Características

  • Marca Universal Nutrition
  • Linha Universal
  • Tipo de suplemento Whey protein
  • Nome Ultra Whey Pro
  • Formato do suplemento
  • Tipo de embalagem Pote
  • Unidades por pacote 1
  • Unidades por kit 1
  • Peso líquido 907 g
  • Peso da unidade 907 g
  • Objetivos Massa muscular

Descrição

***COQUETELEIRA DE BRINDE ENVIAREMOS O MODELO QUE TIVER DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE.

Descrição:
Ultra Whey Pro Universal é um suplemento de proteínas que tem uma qualidade reconhecida internacionalmente. Estamos falando de um Whey protein elaborado com as melhores matérias primas, com o objetivo de atender um dos mercados mais exigentes do mundo. Quando se fala em suplemento alimentar a Universal de destaca no cenário mundial pela excelência, confiabilidade e tradição em seus produtos.
O Ultra Whey Pro Universal é elaborado com as melhores proteínas de alto valor biológico, fornecendo 22g da mais pura proteína em cada dose em uma fórmula que reúne Whey protein isolado e peptideos do soro do leite parcialmente hidrolisados que possui uma alta taxa de digestibilidade.

O seu processo de produção em temperaturas baixas favorece o aproveitamente máximo dos nutrientes, para que você alcance resultados expressivos em ganho de massa muscular. Suas baixas taxas de gordura e carboidratos fazem do Ultra Whey Pro Universal um dos suplementos protéicos mais usados pelos atletas de alto padrão.

Ingredientes
Pure Whey protein blend (proteína do soro do leite concentrada ultrafiltrada, proteína do soro do leite isolada, peptídeos do soro do leite parcialmente hidrolisados), cacau (nos sabores chocolate e cappuccino), aromas naturais e artificiais (chocolate, baunilha, morango, banana, biscoito e creme, cappuccino), edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame K, corante natural vermelho de beterraba (no sabor morango). Não contém glúten.


Sugestão de Uso
Misture 1 colher-medida de Ultra Whey Pro Universal a cerca de 200ml de leite desnatado ou de sua bebida preferida. Em dias de treinamento, tome no mínimo duas porções ao dia, uma em até 45 minutos depois do treino e a outra porção entre as refeições. Nos dias sem treino, tome pelo menos uma porção diária entre as refeições. Para melhores resultados, use o liquidificador.

Recomendações
Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico. Manter em local fresco, seco, ao abrigo do sol e do calor. Baixa adição de açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.





ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 72 opiniões

Melhor opçao no custo X Beneficio, uso no pré trei

Otimo produto, foi o indicado pela minha nutri que ja trabalha com a marca ha algum tempo, entre outras ... , mas essa a que manteve o melhor custo beneficio com o tempo. Brindo super de boa, pratico, util, gostei, estou usando vc pode colocar o po direto no frasco e tirar a parte de baixo, assim fica menor mais facil de carregar.
Otimo produto, foi o indicado pela minha nutri que ja trabalha com a marca ha algum tempo, entre outras, mas essa a que manteve o melhor custo beneficio com o tempo. Brindo super de boa, pratico, util, gostei, estou usando vc pode colocar o po direto no frasco e tirar a parte de baixo, assim fica menor mais facil de carregar.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo produto.

Produto de acordo com o solicitado, ótima qualidade, e bem satisfatório. Agora vamos esperar os resultados hehe, em breve estarei de volta para repor o meu estoque. . Parabéns pelo trabalho de qualidade!.
O usuário contratou o serviço em

Mais ou menos

Pelo custo x beneficio vale apena. Ponto negativo msm eh o sabor. Comprei de baunilha , qndo misturado com agua fica horrivel o sabor.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Top muito bom recomendo. Eu não quero escrever mais nada, agora querem desidir o que eu escrevo, assim deserto tá bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom.

Muito bom, não tinha provado o sabor de cookie ainda mas a primeira impressão foi muito boa.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 20 minutos

Últimas perguntas

  • Na real acabei de comprar sou naul(isnauto) aq.do GUARUJÁ fiz a outra pergunta abaixo

    Denunciar

    boa tarde , a whey protein é indicado consumir no pós treino , sim pode consumir junto com creatina

    Denunciar
  • Boa tarde... tomar antes ou depois do treino e de estômago vazio ou cheio posso tomar com creatina ?

    Denunciar

    boa tarde , a whey protein é indicado consumir no pós treino , sim pode consumir junto com creatina

    Denunciar
  • boa tarde, o envio e pelos correios

    Denunciar
  • Tem whey sabor cookies e Cream???

    Denunciar

    sim temos de cookies

    Denunciar
  • segue link de 2x creatinas universal, favor adicionar ao carrinho de compras ..............https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867323634-2x-creatina-200g-universal-nutrition-_JM?quantity=1&variation=33066703294

    Denunciar
  • Tem como mandar 2 creatinas junto com esae whey com frete no mesmo valor ?

    Denunciar

    qual creatina vc quer ?? integral, max, probiotica, balck skull, universal, ON , mhp , ultimate nutrition ?

    Denunciar
  • Bom dia !!! Se o produto é importado ele vem toda parte nutricional em inglês...mas na foto doque voces mostram esta em portugues.

    Denunciar

    bom dia , produto produzido para exportação para o Brasil vem com rotulo em portugues

    Denunciar
  • Por um acaso vc teria alguém de confiança sua que tenha esse produto?

    Denunciar
  • Boa tarde amigo!! Vc tem o t_kress pró ?? Já comprei produtos seus e estou dando preferência a vcs !! Gostei do produto e da pontualidade

    Denunciar

    boa tarde esse nao tenho

    Denunciar
  • bom dia é concentrada, isolada, hidroloisada

    Denunciar
  • Bom dia 3 Ultra Whey Pro 907g Universal + 2 Coqueteleira + 3 BCAA Fix Powder 240g

    Denunciar

    Bom dia: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1190288213-3x-ultra-whey-907g-3x-bcaa-fix-240g-2x-coquet-universal-_JM?quantity=1&variation=33794792508

    Denunciar
  • Boa Tarde, teria como você fazer um link 3 Ultra Whey Pro 907g Universal + 1 Coqueteleira + 3 BCAA Fix Powder 240g

    Denunciar

    Boa tarde, vc quer 3 Ultra Whey + 3 coqueleira? Ou 3 Ultra Whey + 1 coqueteleira?

    Denunciar
  • bom dia, da uiversal so temos a ultra whey (concetrada+isolada+hidrolisada) ....100% isolada temos de outras marcas

    Denunciar
  • Boa boite ..amigo produto original e importado ??

    Denunciar

    boa noite, sim 100% original

    Denunciar
  • Ok vc entendeu a minha mensagem Eu quero 1,de morango e 1 de baunilha

    Denunciar

    boa tarde , sua compra ja foi enviada no sabor selecionado

    Denunciar
  • Bom dia esse produto é 1 de morango e 1 de baunilha

    Denunciar

    Bom dia, tenho morango, baunilha, chocolate, cookies e morango com banana

    Denunciar
  • Boa tarde eu fiz a compra desse produto Assim que tiver o código do rastreio

    Denunciar

    ok muito obrigado

    Denunciar
  • Oi, fiz o pagamento hoje, consegue enviar essa semana?

    Denunciar

    Enviamos em até 24hs após a aprovação... Muito obrigado

    Denunciar
  • Outro vendedor d um produto igual ao teu falou q n era isolado! Oq vc me diz?

    Denunciar

    como expliquei, não é 100% isolada e sim é composta por proteina concentrada, isolada, hidrolisada

    Denunciar
  • boa noite é composta por proteina concentrada, isolada, hidrolisada

    Denunciar
  • Ele e isolado ? Vc tb vende creatina universal ?

    Denunciar
  • Vocês possuem o Whey isolado da mesma marca, se possuírem qual seria o valor ?

    Denunciar

    Não temos isolada da universal

    Denunciar
  • Boa noite, qual a validade do produto ?

    Denunciar
  • Boa tarde. A coqueteleira é da universal?

    Denunciar

    Boa tarde sim universal

    Denunciar
  • Boa noite sim temos de cookies

    Denunciar
  • boa tarde, validade 12/2019

    Denunciar
  • Como faço pra comprar o de chocolate?

    Denunciar

    atualizei o estoque...

    Denunciar
  • Não tem sabor morango ou chocolate?

    Denunciar
  • O Ultra Whey Pro 907g - Universal é isolado?

    Denunciar

    Não é isolado...

    Denunciar
  • Na imagem não aparece dá pra vc me fala ?

    Denunciar

    Porção de 30g fornece 22g de proteína

    Denunciar
  • no sabor cookies e baunilha consta a foto da tabela

    Denunciar
  • nao entendi....vd ?

    Denunciar
  • boa tarde, fornece 22g de proteina por dose

    Denunciar
  • boa tarde ele vem com a coqueteleira de brinde né?

    Denunciar
  • Entendi , tente mais tarde pode ser uma instabilidade no sistema

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  408 vendidos

Promoção Ultra Whey Pro 907g - Universal + Coqueteleira

R$ 142 , 90
Selecionador de variações

Sabor: Baunilha

  • Baunilha

    Sem estoque

  • Cookies

    Sem estoque

  • Morango c/ Banana

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 47 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Curitiba, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5765 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #858753298

Denunciar