..

    Denunciar
  • fala amigo, faz por 1100 frete gratis ? se aceitar efetuo o lance agora ! abs

    Denunciar

    Boa tarde.. Valor anunciado é o mínimo.. frete por conta do comprador

    Denunciar
  • 1000 reais a vista em dinheiro aceita ?

    Denunciar

    Valor anunciado é o mínimo

    Denunciar
  • UM bom dia e boas vendas. Se mudar de ideia me manda o link. Compro na hora R$ 1.000,00

    Denunciar

    Bom dia pra vc tbm meu amigo.. e obrigado

    Denunciar
  • Se aceitar a proposta de R$ 1.000,00, como descrito nas mensagens com outro interessado me manda o link que faço a compra. Do contrario boa sorte com as vendas e agradeço a atenção.

    Denunciar

    1100 reais é o mínimo amigo

    Denunciar
  • vamos fechar em R$1000,00? e o frete é meu!!!!!!!!

    Denunciar

    1100 é o mínimo amigo

    Denunciar
  • Vamos fechar em R$ 1000,00 com frete grátis? está aparecendo para mim no valor de frete R$ 45,90.Preciso também o cubo traseiro para freio a disco da BROS 160. Fiz varias perguntas na balança da bros mais li nas respostas que a adaptação da balança da XRE fica melhor na 230, mais queria montar com o cubo traseiro para freio a disco da BROS 160. Necessito também o disco de freio dianteiro da XT125 ou XT225 que são o mesmo. Teria a disponibilidade destas peças também? Daria para vir tudo junto.O disco de freio de XT225 ano 2000 é para a minha de rua. Aguardo sua resposta.

    Denunciar

    Tenho somente o sistema traseiro da xre 300 às outras peças que vc citou não vou ter... fecho em 1100 reais + frete .. porém não consigo conceder esse desconto nesse mesmo anúncio.. criaria outro pra vc efetuar a compra... se tiver interesse faço outro anúncio e te passo o link

    Denunciar
  • As mensagens que vc enviou antes não consegui visualizar.. o que vc precisa amigo

    Denunciar
  • Bom dia. Desculpe a demora da resposta. Não fiquei no escritório hoje. Só aparece para mim isso: Enviei uma mensagem pra vc ... conseguiu visualizar? 13/6/2018 08:00

    Denunciar
  • Boa noite. Desculpe a demora da resposta. Não fiquei no escritório hoje. Só aparece para mim isso: Enviei uma mensagem pra vc ... conseguiu visualizar? 13/6/2018 08:00

    Denunciar
  • amigo, esquece que escrevi sobre o escape de XT225, é de outro vendedor, me confundi. Mais o resto da minha proposta está de pé.

    Denunciar

    Enviei uma mensagem pra vc ... conseguiu visualizar?

    Denunciar
  • Vamos fechar em R$ 1000,00 com frete grátis? está aparecendo para mim no valor de frete R$ 45,90. Já fiz a compra do escape de XT225 e paguei uns R$ 26,00 de frete. estou com o boleto na mão com vencimento para 14/06/2018. Daria para vir tudo junto. preciso também o cubo traseiro para freio a disco da BROS 160 e o disco de freio dianteiro da XT125 ou XT225 que são o mesmo. teria a disponibilidade destas peças também? É tudo para a mesma moto!!! fiz varias perguntas na balança da bros mais li nas respostas que a adaptação da balança da XRE fica melhor na 230, mais queria montar com o cubo da BROS. O disco de freio de XT é para a minha de rua

    Denunciar
  • Opa amigo esse conjunto da na xlx 250

    Denunciar

    Acredito que seja possível adaptar

    Denunciar
  • Ainda tem em estoque ? Igual o da foto ? Quanto fica para 36150-000 ?

    Denunciar

    Sim ainda temos... envio para Rio Novo MG 75 reais

    Denunciar
  • Ok Amigo! ele vem completo ate com capa corrente ?

    Denunciar
  • Amigo, Bom dia! você tem o kit ainda? você teria também a folha dianteira para enviar junto para eu ficar com o dois aros DID? no aguardo! Obrigado!

    Denunciar

    Já foi respondido em outro anúncio nosso amigo

    Denunciar
  • Boa tarde, o produto é como esta na imagem? Roda completa com balança disco de freio pinça tudo? O aro preto tb?

    Denunciar

    Sim completo como nas fotos

    Denunciar
  • Estou esperando p fechar a compra

    Denunciar

    Segue o link do anúncio.. aguardamos a compra.. Confirmando faremos o envio hj mesmo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010365642-roda-traseira-completa-xre-300-_JM

    Denunciar
  • Vc disse q fazia 1000, mas tenho q parcelar em 10x

    Denunciar

    Sim fecho nesse valor pra vc.. monto outro anúncio com o desconto pra vc efetuar a compra

    Denunciar
  • Boa tarde, eu pedindo hj qt tempo p chegar??

    Denunciar

    Confirmando a compra o envio é imediato

    Denunciar
  • Roda da twister nao resolve, obrigado

    Denunciar
  • Roda dianteira da twister 200 reais

    Denunciar
  • Preciso tb de uma roda dianteira para a tornando mas aro 17, completa com disco consegue?

    Denunciar

    Aro 17 pra tornado eu não tenho... de qual moto vc quer colocar?

    Denunciar
  • Boa noite, consegue um colocar pra mim um amortecedor de twister junto com esse kit? Sem alterar o valor??

    Denunciar

    Amortecedor twister 250 reais amigo

    Denunciar
  • Balança cubo disco, só montar na tornado??

    Denunciar
  • Boa tarde amigo sim

    Denunciar
  • Quanto da para fazer deposito a vista ou boleto ?

    Denunciar

    Valor anunciado é o mínimo amigo... aguardo a compra

    Denunciar
  • Ainda tem em estoque amigo ?Completo como na foto? Quanto fica para 36150-000?

    Denunciar

    70 reais.. aguardo a compra

    Denunciar
  • Aí tem o juros do mercado livre

    Denunciar
  • Boa noite..ainda tem disponivel??

    Denunciar

    Boa noite amigo faço 1000 pra vc

    Denunciar
  • Ao meio dia eu compra deixa tá Elza brigado

    Denunciar

    Ok ficamos no aguardo... confirmando a compra faremos o envio hj mesmo... muito obrigado

    Denunciar
  • Mais o juro dele vai dar quase isso tbm né ??

    Denunciar

    Acredito que sim amigo... depende de 1uantas vcs vc vai parcelar tem a opção de parcelamento em até 12 vezes

    Denunciar
  • Eu queria compra no cartão faz o mesmo 1000

    Denunciar

    Consigo manter os 1000 reais porém o mercado livre cobra juros caso vc for parcelar... se tiver interesse faço outro anúncio com o desconto pra vc efetuar a compra

    Denunciar
  • Um pouco mais barato boxe não tem ??

    Denunciar

    Bom dia amigo faço pra vc 1000,00

    Denunciar
  • Esse kit não e da com abs né ??

    Denunciar
  • Bom dia ele vem igual esta na foto vem com a proteção da corrente tbm ???

    Denunciar

    Bom dia... Sim exatamente como nas fotos... com o protetor de corrente

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  14 vendidos

Sistema Disco Roda Traseira Crf, Tornado, Xre

R$ 1.199
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
339 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #859065305

Denunciar