Descrição

Toca 2x1 Com 60 bolinhas


Torne o momento de entretenimento do seu filho muito mais divertido, possibilitando que ele solte sua imaginação.
 
Portanto dê-lhe de presente esta Toca com Túnel Braskit.
 
Essa barraca vem acompanha de 60 bolinhas coloridas, para estimular ainda mais todos os sentidos da garotada.
 

 
A barraca é capaz de comportar duas crianças com o peso aproximado de 50 quilos.
 
E mais! Este produto vem com manual que explica como montar de desmontar o brinquedo.
 
Caracteristicas:
 
- Idade recomendada: Acima de 02 anos
 
- Composição Material: Nylon
 
- Cor: Vermelho / Azul / Amarelo
 
- Capacida de 02 crianças
 
- Compartimentos da barraca: Toca e Túnel

 
- Abertura Lateral: Sim
 
- Conteúdo da embalagem: 1 Toca, 1 Túnel e 60 Bolinhas
 
- Peso líq. aproximado do produto (kg)1,7Kg
 
- Garantia de 03 Mesês do Produto
 
Dimensões Aproximadas do Produto Montado: 
- Túnel: (105cm x 46cm)
- Tenda: (80cm x 80cm x 88cm)
PRONTA ENTREGA!!
 

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 231 opiniões

Produto de boa qualidade, compatível o preço.

O produto eh de boa qualidade. Facil de montar, não ocupa um espaço absurdo, e vem com um numero bom de bolinhas. Dá pra fazer um upgrade e botar mais algumas. De forma geral é um otimo custo beneficio. Meu filho adorou.
O usuário contratou o serviço em

Produto muito bom!

Meu filho adorou, fácil de montar e desmontar, fácil de limpar, minhas únicas ressalvas, é que na minha ... opinião a quantidade de bolinhas é insuficiente para o tamanho da barraca. Deveriam vir bolinhas suficientes pelo menos para cobrir o chão. A outra ressalva, é que o chão deveria ter pelo menos um reforço acolchoado, pois, o tecido é muito fino, praticamente como se tivesse no chão mesmo.
Meu filho adorou, fácil de montar e desmontar, fácil de limpar, minhas únicas ressalvas, é que na minha opinião a quantidade de bolinhas é insuficiente para o tamanho da barraca. Deveriam vir bolinhas suficientes pelo menos para cobrir o chão. A outra ressalva, é que o chão deveria ter pelo menos um reforço acolchoado, pois, o tecido é muito fino, praticamente como se tivesse no chão mesmo.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

As aspas que fazem a montagem da barraca , a criança ao entrar e ficar de joelhos deixa a perna das ... crianças cheia de hematomas( pelo menos com minha filha ela é branquinha então marcou as perninhas dela) tive que tirar o turno deixa ela brincar só com a barraca.
As aspas que fazem a montagem da barraca , a criança ao entrar e ficar de joelhos deixa a perna das crianças cheia de hematomas( pelo menos com minha filha ela é branquinha então marcou as perninhas dela) tive que tirar o turno deixa ela brincar só com a barraca.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom com uma ressalva.

O produto é muito bom, resistente, bem acabado e fácil de montar e desmontar. Apenas achei que a forma ... de prender o túnel na casinha poderia ser melhor. Com o entra e sai das crianças o elástico tende a arrebentar. Fora isso, muito bom, minha filha adorou!.
O produto é muito bom, resistente, bem acabado e fácil de montar e desmontar. Apenas achei que a forma de prender o túnel na casinha poderia ser melhor. Com o entra e sai das crianças o elástico tende a arrebentar. Fora isso, muito bom, minha filha adorou!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo. A criançada ama, se divertem muitoo, só no produto diz q é a partir dos 3 anos, mas a partir de 1 ano já dá para usar, eles adoram jogar as bolinhas e se esconder na toca.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 4:20h

Últimas perguntas

  • Boa tarde, produto é fragil ou consegue suportar cachorro de pequeno porte para medio brincando?? Att

    Denunciar

    boa tarde, produto é para uso infantil humano.

    Denunciar
  • Ok, obrigado, estarei efetuando a compra.

    Denunciar
  • Bom dia, tem o produto em estoque ?

    Denunciar
  • Esse produto está dizendo frete grátis, quando vou comprar pede taxa de envio?

    Denunciar

    O frete não é grátis para o norte nordeste e algumas cidades

    Denunciar
  • fiz uma compra de 1 produto era pra ter chego semana passada.e não consigo ratrealo.deram como reprogramado já passando o dia das crianças e nada ainda.nem sei como está.

    Denunciar

    verifica quem é o vendedor pois não temos nenhuma compra com o login DOUGLASEVERGTON

    Denunciar
  • olá fiz a compra de um produto como faço para estrear lo jah que veio pelo full transporte mais rapido

    Denunciar

    não entendi a pergunta

    Denunciar
  • Boa tarde queria saber pq quando vou finalizar a venda e calcular o valor com o frete ta tudo normal, so que quando vou parcela aumenta o valor

    Denunciar

    porque parcelado tem juros

    Denunciar
  • Boa tarde. Vc vende saco de bolinha tb, caso tenha, manda o link por favor. Obgda

    Denunciar

    não temos bolinhas extra no momento

    Denunciar
  • Ok então infelizmente não dá pois a nota tem que ir pra pessoa pois se vim com defeito aí eu tenho que intermédia aí fica chato Obrigado

    Denunciar
  • Até aí ok mais a nota sai no nome de quem no meu de cadastro ou no nome de quem estou presenteando ?

    Denunciar
  • Se eu compra agora vc me manda pra manhã isso

    Denunciar

    não chega pra amanha

    Denunciar
  • Bom dia Quero comprar o brinquedo e vou mandar de presente como faz A nota pode sair no nome da pessoa que vou presentear no caso de uma possivel troca por defeito E a nota pode sair com valor zerado para nao mostrar o preco me tira estas duvidas pra efetuar a compra

    Denunciar

    na hora da compra escolhe endereço e nome de quem recebe.

    Denunciar
  • Dimensões Aproximadas do Produto Montado: - Túnel: (105cm x 46cm) - Tenda: (80cm x 80cm x 88cm)

    Denunciar
  • Boa noite, consigo retirar na loja?

    Denunciar

    só trabalhamos com envios

    Denunciar
  • Boa noite. Vem 60 bolinhas ou posso pedir com mais?

    Denunciar

    sim, ja vai 60 temos anuncios com 50 bolinhas, adiciona ao carrinho esse link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948822689-bolinhas-para-piscina-50-coloridas-_JM

    Denunciar
  • No momento não temos bolinhas extra

    Denunciar
  • Bom dia, vocês vende só a toca em túnel?

    Denunciar

    temos sem mais de outros modelos

    Denunciar
  • Bom dia amigo! Vem com as 60bolinhas certo? É para presente,

    Denunciar

    bom dia sim vai com 60 bolinhas

    Denunciar
  • Preciso com urgência pra sexta dia das crianças. Consigo retirar em algum lugar de são Paulo? Ou tem alguma forma de entrega expressa?

    Denunciar

    bom dia, não trabalhamos com retirada e mesmo com o envio expresso não chega

    Denunciar
  • Se eu compra agora chega antes do dia das crianças

    Denunciar
  • Efetuei a compra.. Chega ntes dos dias das criancas?

    Denunciar

    postaremos amanhã, previsão de entrega Chegará entre os dias 10 e 11 de outubro

    Denunciar
  • a partir de 2 anos

    Denunciar
  • Daí só libera o código de postagem quando dá baixa, né?

    Denunciar

    seu pedido nem aparece pra mim ainda, o mercado livre só libera quando consta o pagamento, se pagou hoje aparece amanha, postamos amanha mesmo

    Denunciar
  • Boa tarde. Paguei ontem, por boleto. Poderia agilizar o envio, para chegar antes do dia das crianças pra minha filha? Grato.

    Denunciar

    boa tarde, por boleto só cai amanha pra gente poder postar

    Denunciar
  • oi!! já fiz a compra e nada do mercado livre me avisar até agora!!

    Denunciar
  • previsão de entrega Expresso R$ 39,90 Chegará entre os dias 10 e 11 de outubro. Normal Grátis Chegará entre os dias 12 e 17 de outubro.

    Denunciar
  • Oi. Preciso que chegue ate quinta dia 11/10. Se eu efetuar o pgto hj chega nessa data?

    Denunciar

    se o pagamento confirmar antes das 10:30, posto ainda hoje. Qual é o cep da entrega ?

    Denunciar
  • Bom dia, comprando hoje voce envia quando?! Tem pronta entrega? Obrigada

    Denunciar

    se o pagamento confirmar antes das 10 posto hoje

    Denunciar
  • - Idade recomendada: Acima de 02 anos

    Denunciar
  • Boa noite. Consegue postar amanhã?

    Denunciar

    Boa noite, se o pagamento confirmar até amanhã as 10:00 posto amanhã mesmo

    Denunciar
  • Eu preciso do produto antes do dia das crianças vcs podem assumir essa responsabilidade

    Denunciar

    Nosso envio é pelos correios, a previsão e entrega é por eles, pode ser que chegue ou não

    Denunciar
  • obrigado pala confiança e postaremos amanhã. Att

    Denunciar
  • Bom dia!!! Vc tem apronta entrega???

    Denunciar

    temos para o envio imediato

    Denunciar
  • Se eu pagar hoje vc me envia na segunda cedo! Pq queria que chegasse dia 11/10/2018

    Denunciar

    se for pelo cartão sim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2535 vendidos

Barraca Cabana Toca Túnel Infantil Tipo Piscina De Bolinhas

R$ 154 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 51 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
7341 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #857840628

Denunciar