official-store-logo

em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Daf

Descrição

Por que a Cadeira Romero Britto? Querendo modificar a decoração do seu lar com um móvel extremamente atraente? Então que tal apostar nesta obra de arte? Com a Cadeira Romero Britto, sua casa ficará parecendo uma grande exposição. Confeccionada com materiais de qualidade, a cadeira deve ter uma vida útil bastante satisfatória, além de ser tudo que faltava para deixar o ambiente mais convidativo. Aproveite!
- Cor: Amarelo
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Amarelo
- Conteúdo da Embalagem: 1 Cadeira
- Modelo: Romero Britto
- Material: MADEIRA EUCALIPTO/CONCHA MULTILAMINADA/ESPUMA/TECIDO
- Material para Filtro: Madeira
- Descrição do Tamanho: Altura 82 cm Largura 63 cm Profundidade 57 cm
- Altura do Produto (cm): 82
- Largura do Produto (cm): 63
- Comprimento do Produto (cm): 57
- Peso do Produto (Kg): 14. 500
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Peso suportado (Kg): 120
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Imagem Ambientada: Não
- Altura mínima e máxima do assento até o chão: 0 - 0

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!