Anúncio pausado

Características

  • Marca Vizzano
  • Modelo 6321106
  • Gênero Feminino
  • Tipo de calçado Sandálias

Descrição do anúncio

O vendedor não inseriu a descrição do produto

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Quantos cm tem a palmilha do numero 35?

    Denunciar
  • Salto tem aproximadamente 7 cm

    Denunciar
  • OLÁ, QUAL O TAMANHO DO SALTO? OBRIGADA

    Denunciar

    Aproximadamente 7 cm

    Denunciar
  • Boa tarde, teria este ou outro modelo parecido, na cor verde ou pink, no tamanho 34?

    Denunciar

    Boa tarde. Nesta cor não temos nada

    Denunciar
  • Tenho outros modelos. Veja meus anúncios

    Denunciar
  • Que pena queria comprar ela mas o frete 100 reais

    Denunciar

    Pois é, fica caro

    Denunciar
  • Bom dia. Entre 8 e 9 cm

    Denunciar
  • Boa noite O salto e quantos cm? Muito alto

    Denunciar

    Bom da. Somente a numeração anunciada

    Denunciar
  • Bom dia. Pois é, para alguns CEPs o valor fica alto

    Denunciar
  • qual as cores q vc tem no tamanho 35, preciso de uma na cor nude ou bege, com salto de mais ou menos, obrigada

    Denunciar

    Só temos nessa cor e numeração

    Denunciar
  • voce tem o tamanho 36 e qual o tamanho do salto.

    Denunciar

    Somente na numeração anunciada

    Denunciar
  • Boa tarde vcs podem me responder no campo de mensagens? Eu já fiz o pagamento é só comprei pq fui informada q chega pra mim até 26 de janeiro... quero saber se já postaram meu pedido?

    Denunciar

    Boa tarde. Sua compra já foi coletada pelos Correios e deverá entrar nas próximas horas no fluxo postal

    Denunciar
  • Boa tarde. Somente a numeração anunciada

    Denunciar
  • Boa noite. Temos sim, pode efetuar a compra

    Denunciar
  • Olá. Tem preta?e quanto tem o salto?

    Denunciar

    Boa tarde. Somente nesta cor e o salto tem 7 cm

    Denunciar
  • o frete ta saindo 50% da sandalia

    Denunciar
  • Boa tarde. Já estamos com o melhor preço possível

    Denunciar
  • Boa noite. Somente 35

    Denunciar
  • Baixei. Efetue a compra

    Denunciar
  • Bom dia. Salto médio de 7 cm

    Denunciar
  • Olá vcs tem o número 36 no tamanho azul? E quanto tá o frete p cep 24421520?

    Denunciar

    Boa noite. Temos somente na numeração 35

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  9 vendidos

Sapato Sandália Feminina Vizzano Salto Alto 6321106 Promoção

R$ 60

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2489 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #857018942

Denunciar