Características

  • Marca HP
  • Modelo 60
  • Tipo de cartucho Original

Descrição

A HP chega oficialmente no Mercado Livre com produtos originais, qualidade de fabricante e a mesma confiança da loja online. Você ainda conta com um atendimento exclusivo para tirar qualquer dúvida e a segurança de comprar e receber em casa com tranquilidade.

Informações Importantes:
**Leia antes de finalizar a compra**
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo.
Confira sempre o endereço cadastrado.
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Verifique o prazo de entrega antes de finalizar a compra.

Importante:
A HP escolheu o PontoFrio.com como parceiro para operar sua Loja Online no Mercado Livre. O Pontofrio.com será responsável por todo o processo de entrega e cobrança.
Portanto, lembre-se de qie você receberá a nota fiscal do equipamento comprado e os meios de cobrança do nosso parceiro Pontofrio.com

Descrição do Produto:
Qualidade e nitidez na hora de imprimir seus documentos! Seja no trabalho ou em casa. Desfrute da fácil troca dos cartuchos de impressão, usando suprimentos projetados especificamente para a sua impressora.

Características
Características Gerais: - Cor: tricolor- Volume: 3ml- Volume de páginas impressas: 165 páginas
Compatibilidade: - HP Deskjet 60 D2530, D2545, D2560, D2660, F4210, F4240, F4280, F4440, F4480, HP PhotosSmart C4640, C4650, C4680, C4740, C4750, C4780, C4795


Especificações Técnicas
Cor: Colorido
Observações: - Foto meramente ilustrativa.- Usando um produto original HP você tem alta qualidade garantida e o melhor rendimento em impressões claras e nítidas.


Marca
Marca: HP


Envio
Frete
Confira o valor total de frete antes de finalizar a sua compra.

Passo a passo de sua compra
Selecione a quantidade desejada
clique no botão comprar
aguarde o email de confirmação de pagamento
Acompanhe seu pedido e data de entrega através dos emails
Aguarde a entrega do seu pedido

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Sim,Todos os produtos são novos, originais e com garantia HP
2. Todos os produtos são à pronta entrega?
Sim, todos os produtos são à pronta entrega.
3. O produto possui nota fiscal?
Toda a mercadoria da loja HP segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado na compra. Não efetuados vendas sem emissão de nota fiscal.
4. Qual o prazo de entrega?
O prazo médio para entrega é de 15 dias
5. O modelo de entrega é via Correios ou Transportadora?
As entregas são feitas via Correios e Transportadora. Dependerá da localidade de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 340 opiniões

Ruim

A proposta do produto é boa, mas no final das contas não ajudou a economizar. O manual é muito confuso ... e pouco detalhado nas partes que realmente são importantes. Pelo fato de os containers serem muito grandes verticalmente, fica difícil achar um nível para instalação sem que a tinta vaze dentro da impressora ou falhe na hora da impressão, sempre chegando tinta demais ou muito pouca dentro do cartucho. Perdi muita tinta de algumas cores e outras quase não saia tinta. Se o cartucho vazio não estiver em perfeito estado, ou se as perfurações estragarem a espuma também não funciona. Além disso, quando consegui ajustar um pouco as impressões ficavam quase todas verdes demais. Deviam vir mais cotovelos de mangueira no kit já que eles quebram facilmente. Resumindo perdi mais tempo e dinheiro instalando e tentando fazer funcionar do que comprando os caríssimos cartuchos originais hp.
A proposta do produto é boa, mas no final das contas não ajudou a economizar. O manual é muito confuso e pouco detalhado nas partes que realmente são importantes. Pelo fato de os containers serem muito grandes verticalmente, fica difícil achar um nível para instalação sem que a tinta vaze dentro da impressora ou falhe na hora da impressão, sempre chegando tinta demais ou muito pouca dentro do cartucho. Perdi muita tinta de algumas cores e outras quase não saia tinta. Se o cartucho vazio não estiver em perfeito estado, ou se as perfurações estragarem a espuma também não funciona. Além disso, quando consegui ajustar um pouco as impressões ficavam quase todas verdes demais. Deviam vir mais cotovelos de mangueira no kit já que eles quebram facilmente. Resumindo perdi mais tempo e dinheiro instalando e tentando fazer funcionar do que comprando os caríssimos cartuchos originais hp.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Veio tudo certinho os cinco cartuchos, só tem um probleminha, até agora , não estou conseguindo ter um ... bom resultado, já é o terceiro cartucho que uso, pq a processadora não está reconhecendo os cartuchos, só esse terceiro agora que fez 10 cópias, mas já parou de novo, mas tudo bem é vivendo e aprendendo, mas msm ass.
Veio tudo certinho os cinco cartuchos, só tem um probleminha, até agora , não estou conseguindo ter um bom resultado, já é o terceiro cartucho que uso, pq a processadora não está reconhecendo os cartuchos, só esse terceiro agora que fez 10 cópias, mas já parou de novo, mas tudo bem é vivendo e aprendendo, mas msm ass.
O usuário contratou o serviço em

Boa qualidade de impressão, custo alto.

Sempre usei os produtos originais hp, pois tenho dúvidas sobre a qualidade dos recarregados (e medo de ... danificar a impressora). Não avaliei melhor porque tenho ficado com a impressão de que esses cartuchos tem durado cada vez menos, fazendo com que eu comece a ter dúvidas sobre o custo/benefício de continuar utilizando a marca original.
Sempre usei os produtos originais hp, pois tenho dúvidas sobre a qualidade dos recarregados (e medo de danificar a impressora). Não avaliei melhor porque tenho ficado com a impressão de que esses cartuchos tem durado cada vez menos, fazendo com que eu comece a ter dúvidas sobre o custo/benefício de continuar utilizando a marca original.
O usuário contratou o serviço em

Allons-y

Funcionou de boa, imprimiu muito bem. Embora a impressora tenha rejeitado de primeiro e após tentar conectar ... o cartucho de novo ela tenha teimando que está com pouca tinta, embora se tratando de um produto lacrado e sem violação e a impressora não é nova, presumo que seja defeito de leitura dela.
Funcionou de boa, imprimiu muito bem. Embora a impressora tenha rejeitado de primeiro e após tentar conectar o cartucho de novo ela tenha teimando que está com pouca tinta, embora se tratando de um produto lacrado e sem violação e a impressora não é nova, presumo que seja defeito de leitura dela.
O usuário contratou o serviço em

Boa qualidade de impressão, pouco rendimento

O cartucho tem uma duração muito ruim, imprime poucas páginas. Em relação a qualidade de impressão, posso ... afirmar que é compatível com a sua faixa preço e adequada para qualquer texto ou imagem em escala de cinza. A hp tem impressoras boas, só deveria investir mais em suas cabeças de impressão.
O cartucho tem uma duração muito ruim, imprime poucas páginas. Em relação a qualidade de impressão, posso afirmar que é compatível com a sua faixa preço e adequada para qualquer texto ou imagem em escala de cinza. A hp tem impressoras boas, só deveria investir mais em suas cabeças de impressão.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a HP

Tempo aproximado de resposta 5 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia, Manoel! Mais uma vez agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. O setor responsável já foi acionado para verificar o que aconteceu. Teremos um retorno em até 5 dias úteis. Esse tempo é necessário para que o setor de logística seja contactado e localize eventuais sobras do pedido. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte"

    Denunciar
  • Eu não quero expor aqui a cituação da minha compra, mas ninguém responde nas (chat) mensagens... então?

    Denunciar

    Bom dia, Manoel! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos tratando via Chat. Atenciosamente, Fabiano Machado Equipe HP

    Denunciar
  • Puxa... alguém respode nas mensagens?

    Denunciar

    Bom dia, Manoel! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Estamos tratando via Chat. Atenciosamente, Fabiano Machado Equipe HP

    Denunciar
  • Olá! Os dois cartuchos vem na mesma embagem?

    Denunciar

    Bom dia, Manoel! Mais uma vez agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. São embalados (embalagem externa) e entregues juntos, mas em suas respectivas embalagens originais.Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Segue link do Cartucho 901XL: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744691350-cartucho-de-tinta-hp-901xl-cc654al-preto-original-_JM Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa tarde fiz a compra dia 30/12 e ainda os cartuchos ñ foram postados qual o prazo para vcs postarem?

    Denunciar

    Bom dia, Joseane! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Já acionei o setor responsável, uma vez que o produto deve ser encaminhado à transportadora em até 2 dias úteis após a aprovação do pedido. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Vcs não aceitam pagamento em boleto bancário?

    Denunciar

    Boa tarde! Para pagar via boleto, pode utilizar o Mercado Pago. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • os dois cartuchos (o colorido e o preto) são compatíveis com a impressora HP Deskjet F4280? Pq estranhei a embalagem azul do cartucho colorido...

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Sim, ambos são compatíveis. A embalagem é diferente mas o que deve levar em consideração é o número (60). Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • O envio após a confirmação de pagamento é rápido? Grato.

    Denunciar

    Bom dia! Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são de pronta entrega e são enviados em até no máximo dois dias úteis após a aprovação do pagamento. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Ja efetuei a compra, qual o prazo de entrega?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O produto já está em posse da transportadora, com previsão de entrega até dia 08/01/2019. Poderá acompanhar o processo de entrega através do link a seguir. http://www.ontimelog.com.br/rastreamento.asp?ativo=rastreamento&fase=4&movimento=23033313 Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia, Guilherme! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Sim, o cartucho 60 é compatível com a HP Photosmart Wireless All-in-One Printer - D110a. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • O meu pedido já foi confirmado e separado pra entregar, eu estou precisando , não posso esperar mais, loja séria não faz isso com os clientes , eu vou cancelar a compra, eu já sou cliente do MercadoLivre a muito anos compro bastante e nunca fizeram isso .. vcs estão de parabéns

    Denunciar

    Boa tarde, Almir! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora na resposta. Já encaminhamos à transportadora e a entrega acontecerá até no máximo dia 21/12/2018, podendo acontecer antes. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Eu não tenho interesse em comprar mais. Vocês não respeitaram o prazo e trabalho com isso. Dia 21 nem estarei na cidade e minha loja (onde pedi que fosse entregue) não estará aberta. Já fiz o pedido de cancelamento. Não precisa enviar. Obrigada e por favor me devolva o dinheiro. Boas festas

    Denunciar

    Boa tarde, Marcela! O prazo máximo é dia 21/12/2018 mas o produto pode e geralmente é entregue antes. O encaminhamento à transportadora ocorreu logo após a emissão da nota fiscal. Se não puder receber a entrega, realizaremos o cancelamento seguido do reembolso, assim que o produto retornar. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Não manda mercadoria, não devolve valor. Tá foda, né?

    Denunciar

    Bom dia, Marcela! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. A nota fiscal foi emitida hoje, dia 14/12/2018. Em seguida o produto deverá ser encaminhado à transportadora que realizará a entrega até dia 21/12/2018. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Não manda mercadoria, não devolve valor. Tá foda, né?

    Denunciar

    Bom dia, Marcela! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. A nota fiscal foi emitida hoje, dia 14/12/2018. Em seguida o produto deverá ser encaminhado à transportadora que realizará a entrega até dia 21/12/2018. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Já faz 7 dias ainda não postou a mercadoria ?!!!!

    Denunciar

    Para te passar informações necessito do número do pedido. Normalmente o Mercado Livre manda assim Detalhe da compra #123456789. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • qual a garantia, originais, quantos ML cada cartucho

    Denunciar

    Bom dia, Sandro! Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são originais e com garantia. O preto tem 4ml e o colorido 3ml.

    Denunciar
  • Boa noite, estou aguardando postar a encomenda ???

    Denunciar

    Bom dia, Almir! Para te passar informações necessito do número do pedido. Normalmente o Mercado Livre manda assim Detalhe da compra #123456789. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • É compatível com a impressora Hp multifuncional 2675?

    Denunciar

    Boa tarde, Conforme descrição: Compatibilidade: - HP Deskjet 60 D2530, D2545, D2560, D2660, F4210, F4240, F4280, F4440, F4480, HP PhotosSmart C4640, C4650, C4680, C4740, C4750, C4780, C4795 Agradecemos o contato e em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Esse é compatível com a HP photosmart d110 ? E são originais?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Sim é compatível! Todos os nossos produtos são novos, original, possui nota fiscal e garantia do fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Adquira o seu! Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte_

    Denunciar
  • O envio é imediato? Sou de Belo Horizonte comprando agora chega antes do dia 10?

    Denunciar

    Olá Boa Tarde! Atendemos todo o Brasil. Não trabalhamos com retira loja. Não trabalhamos com pronta entrega. Não trabalhamos com sedex. Não trabalhamos com entrega expressa. O prazo de entrega varia de acordo com a região. O prazo de entrega pode ser calculado na página do produto. As informações de entrega devem ser cadastradas no ato da compra. A entrega pode ser realizada via Transportadora ou Correios, varia de cordo com o endereço informado no fechamento do pedido. Garantimos a entrega no prazo informado na página do site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição Atenciosamente, Equipe de suporte

    Denunciar
  • Boa tarde! Qual eh a quantidade de tinta dos cartuchos?

    Denunciar

    Olá! As informações sobre compras, produtos, tamanho, frete, voltagem, entrega, cor, valor e garantias, estão disponíveis em nosso anúncio na página do nosso site. Agradecemos o contato. Dúvidas permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de suporte.

    Denunciar
  • Olá! Caro cliente! Agradecemos o seu contato. As informações sobre especificações técnicas podem ser consultadas na página do produto. Caso não conste na pagina entrar em contato com o fabricante. Aproveite agora essa oportunidade, pois as condições informadas serão somente enquanto durarem os nossos estoques! Atenciosamente: Equipe de suporte

    Denunciar
  • Olá, Bom Dia! Esse item é compatível. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Bom dia, tudo bem? Existe alguma diferença entre os cartuchos 60 Tricolor Cc643wb e Preto Cc640wb, para os 60 Tricolor Cc643w e Preto Cc640w? Nos meus cartuchos não tem o `b` no final do código. Obrigado.

    Denunciar

    Olá, Bom Dia! Esses itens não possui diferença. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • então não tem como comprar no boleto mesmo?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Não, infelizmente não temos mais a opção de pagamento via boleto, porém você pode entrar no link abaixo e colocar o valor do crédito que você deseja para comprar o produto, gerar um boleto e efetuar o pagamento. Geralmente demora 1 dia útil para compensação desse valor. Assim que o valor for compensado você terá o crédito na sua conta mercado pago e poderá escolher o produto e efetuar a compra. Link: https://www.mercadopago.com.br/account-fund Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, boa tarde Temos este item em estoque.

    Denunciar
  • Olá,Tudo bem! Infelizmente não temos mais a opção de pagamento via boleto, porém você pode entrar no link abaixo e colocar o valor do crédito que você deseja para comprar o produto, gerar um boleto e efetuar o pagamento. Geralmente demora 1 dia útil para compensação desse valor. Assim que o valor for compensado você terá o crédito na sua conta mercado pago e poderá escolher o produto e efetuar a compra. Link: https://www.mercadopago.com.br/account-fund Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá,Tudo bem! O produto depois da aprovação é postado em até 2 dias úteis. Obrigado pela compra :) Enviaremos o mais rápido possível. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá,Tudo bem! O produto depois da aprovação é postado em até 2 dias úteis. Obrigado pela compra :) Enviaremos o mais rápido possível. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, tudo bem! Sim, Todos os produtos HP são originais e com garantia de 3 meses. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Oi ao realizar a compra vem o preto e o colorido certo? modelo 60 na descrição né.?

    Denunciar

    Olá, tudo bem! Sim, ao realizar a compra você receberá tudo conforme o anúncio. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá,Tudo bem! Sim, todos os produtos são à pronta entrega. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Esses cartuchos são recondicionados?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Todos os produtos são novos, originais e com garantia HP. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Serve para a impressora hp envy 100?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Sim, é compatível Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Quanto sairia somente o colorido?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Segue o link dos itens disponíveis e valores: https://lista.mercadolivre.com.br/cartucho-de-tinta-hp-60_Loja_hp#D[A:cartucho%20de%20tinta%20hp%2060,O:hp] Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, Tudo bem! Produto Original Cartucho de Tinta HP 60 Cor: Preto(CC640WB) - Volume: 4ml - Volume de páginas impressas: 200 páginas Produto Original Cartucho de Tinta HP 60 Cor: Tricolor(CC643WB) - Volume: 3ml - Volume de páginas impressas: 165 páginas Produto Original Cartucho de Tinta HP 60b Preto Cor: Preto (CC636WB) - Volume de páginas impressas: 200 páginas - Volume 4 ml Garantia de 03 meses para defeito de fabricação Marca: HP Conteúdo da embalagem: 01 Cartucho; Garantia: 3 meses da Nota Fiscal com cartucho cheio / Contra defeitos de fabricação Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Existe outros cartuchos compatíveis com a F4280?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Não, somente é esse Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Qual a validade dos produtos? e tem outros modelos compatíveis com a F4280?

    Denunciar

    Olá, Tudo bem! A validade do cartucho / Cabeça De Impressão Hp depende do modo de armazenamento, mas para qualquer problema temos garantia de 3 meses :) A dos cartuchos HP não tem data de validade da tinta, o que significa que não há uma data preestabelecida em que eles param de funcionar. É compatível. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • vc tem esse cartucho de Imprime até 440 páginas

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Sim, Segue o link dos itens disponíveis e valores: https://lista.mercadolivre.com.br/cartucho-60-xl_Loja_hp#D[A:cartucho 60 xl,O:hp] Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, os cartuchos são originais?

    Denunciar

    Olá,Tudo bem! Sim, todos os produtos são novos, originais e com garantia HP. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
Ver mais perguntas
124 vendidos

Kit 2 Cartuchos Hp 60 Tricolor Cc643wb + Preto Cc640wb

R$ 184 , 80

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 61 Mercado Pontos.

Informação da loja

HP

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis para o meu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #856862523

Denunciar