Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca OGrife
  • Modelo OG 984-C
  • Modelo alfanumérico OG 984 C
  • Gênero Feminino
  • Material Acetato com metal
  • Forma Gatinha
  • Kit Não

Descrição

Vídeo disponível do produto somente acessando pelo computador, pelo aplicativo do celular não funciona! Vale a pena conferir!

Armação Óculos P/ Grau OG 984-C / 2189

Gênero: Feminino

Material da armação: Acetato com metal

Apoio do nariz: Sem Plaquetas

Cor da armação: Bordô com dourado

Acabamento da cor: Brilhante

Frontal: 137mm

Altura Armação: 47mm

Altura Lente: 40mm

Largura: 52mm

Haste: 142mm

Ponte: 19mm

Peso: 29g

Haste Flexível: Sim com molas

Imagens reais do produto, suporta todo tipo de lente e grau, garantia de 90 dias!

Qualquer dúvida entre em contato no campo de perguntas, teremos o prazer em responder!

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 12 opiniões

Perfeito

Perfeito. O sistema do ml, não deixa eu por somente uma palavra, que saco isso.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Ótimo produto, acabamento e material muito bons, estojo muito bonito e bem acabado. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Ruim.

Na 25 de março se acham réplicas melhores e mais baratas.
O usuário contratou o serviço em

Amei!

Além de lindo tem um material bom tbm.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bonito serviu certinho no rosto. Gostei muito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia Devoluções grátis

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Tenho o rosto pequeno,será que fica bom?

    Denunciar

    Olá. Ele é tamanho único mediano.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Olá.. Essa entrega na modalidade Full é feita por transportadoras como DHL, Jadlog ou pelos correios em regiões que as transportadoras não entregam, é sem dúvida a mais rápida e segura do site! Mercado envios Full.. as mercadorias já estão no centro de distribuição para postagem imediata!

    Denunciar
  • Boa noite. Temos na rosa veja no link.. procura alguma cor em específico? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838535740-armaco-oculos-ogrife-og-996-c-feminino-com-lente-sem-grau-_JM?quantity=1&variation=51085752430

    Denunciar
  • Olá este você tem com lente de menos de 1 grau para leitura?

    Denunciar

    Boa tarde. Todas nossas armações acompanham lente sem grau.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia. Sim temos.. segue link.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071519509-armaco-oculos-ogrife-og-779-c-feminino-p-leitura-sem-grau-_JM

    Denunciar
  • Se eu mandar a receita vcs colocam o grau? Grata!

    Denunciar

    Bom dia. Fornecemos somente armação.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite, a armação comporta lente multifocal?

    Denunciar

    Boa noite. Sim.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Tem como esse a lente ser transition

    Denunciar

    Olá. Fornecemos somente armação.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Vc tem nesse sem ser Rosa e sim azul

    Denunciar

    Olá. Sim segue link.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838535740-armaco-oculos-ogrife-og-996-c-feminino-com-lente-sem-grau-_JM

    Denunciar
  • Olá.. Sim a lente que acompanha é simples sem grau.. pode ser removida.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Como faço pra escolher o grau daí?

    Denunciar

    Olá.. Fornecemos somente armação.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia Você tem essa armação de óculos feminino a pronta entrega? O envio é imediato após confirmação do pagamento?

    Denunciar

    Bom dia. Sim a pronta entrega.. sim exatamente.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia, vai chegar mais desce modelo?

    Denunciar

    Bom dia. Iremos receber novos modelos!

    Denunciar
  • Boa noite, vc tem o modelo 1014+c?

    Denunciar

    Boa noite. Acabaram todas as unidades! Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite, vc tem o modelo 1014-c?

    Denunciar

    Boa noite. Acabaram todas as unidades! Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • E bom essa armação Não quebra rápido

    Denunciar

    Olá.. Material em acetato de excelente qualidade.. tenho certeza que irá gostar! Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Quero uma armação bem bonita que combina com meu rosto

    Denunciar

    Esta armação é linda!

    Denunciar
  • Oi boa noite como fasso pra compra a armação com o meu grau ??

    Denunciar

    Boa noite. Fornecemos somente armação.. a troca da lente é feita assim que receber armação só levar em uma ótica de sua preferência!

    Denunciar
  • Da para colocar qualquer grau? Eu tenho miopia e astigmatismo

    Denunciar

    Olá.. Sim.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Da para colocar qualquer grau? Eu tenho miopia e astigmatismo

    Denunciar

    Olá.. Sim.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • E original??da pra colocar lentes de grau

    Denunciar

    Olá.. Sim original.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Bom dia. Sim.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Emitimos nota fiscal. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa tarde. Lente sem escrito, mas caso compre alguma que venha é só retirar com óleo de banana ok? É comum algumas armações virem com marcações!

    Denunciar
  • Boa noite! A armação tem na cor marrom? Obrigada

    Denunciar

    Boa noite. Infelizmente não temos! Imagens reais do produto com garantia. Somos representantes da Marca OGrife. Essa entrega na modalidade Full é a mais rápida e segura do site! Mercado envios Full.. as mercadorias já estão no centro de distribuição para postagem imediata!

    Denunciar
  • Boa noite,qual o tempo pra evitar, pagando com cartão?

    Denunciar

    Bom dia. Postamos no mesmo dia.. Essa entrega na modalidade Full é a mais rápida e segura do site! Mercado envios Full.. as mercadorias já estão no centro de distribuição para postagem imediata!

    Denunciar
  • Olá. Sim exatamente! Imagens reais do produto com garantia. Somos representantes da Marca OGrife. Essa entrega na modalidade Full é a mais rápida e segura do site! Mercado envios Full.. as mercadorias já estão no centro de distribuição para postagem imediata!

    Denunciar
  • A armação é igual esse da foto do anúncio? Com esses detalhes nas hastes?

    Denunciar

    Sim imagens reais do produto!

    Denunciar
  • Perfeito. Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite. Fornecemos somente armação! Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Mas da para usar ou é de plástico

    Denunciar

    Sim pode usar sem problemas.. material em PA..

    Denunciar
  • Qual. O tipo de lente que vem junto com a armação

    Denunciar

    Olá.. Acompanha lente sem grau.. Suporta troca por todo tipo de lente e grau com garantia de 90 dias inclusive na troca da lente caso necessário. Acompanha lente simples sem grau que pode ser usado! Escreva Oculos Ogrife OG na busca do mercado livre e conheça toda nossa linha em promoção. Estamos trabalhando com uma grande variedade de acessórios masculinos e femininos como colares, brincos, braceletes e pingentes! Vale a pena conferir! Aguardamos sua compra. Obrigado!

    Denunciar
  • Quais as medidas dessa armação?

    Denunciar

    Bom dia. Tamanho único mediano.. Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Quais as medidas dessa armação?

    Denunciar

    Bom dia. Tamanho único mediano.. Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Esse oculos a armação e grande ou pequena??

    Denunciar

    Bom dia. Tamanho único mediano.. Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Boa tarde esta armação tem fio de nylon Para segurar a lente ?

    Denunciar

    Boa tarde. Sim exatamente! Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Bom dia. Sim temos nesta outra cor do link veja.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1113556373-armaco-oculos-ogrife-og-985-c-feminino-com-lente-sem-grau-_JM?quantity=1&variation=29467432855

    Denunciar
  • Bom dia. Sim temos nesta outra cor do link veja.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1113556373-armaco-oculos-ogrife-og-985-c-feminino-com-lente-sem-grau-_JM?quantity=1&variation=29467432855

    Denunciar
  • Amigo gostaria de saber se vc tem outras cores disponivel neste tamanho da armação?

    Denunciar

    Bom dia. Este modelo disponível somente na cor anunciada.. Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
  • Olá realmente é original? Teria na cor rosa?

    Denunciar

    Bom dia. Sim original.. somos representantes da marca.. Suporta todo tipo de lente e grau. Garantia de 90 dias inclusive na troca da lente. Escreva Armação Óculos OGrife OG e conheça as promoções!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  133 vendidos

Armação Oculos Ogrife Og 984-c Feminino Com Lente Sem Grau

Enviando normalmente
R$ 90

Estoque disponível

Oferece envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio

Tenha envio rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Cor: Bordô com dourado

  • Bordô com dourado

    Disponível em outras opções

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 30 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
12583 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #855593708

Denunciar