official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal o Colchão Hospitalar? Feito especialmente para ambientes ligados ao cuidado da saúde, o Colchão Hospitalar é revigorante e perfeito para um descanso mais confortável. A estrutura feita em espuma oferece o máximo de bem-estar e aconchego, que são essenciais para uma recuperação mais acelerada e completa.
- Cor: Azul
- Garantia em Meses: 36
- Cores do Produto: Azul
- Conteúdo da Embalagem: 1 Colchão - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Hospitalar
- Material: 100% Poliéster; Espuma D45; Peso Suportado de 150 Kg.
- Material para Filtro: Espuma
- Descrição do Tamanho: Altura: 12 cm | Largura: 88 cm | Profundidade: 188 cm
- Altura do Produto (cm): 12
- Largura do Produto (cm): 88
- Comprimento do Produto (cm): 188
- Peso do Produto (Kg): 9. 900
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Densidade: 45
- Tecido: Antialérgico, antiácaros e antifungos
- Dimensões: Solteiro
- Densidade da espuma: D45
- Tipo de Colchão: Espuma

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!