Descrição do vendedor

Amigo(a) LANÇAMENTO especial dos novos modelos de Conjunto de 5 quadros em tela canvas Quadros DBZ Dragon Ball Z mais vendido do mercado livre aproveite e para os 10 próximos compradores estamos com um super desconto de R$ 269,99 por R$ 179,99 em até 12x aproveite.

Seja o 1º a receber e compre agora!!!

Especificações: quadro central 1 unidade 0,30x0,80m, 2 unidades 0,30x0,65m, 2 unidades 0,30x0,50m em tela canvas fosco com impressão digital, quadro em madeira com acabamento dobrado e grampeado na parte de traseira.

PARA OUTROS TAMANHOS FAVOR PERGUNTA O VALOR NO CAMPO DE PERGUNTAS

Prazo de envio: 03 a 10 dias úteis após a confirmação de tamanho e modelo.

Baseada na série de mangá Dragon Ball DBZ escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista , Weekly Shonen Jump, de 1988 a 1995, e DBZ estreou no Japão na Fuji TV em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios[4] , antes de ser dublada em diversos territórios ao redor do globo, incluindo Estados Unidos, Austrália, Europa, Índia e América Latina.

Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.



O enredo de Dragon Ball Z é situado 5 anos após o final da série anterior, com Goku adulto e seu filho Gohan.
Tal raça enviou Goku ainda bebê para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas ao cair de um penhasco e bater a cabeça em uma rocha ele esquece a sua missão.
Goku se nega a ajudar Raditz, e após derrota-lo começa a confrontar outros inimigos, como o príncipe dos Sayajins Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado.
Mais adiante, surge uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos andróides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado por Gohan.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 11 opiniões

Perfeito!

Lindo! as cores são bem vivas, o recorte da figura é muito preciso para que a montagem na parede fique do jeito que deve ser. Excelente!!!.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O quadro é bonito mas achei que a impressao poderia ser de maior qualidade, as cores sao meio fracas e sem vida.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom!

Muuuuito bom. Atendeu minhas expectativas, ótima qualidade e do jeito que eu queria. Recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Exelente

Voltarei a fazer futuras compras. Qualidade muito boa. E preços otimos.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Um trabalho de ótima qualidade muito bem feito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:31h

Últimas perguntas

  • Voce faz um com qualquer imagem? Quanto sairia um do maior tamanho para o cep 14802245?

    Denunciar

    Temos a opção 2x1 tbm e posso fazer com a sua imagem do dbz q vc enviar, o frete fica grátis. Fico no aguardo

    Denunciar
  • Tenho 2x1 pode ser te envio link

    Denunciar
  • Boa noite ! vocês teria algum desse com tema para Barbearia?

    Denunciar

    Infelizmente ainda não temos modelos de barbearia, mas se você tiver uma imagem em alta resolução podemos fazer um personalizado para você!

    Denunciar
  • No caso, pra fazer esse modelo, mas no tamanho pouco maior, de 1m o do meio, consegue me fazer por quanto?

    Denunciar

    Tenho opção com 2x1m valor fica 229,00

    Denunciar
  • Acredito que esse seja melhor: http://kccsecurity.com/wp-content/uploads/2018/02/Dragon-Ball-Z-10237.jpg

    Denunciar

    Ta muito boa essa.

    Denunciar
  • não sei qual dos links vai te encaminhar certo...

    Denunciar

    Confirmando só fazer o pedido.

    Denunciar
  • https://www.google.com.br/search?q=dragon+ball&tbm=isch&source=lnt&tbs=isz:l&sa=X&ved=0ahUKEwiI8IOGyv3ZAhVHI5AKHUWuADgQpwUIHw&biw=1920&bih=974&dpr=1#imgrc=cZNuuMD8h7JZZM:

    Denunciar
  • https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.garotasgeeks.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F04%2FDragon-Ball-Z-Wallpaper-Widescreen-HD.jpeg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.garotasgeeks.com%2Fconfirmado-novo-anime-de-dragon-ball-z%2F&docid=48qE2spkPVGRJM&tbnid=z82OCj8FcgQNxM%3A&vet=12ahUKEwjrxMH6yv3ZAhWmrFkKHUF1B0w4yAEQMygbMBt6BAgAEB0..i&w=1920&h=1080&bih=974&biw=1920&q=dragon%20ball&ved=2ahUKEwjrxMH6yv3ZAhWmrFkKHUF1B0w4yAEQMygbMBt6BAgAEB0&iact=mrc&uact=8

    Denunciar

    Essa ta ok para impressão

    Denunciar
  • O ideal é q tenha 300 dpi mas pode mandar o link q verifico para vc agora.

    Denunciar
  • Bom dia! Gostaria de um quadro desse estilo, mas com outro desenho do dragon ball.. Você tem outros modelos? Eu poderia após a compra te enviar o desenho numa resolução boa?

    Denunciar

    Se vc tem a imagem pode me enviar após a compra. Aguardo seu pedido.

    Denunciar
  • Agradecido enviaremos o mais breve possível quando instalar mande um foto para nos!

    Denunciar
  • Sim só como te falei não tem borda preta e nessa é um efeito só de difusão. Nesse anúncio que vc ta do mais vendido tem como é a borda na última imagem mas ficará ótimo te garanto!

    Denunciar
  • Essa imagem teria ? https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcReUjNAYpM8IZJsgIWtNwhAF_K34aSGCeILn6i5sBaGIPDNbXqCqfNd9w8IBg

    Denunciar

    Essa consegui em alta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996521451-quadro-dragon-ball-z-goku-super-sayajin-5-pecas-para-sala-m2-_JM

    Denunciar
  • Tem como mandar um esboço com as margens pretas, como na outra q mandei ?

    Denunciar

    Trabalhamos com tela em canvas as bordas são revestidas ótimo acabamento mas bordas de qualquer tipo não alinha pois temos q esticar as telas.

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996512732-quadro-mosaico-dragon-ball-super-goku-ss-god-dbz-m-_JM

    Denunciar
  • São bem bonitos Mais a princípio gostaria de tentar achar aquela imagem

    Denunciar

    A imagem mais próxima foi essa com resolução https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996512732-quadro-mosaico-dragon-ball-super-goku-ss-god-dbz-m-_JM

    Denunciar
  • Estou procurando a imagem em alta de uma olhada em nossas opções https://lista.mercadolivre.com.br/dragon-ball_CustId_31155195#D[A:dragon-ball,SI:31155195]

    Denunciar
  • https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTvcAIhuB4u6Y0sTm3KvaO4nZwF7Vznp62U2t2ztDx8J4a3JvFRiCqZMifEQ

    Denunciar

    Qual nome desse personagem?

    Denunciar
  • https://www.google.com.br/search?q=quadro+dragon+ball&client=ms-android-samsung&source=android-browser&dcr=0&prmd=sivn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjrrK7bmvnZAhXChZAKHe9nAAAQ_AUICigC&biw=360&bih=512#imgrc=9hCQb6JrMWb0cM:

    Denunciar

    Veio a pesquisa do google pegue somente da imagem.

    Denunciar
  • Boa tarde Tenho uma imagem específica que peguei na internet, gostaria de saber se vcs fazem ?

    Denunciar
  • Você não montou a imagem que pedi, mando o mesmo link da página que estamos, poderia ou não montar com a minha imagem?

    Denunciar

    Esta na primeira imagem do link para vc ver https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994783135-dragon-ball-super-dbz-quadros-grande-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Olá, poderia montar um quadro com essa imagem pra mim ver como ficaria? https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Frollingstone.uol.com.br%2Fmedia%2Fimages%2Foriginal%2F2015%2F05%2F22%2Fimg-1031584-dragon-ball.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Frollingstone.uol.com.br%2Fnoticia%2Fdivulgada-imagem-do-goku-de-idragon-ball-superi-veja%2F&docid=lMLzvFicT9pxOM&tbnid=qr1vAM-qsMW70M%3A&vet=10ahUKEwit4Jus3fDZAhWTqZAKHQwuBTUQMwiXAShHMEc..i&w=1920&h=1080&hl=pt-BR&bih=604&biw=1366&q=personagens%20dragon%20ball%20super&ved=0ahUKEwit4Jus3fDZAhWTqZAKHQwuBTUQMwiXAShHMEc&iact=mrc&uact=8

    Denunciar

    Ola Bom dia! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994783135-dragon-ball-super-dbz-quadros-grande-frete-gratis-_JM Esperamos sua compra! PlinPLin

    Denunciar
  • Tem outros desenho de dragonball?

    Denunciar

    https://lista.mercadolivre.com.br/dragon_CustId_31155195#D[A:dragon,SI:31155195]

    Denunciar
  • Olá boa noite, vocês teriam outros modelos tipo herói da Marvel ou DC???

    Denunciar

    Quadros Vingadores Avengers - Grande https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861128457-quadros-vingadores-avengers-grande-_JM

    Denunciar
  • por que não fala a medida em metros, negocio é para paredes

    Denunciar

    Esta na descrição do anúncio as medidas !

    Denunciar
  • https://imgur.com/egf6a8H seria essa sem as escritas

    Denunciar

    Essa imagem nao esta com boa resolução e tbm a na vertical, mas se der para ser aquela q te passei a imagem ta mto boa e tbm é na horizontal. Fico no aguardo

    Denunciar
  • Como faço pra enviar uma imagem ?

    Denunciar

    pode mandar um link eu achei uma boa vou colocar p vc ver nas imagens https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985971829-quadro-dragon-ball-z-dbz-vegeta-na-forma-blue-_JM

    Denunciar
  • Você tem do vegeta na forma blue ?

    Denunciar

    Posso fazer tem o link da imagem?

    Denunciar
  • Vou querer sim, mas não será agora. Assim que eu for fazer o pedido, entro em contato novamente. Muito obrigada!

    Denunciar
  • Sim na medida 2x1 no total

    Denunciar
  • Boa tarde! Tem como fazer com outra imagem? Seria uma imagem do Romero Britto. E também com a largura de 2 metros e o maior 1 metro e os outros proporcionais, quanto ficaria?

    Denunciar

    Olá posso fazer valor fica 229,00 confirmando faço um link para vc

    Denunciar
  • 155x80 total já instalado na sua parede e temos uma unidade pronta entrega para vc! Aguardo

    Denunciar
  • vou querer vou fazer a compra hj.

    Denunciar
  • boa noite. vem só a tela sem a moldura?

    Denunciar

    Quadro é em tela pronto para pendurar tenho uma unidade disponível para vc fico no agurdo

    Denunciar
  • Compra realizada, fico no aguardo envio. Grato

    Denunciar

    Obrigado recebido.

    Denunciar
  • Ok! Estarei efetuando a compra neste momento.

    Denunciar
  • Boa noite! Efetuando o pgto hoje qual o prazo de envio?

    Denunciar

    Boa noite temos uma unidade pronta entrega para vc se comprar agora separo para vc vai amanhã.

    Denunciar
  • Amigo esse valor é exatamente esse que está nas fotos, e com as dimensões iguais da descrição?

    Denunciar

    Sim 155,00 conforme a descrição as medidas temos uma unidade pronta entrega para vc!

    Denunciar
  • Opa! Me envie pra eu dar uma olhada no preço, meu caro. Obrigado!

    Denunciar

    Dbz Mega Quadro 2x1m Dbz Dragon Ball Z Canvas - Frete Grátis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-879279892-dbz-mega-quadro-2x1m-dbz-dragon-ball-z-canvas-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • Não tenho um tamanho específico, mas gostaria de algo próximo a 2m ou maior. Você tem algum dentro dessa especificação?

    Denunciar

    Tenho na medida de 2x1 depois só fazendo projeto especial confirmando 2x1 te envio link

    Denunciar
  • Boa noite, meu caro. Esse é o maior tamanho disponível? Obrigado!

    Denunciar

    Qual tamanho vc deseja aproximadamente?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  74 vendidos

Dragon Ball Z Dbz Quadros Grande Frete Grátis

R$ 175

Devolução grátis por 7 dias

A partir da data que receber o produto

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 87 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1743 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia das especificações

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #850135399

Denunciar