Novo | 2 vendidos

Caixa Porta Cápsula Café Yoi

168 reales con 25 centavos

em 6x 28 reales con 04 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Candelária, Rio Grande Do Sul

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 909

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Assine o nível 6 com 80% OFF!

Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 30 de junho

Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

90 dias após o recebimento do produto

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaYoi
Modelo8108010053

Outras características

  • Comprimento x Altura x Largura: 25 cm x 6 cm x 30 cm

Descrição

Com uma ampla linha de produtos, os itens da linha Tyft bambu possuem agentes bactericidas, que previnem o aparecimento de fungos e bactérias.

FOTO ILUSTRATIVA, CAPSULAS NÃO INCLUSAS*


ESPECIFICAÇÕES:
Fornecedor: Yoi
Medida do produto: 30x25x6 cm (LxCxA)
Peso do produto: 826 gramas
Ítens inclusos: 01 caixa porta cápsula
Material (Composição): Bambu e vidro
Medida da embalagem: 35x30x11 cm (LxCxA)
Peso da embalagem: 996 gramas
Referência: 8108010053
EAN: 7899620602946
Código: 710415783


Outras Informações e Instruções de uso:

FOTO ILUSTRATIVA, CAPSULAS NÃO INCLUSAS*



 

• Dúvidas frequentes:

 

1 - Os produtos são novos?

- Todos os produtos que vendemos são produtos novos e com garantia do fabricante.

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?

- Todas as mercadorias são para pronta entrega - produtos que são produzidos sob encomenda (tais como móveis) possuem essa informação no corpo do anúncio - verifique o prazo para produção antes de comprar.

3 - O produto acompanha nota fiscal?

- Toda a mercadoria segue acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. Em nenhuma das hipóteses efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal.

4 - O produto acompanha manual?

- Todos os nossos produtos acompanham manual (quando se aplica).

5 - Qual horário de atendimento?

- O horário de atendimento é das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados.

6 - Como realizo o pagamento?

- Aceitamos o pagamento exclusivamente via Mercado Pago. Você pode pagar nos principais cartões de crédito a parcelar a sua compra em até 12x, ou ainda efetuar o pagamento à vista através de transferência ou boleto bancário.

7 - Como são realizadas as entregas?

- As entregas poderão ser realizadas via Transportadoras ou Correios. Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio.

8 - Ainda tem dúvidas?

- Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas e somente clique em comprar após a plena certeza em honrar a compra e concordar com as condições descritas acima.

 

• Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;

- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

• Imagens Meramente Ilustrativas.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!