Descrição

Restauração e Colorização de fotos antigas ou danificadas com o tempo.
Fotos rasgadas, com manchas, risco de caneta e etc.

++++++++++++++++++++ATENÇÃO+++++++++++++++++++++++++++
VALOR DO ANÚNCIO REFERE-SE A EDIÇÃO E COLORIZAÇÃO SIMPLES,
OU SEJA FOTO COM POUCO DETALHES DE RESTAURAÇÃO.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Após a contratação envie foto para que eu possa verificar condições, caso verifique que serviço demande mais tempo, envio orçamento com valor e prazo. caso não aprove o serviço é cancelado e seu pré-pagamento é devolvido.

Qualquer duvida basta perguntar...

Desde já agradeço sua visita...

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Muito boa

A restauração ficou muito boa, recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Eu recomendo.

Muito obrigado o profissional.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 19 minutos

Últimas perguntas

  • Boa noite vc consegue restaurar fotos ne Como eu faco pra vc ver a foto que eu quero restaurar ?

    Denunciar

    Oi Amigo basta contratar o serviço e me enviar o arquivo em anexo no chat... caso não seja possível cancelamos a contratação e seu pagamento é devolvido...

    Denunciar
  • olá, qual é o modelo? muito obrigado pela sua atenção.

    Denunciar
  • O valor e o mesmo qulquer tamanho

    Denunciar

    ++++++++++++++++++++ATENÇÃO+++++++++++++++++++++++++++ VALOR DO ANÚNCIO REFERE-SE A EDIÇÃO E COLORIZAÇÃO SIMPLES, OU SEJA FOTO COM POUCO DETALHES DE RESTAURAÇÃO. tudo vai depender de uma pré avaliação... caso seja necessário envio novo valor para realizar o serviço se for aprovado damos continuidade... restauração não tem como determinar um valor fixo pois cada foto sempre vai ter suas particularidades...

    Denunciar
  • Então queria restaurar uma foto e queria que vocês fizessem em um tamanho grande ja com quadro incluso pra mim dar de presente pra colocar como decoração em uma parede no quarto. Qual seria o valor??

    Denunciar

    Oi Amigo, somente realizo a restauração, impressão e enquadramento recomendo que procure em qualquer empresa de revelação em sua cidade...

    Denunciar
  • Quantas fotos podem ser restauradas nesse valor!?

    Denunciar

    Esse valor e referente a 1 foto...

    Denunciar
  • Consegue em qto tempo? Tenho mta urgência do trabalho.

    Denunciar

    Sem ver a foto não posso dar prazo

    Denunciar
  • Amigo Boa tarde. Tenho uma foto antiga. A resolução é péssima. Qdo imprime fica desfocada. Vc consegue melhorar a imagem? É pb

    Denunciar

    Oi Bom dia somente vendo a imagem para lhe responder... realize a contratação para conseguir meus dados, caso não seja possivel realizar o serviço e cancelado e seu pagamento devolvido... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Oi Amigo estarei entregando amanhã, pela manhã...

    Denunciar
  • Uma dúvida só poderei imprimir a foto restaurada em uma empresa que revela fotos? Ou poderei imprimir na minha impressora colorida?

    Denunciar

    Você pode tanto enviar para uma empresa como imprimir em casa em sua impressora. Logicamente que na empresa o resultado final vai ficar melhor, mas em sua impressora colorida se imprimir em papel fotográfico, tbm vai ter um excelente resultado... Qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • bom dia, como faço pra enviar a foto ? E você com vai enviar a foto restaurada?

    Denunciar

    Bom Dia, você precisa digitalizar a imagem e após a contratação do serviço me envia o arquivo via e-mail. Após a restauração ou edição lhe envio o arquivo para possa ser impresso em qualquer empresa que revela fotos... Qualquer duvida é só entrar em contato.

    Denunciar
  • Uma pessoa. E a outra é um caminhao numa procissao com mtos detalhes.Como faço p te enviar a foto?

    Denunciar

    A foto com uma pessoa vai ser mais rápido, já o caminhão por ter detalhes vai ser mais demorado, para enviar é preciso contratar o serviço, apos a contratação das duas fotos, vai aparecer dados de contato para envio... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Vc recebe e me detona o trabalho via email? Qto tempo p execução do servico?

    Denunciar

    sim tudo via email, como disse tudo vai depender como é a fotos...

    Denunciar
  • Bom dia. Qto tempo p uma restauração simples e coloração? A restauração é só p tirar as manchas de grampos a fogo está intacta

    Denunciar

    Eu preciso ver a foto para te dar uma prazo preciso...tudo depende? a foto tem pessoas? é paisagem? foto interna? foto externa? quantas pessoas na fotos?

    Denunciar
  • Oi Amigo, sim esse valor é por foto, para uma restauração simples, caso a foto a ser restaurada apresente muitos detalhes é passado um orçamento... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • boa tarde , desculpe a demora como faco para enviar a foto digitalizada para saber o valor e efetuar a compra ?

    Denunciar

    Oi Boa Tarde. só vai poder enviar a imagem apos a contratação do serviço, caso não seja possivel restaurar , é cancelado o serviço e devolvido seu pagamento...

    Denunciar
  • Quero saber se a restauração vou consegui imprimir 50x75 acima 300 dpi?

    Denunciar

    tudo vai depender da qualidade em foi digitalizado sua imagem... se estiver em alta resolução o resultado vai ser em alta resolução... tem também as questões de estado em que se encontra a imagem dependendo do estado pode influenciar o resultado final... caso queira ver sé possível realizar o trabalho , basta contratar o serviço receber o e-mail para o envio do arquivo, após verificarmos caso não seja possível executar o serviço , cancelamos a contratação e seu pagamento é devolvido... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Eu estou querendo restaurar uma foto 50cmx75cm, e queria receber ela em uma definição boa para refazer o quadro, seria este produto mesmo que deveria comprar?

    Denunciar

    Oi Amigo, realizamos a restauração em fotos onde foram digitalizadas e entregamos somente o arquivo , a impressão pode ser feita por qualquer empresa de revelação, Qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • boa noite possuo uma foto com minhas irmas que tem mais de 50 anos é possivel vc restaurar ou digitalizar e corrigir foto mede 30x25 tenho enviar a vc a original ou basta eu digitalizar e enviar via email para vc .obrigado

    Denunciar

    Oi, Bom dia... sim podemos restaurar o corrigir, porem precisamos analisar foto para passar orçamento e prazo de execução de serviço, sim pode digitalizar imagem e enviar arquivo via email, caso após analise não seja possível restauração por conta do estado de imagem, cancelamos sua contratação e seu pagamento é devolvido... qualquer duvida é só entrar em contato...

    Denunciar
  • Dae eu realizando o pagamento do anúncio depois quando foto (cartão) tiver pronta ,vocês envia ela pra mim no meu e-mail posso comprar hoje amanhã eu pago tudo bem ???

    Denunciar

    ok sem problema....aguardo

    Denunciar
  • A foto na frente acho que está dá pra restaura o problema acho será atrás por causa da letra amigo

    Denunciar

    para isso temos que ver as possibilidades...

    Denunciar
  • Olá Bom Dia estou com cartão de namoro antigo igual uma foto mas está pouco legível atrás dele tem umas escritas a caneta será que recupera ?? Dá pra fazer obrigado

    Denunciar

    Oi, vai depender do estado... contrate o serviço para me enviar o arquivo para analisar, caso não seja possível cancelamos a contratação e seu pagamento sera estornado.... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Já fiz o pedido no boleto, assim que constar pagamento é que vou poder enviar a foto?

    Denunciar

    Oi Sim pois o sistema ainda não me liberou a sua contratação..

    Denunciar
  • Olá! Boa noite! Tenho uma foto pra restaurar, eu queria que você analizasse se tinha como restaurar e me enviasse o orçamento! Como posso lhe enviar a foto? Moro no Pará

    Denunciar

    Oi boa Noite, apos contratar o serviço, basta enviar o arquivo da foto via email ou aqui no chat em anexo... após analise envio o orçamento com o valor adicional do serviço...

    Denunciar
  • Como faço para mandar uma foto para vc fazer o orçamento

    Denunciar

    oi, apos contratar o serviço basta enviar o arquivo da foto para que eu possa analisar e passar orçamento, caso não aprove é cancelado a contratação...

    Denunciar
  • Como q faz? Como que envia a foto pra vc? Tem q tirar foto da foto q eu tenho??? Obrigada

    Denunciar

    Boa Noite, basta enviar o arquivo digitalizado da foto apos a contratação via email.... assim que receber a foto analisamos e retornamos se é possivel restaurar...e orçamento....

    Denunciar
  • Bom Dia, vc restaura quadros também?

    Denunciar

    Oi, Bom Dia, não, somente fotos!

    Denunciar
  • Oi gostaria de renovar uma foto que tenho que imprimi em papel normal e colocar em papel de foto aguardo obrigado

    Denunciar

    Oi, nesse caso recomendo que procure uma empresa de revelação ai em sua cidade...

    Denunciar
  • Oi Bom Dia, sim podemos fazer essa montagem, tudo tbm depende de como a posição que eas pessoas se encontram na foto,,, para ter 100% só vendo a foto antes.... você pode contratar o serviço enviar a foto, caso não seja possível, é cancelado a contratação e seu pagamento estornado. Qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Boa tarde, quanto tempo demora pra fazer a restauração e colorização de uma foto antiga?

    Denunciar

    Oi Amigo(a) tudo vai depender das condições de estado da fotos, e quantidade de pessoas, na foto.... como exemplo uma foto recente com 4 pessoas na foto, estava bem danificada... levou uma semana, mas não é regra... tudo vai depender de como a foto esta...

    Denunciar
  • Boa noite gostaria de saber mesmo as fotos estando bem danificada.tem como restaurar? Como faço para enviar as fotos para avaliação?

    Denunciar

    Boa Noite... tudo vai depender do estado que se encontra..., para enviar o arquivo da foto somente após a contratação.... pode enviar em anexo no campo de pergunta. caso não seja possível, cancelamos a contratação e seu pagamento é devolvido... qualquer duvida é só perguntar...

    Denunciar
  • Bom dia! Tenho uma foto antiga no quadro, a foto é grande. Dos meus 3 filhos. Neste caso, como faria para te enviar a foto, uma vez que é foto grudada no quadro.

    Denunciar

    Olá, você tem que digitalizar a foto e me enviar o arquivo.... pode fazer isso com uma maquina digital de boa resolução... pode também contratar um fotografo para capturar a imagem... qualquer duvida é só chamar....

    Denunciar
  • Boa Tarde, acabo de comprar o serviço para uma foto, estou no aguardo do email para envio da mesma. Desde já, agradeço

    Denunciar

    Oi Luiz pode enviar na seção de perguntas mesmo... qualquer duvida é só chamar...

    Denunciar
  • Boa noite, estou querendo restaurar uma foto, como podemos fazer para eu enviar praq vc?

    Denunciar

    Boa Noite, faça a contratação do serviço e envie a foto anexada no campo de perguntas, assim que receber a foto faço a avaliação e lhe envio parecer se é possivel ou não restaurar e se tiver algum valor adicional, caso não seja possivel ou não seja aprovado o orçamento, cancelamos a negociação e seu pagamento é estornado, Aguardo seu contato....

    Denunciar
  • Vc faz arte? tenho três fotos e quero juntar as pessoas delas, fazendo uma arte com 5 pessoas, vc faz esse trabalho? Quanto fica?

    Denunciar

    Oi Sim posso fazer, para dar valor é preciso ver as fotos, pode contratar o serviço, caso o valor do orçamento não seja aprovado, o serviço e cancelado e pagamento estornado.... Qualquer duvida entre em contato....

    Denunciar
  • Tenho uma foto antiga que rasgou um pedaço, na foto tem duas pessoas, esse valor é por foto ou por pessoa?

    Denunciar

    Oi Boa Tarde, o valor é por foto, edição simples caso foto tenha muitos detalhes é passado orçamento.... Qualquer duvida entre em contato...

    Denunciar
  • Nao quero contato so to perguntando si quando eu pagar eu posso mandar por wahtsap entendeu

    Denunciar

    ok sem problema, porem o recomendado é enviar o arquivo via email pois pelo whatsapp o arquivo tem perca de resolução... Aguardo sua compra, para lhe passar os dados de contato...

    Denunciar
  • Tem wahtsap nao pra mandar a foto

    Denunciar

    Amigo, por regras do Mercado livre não posso passar dados de contato antes da contratação do serviço, Qualquer duvida entre em contato...

    Denunciar
  • Como lhe enviar uma foto para restaurar? Eurico

    Denunciar

    Bom Dia, apos realizar a contratação do serviço, poderá enviar pelo sistema de perguntas ou por email

    Denunciar
  • Tá ok, vou fazer a compra aí te mando a foto por email

    Denunciar

    ok fico aguardando...

    Denunciar
  • Boa noite quanto tempo mais ou menos para restaurar uma foto?

    Denunciar

    Boa noite, tudo vai depender das condições da foto, e preciso analisar a foto para dar um prazo... Qualquer dúvida entre em contato...

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  33 vendidos

Restauração E Colorização De Fotos Antigas

R$ 55

Frete grátis

Lucélia, São Paulo

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Lucélia, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
86 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Lucélia (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #849858786

Denunciar