Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Tsw
  • Modelo WARSHIP
  • Usuário Unissex
  • Aro 26
  • Tipo Mountain Bikes

Descrição do vendedor

Descrição de Componentes:
Quadro FREERIDE TSW WARSHIP 14
Aro 26 alumínio MATRIX LIMITED 36F Disc
Cubo 36F Alumínio Com Blocagens
Raio 290 x 2 Zincado Preto
Câmara de ar 26x1.95/2.125 PACO
Pneu 26 x 2.10 Preto Connector SRI-68
Selim MTB Conforto
Canote de selim alumínio 27,5
Abraçadeira de Alumínio com Blocagem Preta -
Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Movimento de Direção Integrada Ahead Set Preto
Pedivela Triplo Aço
Alavanca Ez-fire tipo Shimano
Suporte de guidão alumínio
Guidão Alumínio Curvo expandido Preto
Manopla TSW
Roda livre 7 velocidades Index
Câmbio dianteiro SHIMANO
Câmbio traseiro SHIMANO
Corrente fina Index 7V 1/2x3/32 Compativel SHIMANO
Pedal 9/16 Mtb Plataforma em Nylon
Garfo de Suspensão 29 Over Preto 90mm
Freio A Disco Mecanico Sypo 160mm

Cores Disponíveis

AMARELO NEON

VERDE NEON


GARANTIA 2 ANOS QUADRO CONTRA DEFEITO FABRICAÇÃO

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Frete para 39400-590 fica quanto?! Ganha algum brinde? Kkkkk

    Denunciar

    R$79, o brinde é jogo de luz.

    Denunciar
  • Bom dia! O frete para sp /saojose dos campos do quanto ?

    Denunciar
  • Comprei na cor amarelo neon Pensei que não fabricava na cor verde vocês fizeram sacanagem comigo hein

    Denunciar

    Eu não tenho culpa sempre tivemos verde só está falta agora vc vem fala que fez sacanagem olha bem amigo o que vc está falando somos sério então veja bem antes fala ok

    Denunciar
  • Nossa cara comprei a bike o macaquinho fica estalando não vale nada essa bike é uma porcaria

    Denunciar

    Produto ótima qualidade se não saber usar e regular fica porcaria mesmo leva para seu mecânico ok

    Denunciar
  • Olá chega Prox semana mais dela

    Denunciar
  • Gostaria de saber se você consegue essa bike com freio v-brake?

    Denunciar

    Não consigo amigo, não trabalhamos com esse freio.

    Denunciar
  • Oi boa noite até o dia das crianças têm o quadro na cor verde ? Quanto fica para colocar um outro amotesedor tipo o Spiner 300 ? E quanto fica o frete para sp?

    Denunciar

    Boa noite teremos disponível até la tb, mas não temos esse amortecedor, o frete pra SP fica R$79.

    Denunciar
  • Ñ foi eu que comprei foi meu irmão

    Denunciar

    veja com ele por favor se nao nao cosnsigo achar pedido

    Denunciar
  • mande msg pela sua compra para eu localizar seu pedido

    Denunciar
  • se ja mande msg pela sua compra

    Denunciar
  • TEM SIM FICA 80,00 A MAIS

    Denunciar
  • Obrigado! Boa tarde!

    Denunciar
  • Fica tranquilo... Vamos enviar sim...

    Denunciar
  • Ela deve chegar no dia 31 até o dia 4

    Denunciar

    Damos o Prazo de 10 a 15 dias...

    Denunciar
  • Bom dia! O seu irmão que comprou? Ela vai ser enviada na Segunda Feira...

    Denunciar
  • Este menino que fez a última pergunta aí é meu irmão,já efetuei o pagamento do boleto

    Denunciar

    ok vamos aguarda liberacao

    Denunciar
  • Olá vou comprar A Amarelo Neon, para Região Sudeste Minas Gerais, aí Você manda O Brinde de Jogo de Luzes, que você falou que iria mandar Pro Meu Irmão.

    Denunciar
  • Blz não tem problema manda a bike e o brinde blz valeu amigo

    Denunciar

    blz cor que temos disponivel hoje e amarelo neon ok

    Denunciar
  • Você manda se eu realizar a compra hoje é pagar hoje ou amanhã manda por favor ¿¿

    Denunciar

    ola demora 48h para libera apos a compra

    Denunciar
  • Blz já estou efetuando a compra me manda um brinde como um jogo de luzes ou suporte para garrafa

    Denunciar

    brinde jogo luz amigo

    Denunciar
  • Vai sim... Com nota e Garantia do Quadro de 2 anos pela TSW...

    Denunciar
  • Quais cores disponíveis no momento

    Denunciar

    Só a amarelo neon no momento.

    Denunciar
  • Opa blz vou efetuar a compra hoje é pagar o boleto amanhã Pode ir arrumando a bike aí pra por na caixa por que vou comprar em.

    Denunciar
  • Quando ela vem ela vem desmontada quais Peças

    Denunciar

    Ela é Montada e Revisada inteira... Para colocar na caixa é retirado a Roda dianteira e o Guidão para acomodação na caixa!

    Denunciar
  • Chama no WhatsApp e me manda uma foto dela toda inteira intende

    Denunciar

    Não podemos... é contra as regras do Mercado livre... todas suas dúvidas devem ser tiradas por aqui!

    Denunciar
  • Me manda uma foto da cor disponível

    Denunciar

    esta ultima foto anucio a amarela

    Denunciar
  • pode tira suas duvidas por aqui

    Denunciar
  • Quanto tempo para este cep 36913000

    Denunciar
  • cor amarelo neon disponível

    Denunciar
  • Tem jeito de por trava quanto fica a mais

    Denunciar

    Com trava Vamos ter Somente Suspensão Aro 29 Fica 150,00 a mais...

    Denunciar
  • Quanto fica o frete para o cep para 36913000

    Denunciar

    Olá fica 79,00 temos cor amarelo neon disponível

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  3 vendidos

Bicicleta 26 Freeride Tsw Warship Freios Discos 21v Shimano

R$ 1.198

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Arapongas, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1717 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

SOMENTE PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, NÃO COBRE DANOS CAUSADOS POR INSTALAÇÃO, QUEDAS, QUEBRA OU QUALQUER OUTRO AGENTE EXTERNO - NÃO COBRE MAL USO.

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Arapongas (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #848696165

Denunciar