Anúncio pausado

Características

  • Marca HP
  • Linha Advantage
  • Modelo 662
  • Cor da tinta Preto
  • Modelo detalhado CZ103AL
  • Tipo de cartucho Original

Descrição

A HP chega oficialmente no Mercado Livre com produtos originais, qualidade de fabricante e a mesma confiança da loja online. Você ainda conta com um atendimento exclusivo para tirar qualquer dúvida e a segurança de comprar e receber em casa com tranquilidade.

Informações Importantes:
**Leia antes de finalizar a compra**
Não vendemos para CNPJ de atacado e varejo.
Confira sempre o endereço cadastrado.
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Endereço só com número cadastrado;
- Caixa Postal;
- Nome incompleto

Verifique o prazo de entrega antes de finalizar a compra.

Importante:
A HP escolheu o PontoFrio.com como parceiro para operar sua Loja Online no Mercado Livre. O Pontofrio.com será responsável por todo o processo de entrega e cobrança.
Portanto, lembre-se de qie você receberá a nota fiscal do equipamento comprado e os meios de cobrança do nosso parceiro Pontofrio.com

Descrição do Produto:
Obtenha a qualidade da HP que você conhece e confia. Imprima documentos todos os dias com texto e imagens nítidas e os custos de impressão acessíveis com os cartuchos originais HP.

Os novos cartuchos de tinta HP originais são projetados para serem livres de defeitos de material, formulados para evitar danos aos cabeçotes de impressão e estão prontos para serem inseridos imediatamente.

Características
Características Gerais: - Volume de páginas impressas: até 120 páginas*- Impressões que funcionam todas as vezes. Cartuchos projetados para alto rendimento- Impressões resistentes à água e que não desbotam com o tempo- Cores mais vibrantes e nítidas. Com Tecnologia anti curvas- Fotos e documentos que duram mais de 50 anos sem perder a cor e a qualidade- Resultados superiores da primeira à última página, sem obstruções ou impressões com bandas- Impressão sustentável, os cartuchos HP originais são feitos com até 50% de material reciclado
Compatibilidade: - Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2516- Impressora HP Deskjet Ink Advantage 3516 e-All-in-One- Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 3546- Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2546- Impressora Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 1516- Impressora e-All-in-One HP Deskjet Ink Advantage 4646- Multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 2646


Especificações Técnicas
Garantia: 3 meses
Cor: Preto
Conteúdo da embalagem: - Cartucho novo de tinta HP original
Observações: *O rendimento real varia consideravelmente de acordo com o conteúdo das páginas impressas e outros fatores.
Observações: Usando um produto original HP você tem alta qualidade garantida e o melhor rendimento em impressões claras e nítidas.


Marca
Marca: HP


Envio
Frete
Confira o valor total de frete antes de finalizar a sua compra.

Passo a passo de sua compra
Selecione a quantidade desejada
clique no botão comprar
aguarde o email de confirmação de pagamento
Acompanhe seu pedido e data de entrega através dos emails
Aguarde a entrega do seu pedido

Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Sim,Todos os produtos são novos, originais e com garantia HP
2. Todos os produtos são à pronta entrega?
Sim, todos os produtos são à pronta entrega.
3. O produto possui nota fiscal?
Toda a mercadoria da loja HP segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF informado na compra. Não efetuados vendas sem emissão de nota fiscal.
4. Qual o prazo de entrega?
O prazo médio para entrega é de 15 dias
5. O modelo de entrega é via Correios ou Transportadora?
As entregas são feitas via Correios e Transportadora. Dependerá da localidade de entrega.

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 871 opiniões

ECONOMIA DE DINHEIRO GARANTIDA!

Recomendo para todas as pessoas que possuem uma impressora jato de tinta! comprar cartuchos é um erro ... gigantesco! comprei, instalei sozinho em casa, gostei, em uma hora estava instalado, na internet você encontra muitos videos e dicas que ajudam no processo! pare de jogar dinheiro fora com cartuchos e compre uma bulk ink para a sua impressora!!!!!.
Recomendo para todas as pessoas que possuem uma impressora jato de tinta! comprar cartuchos é um erro gigantesco! comprei, instalei sozinho em casa, gostei, em uma hora estava instalado, na internet você encontra muitos videos e dicas que ajudam no processo! pare de jogar dinheiro fora com cartuchos e compre uma bulk ink para a sua impressora!!!!!.
O usuário contratou o serviço em

Estou decepcionado com o mercado livre.

Boa dia. . Nessa minha última compra cometi um erro, porém acredito que o sistema do mercado livre ... também cometeu um erro. Na busca digitei cartucho 662 preto xxl. E imaginei que os resultados da busca seriam apenas cartuchos pretos xxl. Infelizmente não verifiquei se eram mesmo xxl e fiz a compra. Visto que não verifiquei vou ficar com o prejuízo, todavia se o sistema do mercado livre tivesse sido preciso na busca eu não estaria nessa situação. Att. . Rodrigo arraes.
Boa dia. . Nessa minha última compra cometi um erro, porém acredito que o sistema do mercado livre também cometeu um erro. Na busca digitei cartucho 662 preto xxl. E imaginei que os resultados da busca seriam apenas cartuchos pretos xxl. Infelizmente não verifiquei se eram mesmo xxl e fiz a compra. Visto que não verifiquei vou ficar com o prejuízo, todavia se o sistema do mercado livre tivesse sido preciso na busca eu não estaria nessa situação. Att. . Rodrigo arraes.
O usuário contratou o serviço em

Cartuchos problemáticos não comprem queimam logo

Fiz a compra de 2 cartuchos 662 preto, os dois deram defeito antes de acabar a tinta, funciona um tempo ... , imprimi algumas páginas até que um dia vc vai usar a impressora o led indicador do cartucho preto fica piscando acusando defeito no cartucho. Obs: não fiz recarga em nenhum até porque nenhum dos 2 tinha acabado a tinha ainda, joguei dinheiro fora.
Fiz a compra de 2 cartuchos 662 preto, os dois deram defeito antes de acabar a tinta, funciona um tempo, imprimi algumas páginas até que um dia vc vai usar a impressora o led indicador do cartucho preto fica piscando acusando defeito no cartucho. Obs: não fiz recarga em nenhum até porque nenhum dos 2 tinha acabado a tinha ainda, joguei dinheiro fora.
O usuário contratou o serviço em

Parou em 3 meses de uso (nem recarreguei)

Cartuchos com quantidade de tinta legal, mas o preto queimou antes de acabar (3 meses), ainda bem que ... o meu modelo de impressora suporta impressão só com o colorido no lugar, mas o preto fica meio verde. Dá pra usar, mas não valeu o dinheiro. O original, apesar de ter que carregar direto dura pelo menos uns 6 meses comigo.
Cartuchos com quantidade de tinta legal, mas o preto queimou antes de acabar (3 meses), ainda bem que o meu modelo de impressora suporta impressão só com o colorido no lugar, mas o preto fica meio verde. Dá pra usar, mas não valeu o dinheiro. O original, apesar de ter que carregar direto dura pelo menos uns 6 meses comigo.
O usuário contratou o serviço em

Mais acho que vocês não vão ariscar em mandar cart

Eu achei estranho não vim nesta caixa porque eu comprei a verde que é maior porque a gente usa mais é a preta e a colorida que é a caixa azul e a menor e vieram num saco de plástico vamos ver se não vai dar problema na impressora.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas para HP

Últimas perguntas

  • consegue preço melhor para 10 peças?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Esse canal é apenas para dúvidas a respeito dos produtos. Não conseguimos alterar valores. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Amigo este cartucho serve na HP 1510 sim ou não. Aguardo sua resposta urgente.

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Sim, o cartucho 662 é compatível com a HP Deskjet Ink Advantage 1515 All-in-One Printer. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • com quantos dias o cartucho chega?? preciso p imediato.

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são de pronta entrega e são enviados em até no máximo dois dias úteis após a aprovação do pagamento. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Este canal é apenas para dúvidas em relação aos produtos. Não conseguimos alterar valores. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa noite. Gostaria de fazer esta compra mas preciso saber quantos ml tem no cartucho??? Aguardo respostas!

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O cartucho 662 contém 2ml. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa tarde!! Você conseguiria montar um anúncio com 2 cartuchos 662 um preto e um colorido? Mas com esse mesmo anúncio de frete grátis e o preto pelo mesmo valor deste anúncio.

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040223461-kit-cartucho-hp-662-c-02-preto-01-colorido-_JM Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • gostaria dos 2 cartucho 662 preto e colorido sem ser o xl manda o link

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040223461-kit-cartucho-hp-662-c-02-preto-01-colorido-_JM Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia, vc sabe dizer se esses cartuchos podem ser recarregados? Pois, um que tinha nao aceitou mais depois de recarregar, nao sei o motivo, talvez possa ter queimado alguma coisa. Estou no aguardo. Obg.

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Não recomendamos tal procedimento, uma vez que para melhor rendimento e garantia da integridade da sua impressora, deve ser utilizado sempre cartuchos novos e originais. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Gostaria do xl por me enviar o link do anu cio

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Segue link do Cartucho 662XL, conforme solicitado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853929866-cartucho-de-tinta-hp-662-xl-cz105ab-preto-original-_JM Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Oi,porq ñ aceita pagamento em boleto?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. A HP Oficial no Mercado Livre trabalha apenas com pagamento via Cartão de Crédito. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Posso pedir 2 unidades, 1 preto e 1 colorido? No mesmo pedido?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Não há como utilizar a opção de carrinho na HP Oficial no Mercado Livre. Segue link com todas as opções temos, inclusive alguns kits: https://lista.mercadolivre.com.br/662_Loja_hp#D[A:662,O:hp Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Por que não foi respondido a uma pergunta que questionaram a respeito de quantos ml tem em cada cartucho??? Alguma coisa errada?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O cartucho 662 tem 2ml. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • oi bom dia quantos ml de tinta vem em cada cartucho ?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O cartucho 662 tem 2ml. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • bom dia esse cartucho serve na impressora hp series j4660 ? gostaria tmabem de comprar o colorido.

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O cartucho compatível com a HP Officejet J4660 é o 901 e não temos no momento. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • ola boa noite gostaria de saber informacao sobre a Compra nº 1890018557 - 17 de dezembro. ate agora nao recebi codigo de rastreio

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. O produto já está em posse dos Correios, com previsão de entrega até dia 10/01/2019. Solicitamos o Código de Rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • eu vou comprar 2 vc coloca 1 preto e outro colorido tem como ?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Esse canal é apenas para dúvidas sobre os produtos e infelizmente não há como alterarmos valores. Sugiro que, se for o caso, continue acompanhando, até que encontre o valor ideal para sua compra. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Pq sera q ñ aparece carrinh0 p eu colocar

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Infelizmente não há opção de carrinho na HP Oficial no Mercado Livre. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Este cartucho ja vem com tinta?ou é so a embalagem?

    Denunciar

    Boa tarde, Maria! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são novos, originais e com garantia. No caso do cartucho 662, contém 2ml de tinta. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Boa tarde, tem o conjunto? Preto e colorido?

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. No momento temos apenas o kit com dois cartuchos pretos e um colorido. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040223461-kit-cartucho-hp-662-c-02-preto-01-colorido-_JM Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • O cartucho é Hp original.O frete é grátis.

    Denunciar

    Bom dia! Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são novos, originais e com garantia. Quanto ao frete, precisa verificar de acordo com o seu CEP. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • e original ou recondicionado, tem nota fiscal

    Denunciar

    Bom dia, Rodrigo! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são novos, originais, com garantia e nota fiscal. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Não tem como adicionar no carrinho? Gostaria de comprar alguns cartuchos de vocês, mas pagar frete pra cada um não da...

    Denunciar

    Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Essa opção não está disponível para alguns produtos e/ou lojas no Mercado Livre. Nesse caso, teria que realizar pedidos separadamente mesmo. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • tem o link de uma compra com o cartucho colorido junto?

    Denunciar

    Bom dia Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Segue link com todas as opções de cartucho 662 em nosso catálogo. https://lista.mercadolivre.com.br/662_Loja_hp#D[A:662,O:hp] Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Em que podemos ajudar? Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Faltou comunicação, de vcs. Tivessem me dito. Ao invés de mandar mensagens automáticas q não falam nada.

    Denunciar

    Bom dia, Aline! As primeiras mensagens são enviadas de modo automático, pelo sistema e infelizmente não conseguimos dar a devida atenção no início. Mas espero que ocorra tudo bem na entrega e permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Fabiano Machado Equipe HP

    Denunciar
  • Recebi a compra, o que não isenta o suporte de vcs, péssimo. Veii pelos correios, qdo pedi o cod. De rastreamento me informaram que estava vindo por transportadora

    Denunciar

    Boa tarde, Alessandra! Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno e que bom que recebeu o produto. O produto foi entregue à transportadora sim. Como no seu caso, algumas transportadoras eventualmente encaminham os objetos aos Correios, dependendo da localidade. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • O código de rastreamento e inválido. Vcs estão de palhaçada comigo.

    Denunciar

    Boa tarde, Alynne! Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno e informamos que, assim como demais Ecommerces, nós enviamos os pedidos via Correios e transportadoras, que inclusive eventualmente direcionam objetos aos Correios. Conforme rastreamento (vide link abaixo), o produto foi entregue à transportadora no dia 07/12/2018, quatro dias após a aprovação do pedido e será entregue antes do prazo máximo, que é dia 20/12/2018. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. https://bit.ly/2UJTuPy Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • O vendedor foi muito mal caráter, deixou um produto que ele não tinha a venda e só fez a entrega no último dia de cancelamento, que punição o ML vai dar a ele?

    Denunciar

    Boa tarde, Alynne! Mais uma vez pedimos desculpa pelo transtorno e informamos que, assim como demais Ecommerces, nós enviamos os pedidos via Correios e transportadoras, que inclusive eventualmente direcionam objetos aos Correios. Conforme rastreamento (vide link abaixo), o produto foi entregue à transportadora no dia 07/12/2018, quatro dias após a aprovação do pedido e será entregue antes do prazo máximo, que é dia 20/12/2018. Permanecemos à disposição em caso de dúvidas. https://bit.ly/2UJTuPy Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Então aguardo 24 hs apartir de agora

    Denunciar

    Bom dia, Diego! Devido a um erro de Integração o pedido não foi gerado em nosso sistema. O pedido deve ser refeito se for o caso. Reembolso realizado com sucesso. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Não tenho dúvidas, quero meu dinheiro de volta já que vcs não tem produto pra mandar.

    Denunciar

    Bom dia, Alynne! O produto já está em posse da transportadora desde o dia 07/12/2018, que deverá entregar até dia 20/12/2018. Se quiser seguir com o Cancelamento será necessário recusar. Segue link para acompanhar o processo de entrega. https://bit.ly/2UJTuPy Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Tb comprei dia 25, e não tenho resposta nenhuma. Envio pendente... única coisa que me falaram foi que veio por transportadora, mas até agora nada. Abri reclamação no ML e ninguém me dá uma satisfação. Não recomendo o vendedor!!!!

    Denunciar

    Bom dia, Alessandra! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Consta em sistema e rastreamento também, que a entrega foi realizada dia 13/12/2018. Se não tiver recebido, faça a gentileza de nos contatar novamente para que possamos acionar a transportadora. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Até comprei dia 22 de novembro até agora nada de postagem ou confirmação de envio do meu produto acho sacanagem não darem resposta pro cliente se a compra já foi feita........

    Denunciar

    Bom dia Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Encontrei seu pedido dentro da plataforma do Mercado Livre mas não estou encontrando ele em meu Sistema. Por favor aguarde UM dia útil que o suporte já foi acionado para verificar o que aconteceu. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Quero meu dinheiro de volta ou meu produto que já tá pago

    Denunciar

    Bom dia Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Encontrei seu pedido dentro da plataforma do Mercado Livre mas não estou encontrando ele em meu Sistema. Por favor aguarde UM dia útil que o suporte já foi acionado para verificar o que aconteceu. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • No mínimo falta de respeito. Esse tempo todo não me.rrsponde . Nem no canal de venda, nem aqui, nem na reclamação. A empresa não está preparada para vender, bota produtos q não tem! Por favor agilize o cancelamento, afinal só me responde hj! No último dia para o ML cancelar a compra. Sugiro que mude a política de tratar o cliente, ou a falência estará próxima.

    Denunciar

    Bom dia, Alynne! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Já acionei o setor responsável, uma vez que o produto deve ser encaminhado à transportadora em até 2 dias úteis após a aprovação do pedido. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Bom dia! Em primeiro lugar agradecemos o contato e pedimos desculpa pela demora. Houve um erro de integração. Encontramos seu pedido dentro da plataforma do Mercado Livre mas não estou encontramos ele em nosso Sistema. Por essa razão foi feito o cancelamento seguido do reembolso. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Equipe de Suporte

    Denunciar
  • Comprei dia 3 de dezembro vcs ainda não mandaram. Já abri reclamação pra cancelar o pedido. O último dia do prazo e hj. Pra que deixa o produto a venda se não tem pra mandar para o cliente.

    Denunciar

    Boa tarde, Aline! Em primeiro lugar, peço desculpa pela demora. Provavelmente, pelo tempo que espera, houve algum problema de integração em seu pedido. Vamos analisar rapidamente e seguiremos com o Cancelamento conforme solicitado, se for o caso. Atenciosamente, Equipe de Suporte HP

    Denunciar
  • Já acessei meus pedidos. Vcs não me respondem.

    Denunciar

    Bom dia! É necessário que acesse "Meus pedidos" porque nesse canal não há como localizarmos os pedidos e dessa forma não dá para acompanhar.

    Denunciar
  • O problema e que vcs não respondem, mais de 1 semana q comprei, não mandam o produto. Por isso pergunto aqui mesmo. Já abri reclamação. Mas parece q o respeito pelo consumidor passa longe.

    Denunciar

    Bom dia! É necessário que acesse "Meus pedidos" porque nesse canal não há como localizarmos os pedidos e dessa forma não dá para acompanhar.

    Denunciar
  • Preciso saber dos cartuchos que comprei até agora nada a mais de 10 dias cade meu cartuchos ?

    Denunciar

    Bom dia! É necessário que acesse "Meus pedidos" porque nesse canal não há como localizarmos os pedidos e dessa forma não dá para acompanhar.

    Denunciar
  • Boa tarde, esse cartucho serve na HP deskjet 2546? Ele é original?

    Denunciar

    Bom dia! Sim, esse o Cartucho 662 é compatível com a sua impressora. Todos os produtos da HP Oficial no Mercado Livre são originais. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • O cartucho é compativel com a impressora HP Photosmart C4280 All - in - One?

    Denunciar

    Bom dia! Os cartuchos 74 e 75 são compatíveis com sua impressora. Segue link com todas as opções disponíveis na HP Oficial: https://lista.mercadolivre.com.br/74_Loja_hp#D[A:74,O:hp] Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição.

    Denunciar
Ver mais perguntas
6165 vendidos

Cartucho De Tinta Hp 662 Cz103ab Preto Original

R$ 44 , 90

Anúncio pausado

Informação da loja

HP

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis para o meu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #853929799

Denunciar