Caracteristicas

  • Marca CAT
  • Modelo Coturno
  • Material Couro Nobuck Legítimo, borracha em látex maciço
  • Tipo Botas
  • Genero Masculino

Descrição do vendedor

Descrição do vendedor
SOBRE O PRODUTO:
Super lançamento . Bota, coturno em moda rustica na caixa! Simplismente linda. Confeccionado em Couro Legítimo garantindo maior durabilidade do produto.
Possui palmilha em EVA super macia e com excelente acomodação para os pés.
Solado feito em borracha antiderrapante e de alta resistência.

Agora o solado estão blaqueados, ou seja, a sola está costurada na bota, GARANTINDO MUITO MAIS REFORÇO
Além de tudo isso o conjunto solado e palmilha foram desenvolvidos para diminuir os impactos da pisada, proporcionando uma caminhada confortável e de grande estabilidade nos mais variados tipos de terreno.
Seja para o trabalho, passeio, caminhadas, esportes radicais...
Esta é a escolha perfeita para o seu dia-a-dia! Uso uma no dia a dia para caminhar, passear ou trabalhar e posso garantir que é um produto que oferecerá um excelente custo/benefício.
Fique a vontade e tire todas as dúvidas necessárias.

Material: Couro de alta qualidade.
Solado: Em borracha antiderrapante.



Forro: Acolchoado revestido em material têxtil.



Numeração disponivel : 35 ao 46

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 208 opiniões

Excelente

Só faltou a carteirinha do brinde mas a bota é de excelente qualidade!!! perfeita!!!!.
O usuário contratou o serviço em

Exelente, mas tem uma sola maior que o calçado

Ótimo coturno, muito bem feito e bonito. Ficou um pouquinho grande e não gostei apenas da sola, pois ... ela é maior do que o coturno, olhando de cima (com ela no pé) a sola sai bastante pra fora, dando a impressão do calçado ser bem maior), na foto não da pra perceber muito, mas se olhar bem dá pra reparar na sola maior, no meu caso só pessoalmente que percebi, mas fora isso, o coturno é perfeito.
Ótimo coturno, muito bem feito e bonito. Ficou um pouquinho grande e não gostei apenas da sola, pois ela é maior do que o coturno, olhando de cima (com ela no pé) a sola sai bastante pra fora, dando a impressão do calçado ser bem maior), na foto não da pra perceber muito, mas se olhar bem dá pra reparar na sola maior, no meu caso só pessoalmente que percebi, mas fora isso, o coturno é perfeito.
O usuário contratou o serviço em

Boa qualidade do produto. Falta orientação.

Bom, ficou um pouco pequeno, embora eu tenha comprado com um número a mais. Incomodou apenas um pé na ... única oportunidade que usei, mas foi o bastante para que eu a desse de presente. Vou comprar outra no próximo mês, agora com dois números a mais. Penso que isso deveria se uma orientação padrão ao cliente, principalmente quando se referir a venda de botas.
Bom, ficou um pouco pequeno, embora eu tenha comprado com um número a mais. Incomodou apenas um pé na única oportunidade que usei, mas foi o bastante para que eu a desse de presente. Vou comprar outra no próximo mês, agora com dois números a mais. Penso que isso deveria se uma orientação padrão ao cliente, principalmente quando se referir a venda de botas.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Apesar de não ser original, é uma boa botina, bem confortável, robusta, a numeração fechou com a que ... normalmente uso. Apenas suja com facilidade e é difícil de limpar, acredito que por causa da cor clara. Utilizo para andar de moto e o pé esquerdo ficou marcado por causa do pedal de marcha.
Apesar de não ser original, é uma boa botina, bem confortável, robusta, a numeração fechou com a que normalmente uso. Apenas suja com facilidade e é difícil de limpar, acredito que por causa da cor clara. Utilizo para andar de moto e o pé esquerdo ficou marcado por causa do pedal de marcha.
O usuário contratou o serviço em

Mercado Livre sempre a melhor opção

Excelente, couro legitimo, costura tripla, solado resistente, e muito macia, confortável. J´comprei botas ... de marcas famosas que não tinham a qualidade desta bota, sem contar o custo beneficio. Vale muito a pena. Recomendo este. Produto. Recomendo ret calçados e bota caterpillar.
Excelente, couro legitimo, costura tripla, solado resistente, e muito macia, confortável. J´comprei botas de marcas famosas que não tinham a qualidade desta bota, sem contar o custo beneficio. Vale muito a pena. Recomendo este. Produto. Recomendo ret calçados e bota caterpillar.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 11 minutos

Últimas perguntas

  • você tem pronta entrega numero 41 da marrom amarelado ?

    Denunciar
  • aguardando comfirmaçao

    Denunciar
  • Boa noite Já fiz o pagamento de duas botas uma Bota Botina Coturno Caterpillar Marrom amarelado NUMERAÇÃO 40 outra Bota Botina Cuturno Adventure Oakley NUMERAÇÃO 42, FICO Aguardando obrigado

    Denunciar

    foi feito pelo boleto?

    Denunciar
  • boa tarde, se possível enviar a marrom e não a marrom amarelada, e se tiver a carteira sem zipe de preferencia, queria também a palmilha em gel nº37 (pedido extra). Obrigado!

    Denunciar

    Vou mandar o link da palmilha aí vc escolhe opção de envio combinar com vendedor ok

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949564989-bota-coturno-adventure-caterpillar-em-couro-frete-gratis-_JM#reco_item_pos=8&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=29690584-1ae1-481b-985c-6b62dd927a52

    Denunciar
  • vc tem palmilha em gel nº 37, quanto custa e pode ser enviada com este pedido?

    Denunciar
  • Mas nao tem para seleciona 35.. posso seleciona 36 e pedi 35 aqui.?

    Denunciar

    Isso pedi o 36 e mande uma mensagem na compra ok

    Denunciar
  • Nossa.. acabou 35.. fui fecha a compra e nao tem

    Denunciar
  • Oi boa noite.. paara eu comprar d2 botinas uma preta e outra amarelada em selecio dois la com uma cor so e a outra cor eu falo aqui

    Denunciar
  • Boa noite, gostaria de saber se devo comprar uma numeração normal que eu uso, ou se devo comprar uma numeração a mais

    Denunciar
  • Vou comprar a bota mas vem a carteira d brinde ou nao

    Denunciar
  • Vou fechar a venda semana que entao que vira mei cartaoo.. obrigada

    Denunciar
  • Oii boa noite.. tem amarelado e preto 35 ?

    Denunciar
  • Olá boa noite, Semana passada eu efetuei uma compra da Bota Botina Coturno Caterpillar Original Em Couro preta, mas não consigo acessar nenhuma confirmação de compra, gostaria de saber se tem confirmação de envio, desde ja obrigado.

    Denunciar

    Ola nos mande mensagem em sua compra

    Denunciar
  • Bom dia, vc sabe o peso do par de coturnos?

    Denunciar

    em media 800 gramas

    Denunciar
  • Boa tarde! O brinde pode ser uma carteira sem zíper na cor preta?

    Denunciar
  • Couro legítimo mesmo, ou sintético?

    Denunciar

    couro 100 por cento legitimo

    Denunciar
  • Boa noite estou querendo adquirir dois coturnos desse sai frete grátis?

    Denunciar
  • Não tem como fazer o frete grátis?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852255432-bota-botina-coturno-caterpillar-em-couro-original-brinde-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=l3-l7-pp-ngrams-seller&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=521a5bf1-7b86-4b80-9ef9-eb337313c8a9

    Denunciar
  • Tem numero 41 na marrom? E o modelo da carteira, pode enviar a q nao tem ziper na preta?

    Denunciar
  • Oi boa noite tem como vim 3 pares cada um de um numero?

    Denunciar

    Tem sim.Compre iguais no mesmo.pedido em.seguida confirme por aqui os tamanhos e cores vai querer

    Denunciar
  • Bom dia! Levando duas, vc faz com frete grátis? E ela tem c.a?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852255432-bota-botina-coturno-caterpillar-em-couro-original-brinde-_JM

    Denunciar
  • Vc apenas tem esse modelo ou tem outros?

    Denunciar

    Temos outros pode ir em mais anúncios

    Denunciar
  • Boa noite,na compra de 12 pares quanto faz 85 por par, será a minha 3 compra com vc

    Denunciar

    Ja estamos com o melhor preço

    Denunciar
  • É forma grande ? Qual a medida do 41 ? O brinde é a carteira ou pode ser o cinto ?

    Denunciar

    forma normal, 41 tem 28 cm,pode ser

    Denunciar
  • boa noite, qual a medida dos números 38, 39 e 40?

    Denunciar

    25,5cm ,26,5cm 27 cm

    Denunciar
  • OK, teria como me enviar o link da original adulto?

    Denunciar
  • Boa tarde, essa botina é para criança ou serve para adultos também, é um produto original ou segunda linha?

    Denunciar
  • Mais vcs tem algum.anúncio com a foto dos sapatos? E tem de criança tb?se tiver vou querer tb

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921055686-sapatobotacoturno-sapatenis-caterpillar-em-couro-legitimo-_JM?attribute=33000-52049

    Denunciar
  • Mais vcs tem algum.anúncio com a foto dos sapatos? E tem de criança tb?se tiver vou querer tb

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921055686-sapatobotacoturno-sapatenis-caterpillar-em-couro-legitimo-_JM?attribute=33000-52049

    Denunciar
  • Mais vcs tem algum.anúncio com a foto dos sapatos? E tem de criança tb?se tiver vou querer tb

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-921055686-sapatobotacoturno-sapatenis-caterpillar-em-couro-legitimo-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde, vcs tem tb sapato da caterpillar....preciso de 2 sapatos e 2 botas em cores e tamanhos diferentes....se vcs tiver posso comprar os 4 num frete só?

    Denunciar

    Ola.Temos sim.Pode comprar iguais no mesmo pedido em.seguida confirme por aqui as cores e tamanhos vão ser enviados

    Denunciar
  • bom dia!! Por gentileza tem como vçs mandar o outro modelinho de carteira da caterpilla não a de ziper a outra se puder??

    Denunciar

    Depois de efetuar a compra nos mande uma mensagem na sua compra

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1692 vendidos

Bota Botina Coturno Caterpillar Original Em Couro + Brinde!

R$ 99

Devolução grátis por 7 dias

A partir da data que receber o produto

Selecionador de variações

Cor: Marrom

  • Marrom

    Sem estoque

  • Marrom amarelado

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 9
Perfeito 147
Um pouco grande 13
Grande 0
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 49 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4054 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #850262455

Denunciar