Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 8 minutos

Últimas perguntas

  • Boa noite. Qual a procedencia do cocar azul?

    Denunciar

    Somos índios Kariri-Xocó nativos e resolvemos divulgar nossa Cultura no mundo on line. Gratidão por Valorizar nossa Cultura! Aguardamos sua compra! Tenha um excelente dia! Estamos a sua inteira disposição!

    Denunciar
  • Grato pela atenção, vou ter que aguardar até dia 20

    Denunciar

    Maravilha! Aguardamos seu retorno! Gratidão mais uma vez pela confiança!

    Denunciar
  • Ok! Eu gostaria de ter emoldurado o cocar. Vamos conversar depois da compra. Se eu pagar de uma vez, há um desconto?

    Denunciar

    Tem sim! Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930395649-cocar-exclusivo-indio-nativo-brasileiro-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde, vcs tem um coçar azul com penas no topo vermelhas? Qual o tamanho das penas e do cocar?

    Denunciar

    Eles medem aproximadamente 45 de largura e 50 cm de comprimento

    Denunciar
  • Comprando 02 consegue se m desconto

    Denunciar

    Consigo sim! Segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1026391642-2-cocar-original-indigena-brasileiro-unissex-exclusivo-_JM

    Denunciar
  • Consegue com as penas centrais vermelha

    Denunciar

    Consigo sim! Aguardamos sua compra! Gratidão por Valorizar nossa Cultura!

    Denunciar
  • Quanto tempo consegue entregar, para Salvador

    Denunciar

    Boa noite, pra Salvador chega rapido, porque a aldeia fica na divisa de Sergipe e Alagoas, eu coloco no correio da parte de Sergipe. Aguardamos sua compra!!!

    Denunciar
  • Obrigada pela resposta. existem outros menores também? Se sim, o que eles custam?

    Denunciar

    Nesse caso, o que é valorizado, não é o tamanho, caso queira um pouco menor podemos fazer também, ai o que conta é a originalidade e as cores das penas. Após a compra, pode nos falar se é para Usar ou enquadrar/Emoldurar e faremos como sua preferência e será exclusivo para vc. Estamos a disposiçao!!!

    Denunciar
  • Boa tarde!Eu gostaria de comprar um cocar como o nº 9 por 1790 reais. que tamanho tem o cocar?

    Denunciar

    Boa tarde, temos sim, Ele mede em media 40 a 50cm largura e 45 a 60cm de comprimento. Obrigada por Valorizar Nossa Cultura!!!

    Denunciar
  • O de R$1690 inclui a pena vermelha?

    Denunciar

    Sim, aguardamos sua compra! Tenha um excelente dia! Gratidão mais uma vez!

    Denunciar
  • Que cocar maravilhoso! Gostaria de um igual a esse #9, mas ele esta a venda por R$1500, R$1690 e R$2900. A diferença é o tamanho? Você tem fotos dos tres para me enviar? Gostaria também de saber qual o nome da aldeia de vocês? Que cultura estamos apreciando?

    Denunciar

    Gratidão por valorizar nossa Cultura!!! Ficamos felizes! Acertou, sim é o tamanho e a raridade da pena, por exemplo se tiver vermelha ele fica maior um pouco o valor pois essas penad são exclusivas! Temos sim, Após a compra, te envio pelo zap as fotos. A nossa tribo Kariri Xocó, somos nativos. Essa é a nossa Cultura de Raiz nossa Kariri Xocó. Aguardamos sua compra! Tenha um excelente dia! Gratidão mais uma vez, nossa família agradece o contato, é uma honra espalhar nossa arte e tradição pelo mundo!

    Denunciar
  • Boa noite. Que tipo de penas vcs usam no cocar?

    Denunciar

    Boa noite! Penas de várias aves, são lindas! Aguardamos sua compra! Gratidão por Valorizar nossa Cultura!

    Denunciar
  • boa tarde, como posso ver os modelos (medidas e cores) disponíveis? Grato

    Denunciar

    Boa tarde! O Mercado Livre não nos permite enviar antes da venda concretizada! Após a compra, te envio todas as fotos via zap. Aguardamos sua compra! Envio Imediato! Gratidão por valorizar nossa Cultura! Tenha um excelente dia!

    Denunciar
  • Boa tarde Gostaria de saber os tamanhos dos cocares Flávio Heleno

    Denunciar

    Boa tarde Flávio, eles são originais, lindos e raros! Medem aproximadamente 35 a 45cm de largura e 45 a 50 de comprimento. Gratidão por valorizar nossa Cultura!

    Denunciar
  • qual e' a peça antigua?? todas aparecen novas..

    Denunciar

    São feitos com cordão envelhecido e pontos de nó de ancestrais indigenas que passam de geração em geração. Feitos em nossa aldeia com nossos costumes.

    Denunciar
  • Ola, tudo bem? As peças sao muito lindas! Como voces explicam a diferença de preços entre as cocares? Obrigado

    Denunciar

    Boa noite! Então, temos cocar de penas de várias aves, todas sao valiosas para nós, porém o que diferencia cada um é a raridade das penas, o tamanho e o ponto de nossa tradição indígena. Aguardamos sua compra! Tenha uma excelente noite!

    Denunciar
  • Boa Noite, que Bom que Gostou, são feitos em nossa Aldeia. Aguardamos sua compra, para um Rápido envio!!!

    Denunciar
  • Entendi! Eu gostaria de comprar um modelo maior que o da foto, como falei antes.. nesse caso, eu tenho que fazer a compra por aqui deste modelo, e a diferença de preço seria pago de que forma? Vocês me enviam depois os modelos e cores disponíveis?

    Denunciar

    A diferença o Sr pode pagar pelo mercado livre mesmo, na forma que o Sr quiser, parcelado ou boleto, o Sr é quem escolhe, após a compra enviaremos as fotos e os tamanhos que temos e vão ficar Lindos em Moldura!!! Pode comprar nesse Anuncio e depois da compra mandaremos as fotos dos outros.

    Denunciar
  • Em quanto tempo o coçar chega em São Paulo? Ele vem embaladinho?

    Denunciar

    Boa noite Sr. Azevedo! Chega em 3 a 5 dias úteis se for sedex ou expresso ou de 8 a 15 dias úteis se for via pac, podendo chegar antes. Vai muito bem embalado, ja enviamos para fora do país e chegou intacto. Tenho certeza que o senhor vai gostar muito! Aguardamos sua compra! Tenha uma excelente dia!

    Denunciar
  • Você sabe me falar uma média de preço desses grande? Não quero levar um susto após a compra..!!

    Denunciar

    um custa 2500 reais e o outro 3600 Mas são peças únicas que vao prontos para enquadrar, são feitos por nós Índios em nossa Aldeia, Vc Não vai se Arrepender!!!

    Denunciar
  • Olá, quais tamanhos de cocar você tem? Gostaria de um grande, para emoldurar, algo em torno de 80cm de largura, é possível?

    Denunciar

    Boa Tarde, temos outros tamanhos, é possível sim, com um preço diferente desse do anuncio, após a compra, vc me fala suas preferências e a diferença do valor a gente acerta, desses grandes tenho duas opções aqui que são únicas, aguardamos sua compra!!!

    Denunciar
  • As penas são naturais ou artificiais?

    Denunciar

    Boa Noite, são naturais e originais, feito em nossa Aldeia por Índios Nativos!!! Aguardamos sua compra!!!

    Denunciar
  • Gostaria de 2 um azul é um vermelho. Você não conseguiria o vermelho pra não ficarem muito parecidos?

    Denunciar

    Infelizmente nao, o vermelho é ainda mais raro...mas sao lindos, vai valer a pena os dois azuis, diferenciando as centrais. Tenho certeza que vc vai gostar! Aguardamos sua compra! Tenha uma excelente noite!

    Denunciar
  • Olá, Que cores você tem? Tem um bom desconto pra eu ficar com 2? Quanto fica o frete para Salvador?

    Denunciar

    Boa noite amiga/o! As cores que temos todo azul com as centrais vermelhas e todo azul com as centrais amarelas. Originais! O desconto 10 por cento e frete via pac grátis! Aguardamos sua compra! Tenha uma excelente noite!

    Denunciar
  • Infelizmente viajei a trabalho e não consegui finalizar a compra. Se vc puder fazer aquele link com desconto eu comprarei este final de semana. Obrigado

    Denunciar

    Com Certeza segue o Link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850147246-cocar-indigena-artesanato-unissex-arte-original-_JM

    Denunciar
  • Acompanha algum certificado de confecção e autenticidade da tribo?

    Denunciar

    Não é Exigido legalmente, pois não caçamos, aves e sim aproveitamos o que a natureza nos dá, quando elas mudam de pena e algumas penas bem vêm de reservas de proteção às aves, mas eu posso emitir uma carta com a história de nossa tribo e assinada por nós!!!

    Denunciar
  • Boa tarde. Tenho interesse em adquirir uns 5 modelos diferentes. Onde acho as opções?

    Denunciar

    Você pode efetuar a compra e enviamos as fotos dos modelos! Você vai gostar muito! Tenha uma excelente noite!

    Denunciar
  • Esse de 95 cm é só das penas da circunferência ou conta as penas longas que ficam acima dele? Preciso saber o tamanho da circunferência, tamanho total das penas e por fim o tamanho com o cordão... obrigado

    Denunciar

    Esse de 95 pode variar de 60 a 75cm as da circunferência e as Penas centrais medem de a 30 a 32cm, ele pode variar de no total de 77, 79cm a 92,95 cm de comprimento, mas esse seu com certeza vai entre 80 e 95 cm de comprimento, não tenho como dar um valor exato, porque ainda não está pronto, mas te garanto vc vai poder fazer um excelente quadro. O tamanho linear do cordão é de 150cm em média. LEMBRANDO QUE OS TAMANHOS SÃO EM MÉDIA, PODENDO VARIAR. Tenho Certeza que quando vc ver pessoalmente seu Cocar, vai gostar muito... essa é a excelência que a natureza nos proporciona! Perfeição natural!!!

    Denunciar
  • Quase lá. Quanto tempo chega e qual melhor valor vc faz no grande, o de 95cm?

    Denunciar

    Pedimos três dias para produção, sedex chega de 3 a 8 dias úteis! Posso fazer o frete via Sedex grátis, que custaria mais de 80 reais e enviarei um brinde do artesanato da nossa culura. O preço fica o mesmo. Mas vai valer muito a pena! Ter uma raridade dessa não tem preço. Será exclusivo feito pra você!

    Denunciar
  • Porque esse em particular é tão mais caro que os demais?

    Denunciar

    Por ser de Arara original, é raro pela dificuldade de juntar as Penas. Por isso, que o valor dele e o de papagaio são diferenciados. Aguardamos sua compra! Tenha um excelente dia!

    Denunciar
  • Obrigado pela resposta. Gostaríamos de ver as opções de cores. Além disso, vcs fornecem algum tipo de certificado de autenticidade/legalidade? O cordão, embora necessário, não contaria para o enquadramento. Vc acha que é possível fazer o enquadramento mais largo e menos alto? Retângulo deitado? Como vemos mais modelos /alternativas? Obrigado

    Denunciar

    Quanto ao enquadramento pode ser manipulado sim, ele vai de uma forma que pode facilmente enquadrado da forma que vc quiser, esse Cocar é de uso de Cacique e Pajé, não é produzido em quantidade porque não são Penas fáceis de conseguir, devido à lentidão que as aves tem para Troca de Penas, mas temos Penas de outras cores, após a compra enviaremos alguns modelos prontos, verdadeiras relíquias, Peças de uso indígena, não precisamos de licença, pois não caçamos mais e não faz parte de nossa cultura agredir a natureza, vai contra nossa religião e costumes. Após a compra teremos um contato maior, e não se preocupe, se vc não gostar desfazemos a compra e o dinheiro é devolvido através do mercado livre. Aguardamos sua compra!!!

    Denunciar
  • Qual o maior tamanho que vc tem? De qual tribo? Qual pena? Que cor? Seria para enquadrar. Aguardo e agradeço.

    Denunciar

    Boa Noite, esse do anuncio, mede somente as penas, Fora o tamanho do cordão, ( 65cm comprimento e 54cm de largura ) Para Enquadrar junto com o cordão, pode ser feito um quadro de 120cm de comprimento e 70 cm de largura ( como Alguns clientes já fizeram ). Feito por nós da tribo Cariri - Xocó (AL), esse por ser de penas de Arara de criadouros ( Não Adquirimos penas de caça ou matança de pássaros ) é muito raro e limitado. Temos de tamanho maior que mede 95cm de comprimento, em media, por 55 de largura. que custa 2500 reais. Pode comprar nesse anuncio mesmo e se for o caso de vc escolher a segunda opção, solicitaremos pelo Mercado Livre, que pode ser parcelado também sem juros. Aguardamos sua compra e esperamos a Honra de ter nossa cultura sendo divulgada através de você!!!

    Denunciar
  • Olá, tem essa para pronta entrega? Por que é bem mais cara dos que os outros? A foto de cima está diferente da outra foto, tem uma pena vertical vermelha a mais a foto de cima. Gostei mais da primeira. Obrigado. Bruno.

    Denunciar

    Olá Bruno, temos sim pronta entrega ! Este e outros modelos! Aguardamos sua compra! E combinaremos todos os detalhes! Aguardamos sua compra ! Tenha um excelente dia!

    Denunciar
  • Como faço para ver todos os modelos de coçar com penas naturais que vc tem?

    Denunciar
  • Olá! Tudo bem? Gostaria de saber se vc tem outras cores de cocar. E se são penas de arara natural ou tingidas. Moro em Salvador, e pretendo ir a Aracaju dentro de 15 dias. Existe a possibilidade de ver os modelos disponíveis quando eu estiver aí em Aracaju? Aguardo retorno. Muito obrigada.

    Denunciar

    Bom dia, a parte de artesanato somente na Aldeia em Alagoas, temos outros modelos com penas naturais e tingidas tambem, vc pode ver em nossos anúncios!!! Aguardamos sua compra!!!

    Denunciar
  • Oi, gostaria de saber de qual tribo vem este cocar e se ele está cadastrado com o IBAMA (obrigatório) e o tamanho dele por o valor pedido, obrigado

    Denunciar

    Boa Noite, esse tem 55cm x 70cm, da Aldeia Cariri Xocó, quanto ao cadastro no Ibama, pode ficar Tranquilo não é necessário, porque não é ser vivente, não é produzido em quantidade comercial e vem de penas de Aves de centro de tratamento e Criadouros cadastrados. É uma Raridade e peça Única Nós aguardamos sua compra para envio imediato!!!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  5 vendidos

Cocar Indígena Artesanato Unissex Arte Original Foto Real

R$ 1.790

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 596 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Propriá, Sergipe

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
408 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

SIM

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Propriá (Sergipe)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #850147246

Denunciar