Caracteristicas

  • Marca Importado
  • Modelo Brinco de Argola
  • Material do brinco Metal
  • Tipo de brinco Argola
  • Comprimento del aro 5 cm
  • Largura del aro 5 cm

Descrição do vendedor

12 Pares de Brinco de Argola Bijouteria
=> Cores Prata / Dourada e Preta
=> Os tamanhos São Sortidos Entre 5 / 6 / 7 / 8 e 9 Cm.
=> Consulte-Nos

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 12 opiniões

Muito, muito bom! Ótima qualidade.

Produto lindo e muito leve, não pesa nada na orelha. A tarracha vem no brinco o que gostei muito pois não tem risco de cair.
O usuário contratou o serviço em

Bom.

Muito bom, porém faltou um dos brincos maiores que eu mais queria.
O usuário contratou o serviço em

SIMPLES DEMAIS

Tudo igual. Faltou ter mais escolhas. Se melhorar pode aumentar as vendas.
O usuário contratou o serviço em

De ótima qualidade

São lindos, perfeitos, de otima qualidade, atendeu as minhas expectativas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom, volto a comprar em breve, chega super rapido.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 31 minutos

Últimas perguntas

  • Boa tarde vou efetuar o pagamento gostaria de tamanhos médios e pequenos pratiados . obrigada

    Denunciar

    Boa tarde. Ok!! Eu que agradeço

    Denunciar
  • Gostaria de saber como faço para escolher as cores e tamanhos ?

    Denunciar

    Boa noite. Pode nos informar por aqui mesmo

    Denunciar
  • Por favor confirme por mensagem na compra!! Não estou conseguindo identificar!!

    Denunciar
  • Eu comprei 2 kits de 36 pares me mande tudo dourado??

    Denunciar

    Boa tarde. A Compra foi por boleto ou cartão?

    Denunciar
  • Boa noite. Tem como vim todas douradas na compra de 2 kits desse ???

    Denunciar

    Boa noite. Tem sim!!

    Denunciar
  • Desculpa , seria 4 de cada ... pois vi que são três cores em tamanhos diferentes, gostaria de todas as cores porém em tamanhos diferentes

    Denunciar

    Bom dia. Nós enviamos normalmente tamanhos 5 / 6 / 8 e 9. Nas 3 cores pra que fique bem sortido!! É assim que a senhora deseja?

    Denunciar
  • Ah sim!! Enviamos conforme a foto!!

    Denunciar
  • Vcs mandam por exemplo tres cores de cada ?

    Denunciar

    Boa noite. Não entendi

    Denunciar
  • Escolho antes ou depois a compra?

    Denunciar

    Pode me enviar por mensagem após a compra.

    Denunciar
  • Olá boa tarde ainda disponível? Os tamanhos vcs escolhem ou eu ?

    Denunciar

    Boa tarde. Está sim!! Pode escolher os tamanhos.

    Denunciar
  • Vou fechar pedido gostaria de 6 to tamanho 5 , 6 do tamanho 9 cores pretas e dourado

    Denunciar
  • Olá. Queria saber de que produtos são feitas?

    Denunciar

    Bom dia. São feitas em Metal.

    Denunciar
  • Boa tarde, neste kit vem todos os tamanhos?

    Denunciar

    Boa tarde. Sim, enviamos conforme a foto

    Denunciar
  • Qeria saber se vcs vendem só um pqr de brincos? E quabto ficaria?

    Denunciar

    Boa tarde, infelizmente não!!

    Denunciar
  • Tá bom, muito obrigada desculpa o incômodo ¿

    Denunciar

    Imagina. Estamos a disposição!! :)

    Denunciar
  • Olá boa noite, eu gostaria de saber se essas argolas empretece?

    Denunciar

    Boa noite. Conforme o uso sim. Pois são bijuterias.

    Denunciar
  • Posso escolher a quantidades dos tamanhos ?

    Denunciar

    Boa noite. Pode sim!!

    Denunciar
  • Boa tarde Gostaria de todas no tamanho 5 prata Vocês conseguem mandar assim?

    Denunciar

    Boa tarde. Conseguimos sim!!

    Denunciar
  • Boa tarde. Será que eu posso comprar 12 brincos em apenas 2 tamanhos?

    Denunciar

    Boa tarde. Pode sim!! Só me informar o tamanho desejado

    Denunciar
  • Boa tarde. Ok!! Obrigada!!

    Denunciar
  • Bom dia eu fiz minha compra tá bom

    Denunciar
  • Boa noite vcs tem essas cores que está no anúncio?

    Denunciar

    Bom dia. Temos sim.

    Denunciar
  • Vc tem em atacado o menor tamanho?

    Denunciar

    Boa tarde, o menor que temos é o de 4 cm. Nas cores prata e dourada. Se desejar pode efetuar a compra por esse anúncio mesmo.

    Denunciar
  • Bom dia qria agradecer pelos brincos ja estou com eles viu, minha namo amou eles, muito obrigado msm, abraços

    Denunciar

    Ola Bom dia. Que ótimo!! Ficamos muitos felizes. Abraços!!

    Denunciar
  • Opa, beleza?! Os brincos sortidos que vem é igual os da foto, tipo é certeza que vai vim um grande/medio e um pequeno?!

    Denunciar

    Ola. Blz!! Sim, é certeza q vai igual a foto.

    Denunciar
  • Bom dia! Consegue criar um anuncio com 6 pares ?

    Denunciar

    Bom dia. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971325403-brinco-de-argola-bijouteria-atacado-6-pares-_JM

    Denunciar
  • Por nada. imangina. :)

    Denunciar
  • Mas uma pergunta , eu to com o comprovante de pagamento aq q pague com o preso q tava mas vi ali q subiu de preso, eu vou receber os brincos msm assim?

    Denunciar

    Vai receber sim. Infelizmente tivemos que aumentar. Mas se fez a compra antes não tem problema nenhum

    Denunciar
  • Vou fazer o pagamento daq a pouco, vence hj o boleto

    Denunciar
  • Olá, os dozes pares de brinco estão por 27 reais mesmo?

    Denunciar

    Boa noite. Isso mesmo!!

    Denunciar
  • Boa tarde! Essa argola é que dá pra fazer marcador de taça? Vc tem de 3cm, dourada e prateada?

    Denunciar

    Boa tarde, não é esse modelo não. O fecho é diferente

    Denunciar
  • Tenho sim. Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1003544738-brinco-de-argola-grande-10-cm-bijuteria-atacado-12-pares-_JM

    Denunciar
  • Queria comprar Aparti de ,120 . Tem frente grátis.

    Denunciar

    Boa noite. Se não for regiões Norte e Nordeste, tem sim!!

    Denunciar
  • Boa noite. Infelizmente não

    Denunciar
  • Boa tarde. Pode sim!!

    Denunciar
  • Oii tem como mandar as grande e media apenas ?

    Denunciar

    Boa noite. Tem aim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  273 vendidos

Brinco De Argola Bijuteria Atacado 12 Pares

R$ 29 , 90

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1736 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #858801948

Denunciar