Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Por que o Sofá Coroa? Com design elegante que combina a simplicidade do sofá tradicional com o requinte dos mais modernos, o Sofá Coroa é perfeito para relaxar após quele dia estressante no trabalho, para ler um livro e confortavelmente ou mesmo para apenas descansar em um lugar aconchegante. Com ele a sua sala de estar se tornará seu cômodo preferido. Confeccionado com materiais de qualidade e todo trabalhado no botonê, seu desenho é do renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. Chique, né? Ele vai deixar a sua decoração ainda mais sofisticada. Aproveite! : )
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá
- Modelo: Comum
- Material: Estrutura em madeira de eucalipto, enchimento em espumas D28 e D23 e revestimento em tecido suede.
- Material para Filtro: Suede
- Descrição do Tamanho: Altura: 73 cm | Largura: 280 cm | Profundidade: 75 cm
- Altura do Produto (cm): 73
- Largura do Produto (cm): 280
- Comprimento do Produto (cm): 75
- Peso do Produto (Kg): 57. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, a montagem é simples mas sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Número de Lugares: 4 ou mais lugares
- Tipo de Encosto: Fixo
- Estrutura do Assento: Madeira Eucalipto
- Peso suportado por assento (kg): 100. 00
- Tipo: Fixo

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.