Caracteristicas

  • Marca STAY

Descrição do vendedor

Pedestal de Microfone para Suporte STAY Piano - Haste Flexivel - 9960

PEDESTAL DE MICROFONE PARA SUPORTE STAY PIANO - HASTE FLEXIVEL
Para prender no topo do Stay modelo Piano

Base Fixa com haste Flexível
Montado, tem um comprimento total de 49 cm
a haste flexivel tem um comprimento total de 28 cm

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 50 minutos

Últimas perguntas

  • Ola boa tarde eu comprei um suporte desse ai tem so que essa mangueira de aluminio e curta eu pedasso dela pra prolongar ela mais

    Denunciar

    boa tarde, desculpe a demora, infelizmente não temos com ajuda-lo se for mas comprida, não suporta o peso do microfone.

    Denunciar
  • 2 perguntas. 1º ela encaixa perfeito no stay piano 700/1? 2º a rosca encaixa perfeito no cachimbo que vem junto do shure sm57?

    Denunciar

    Olá amigo, a sua estante precisa possuir o furo na parte de cima da coluna, se tiver este furo servirá sim normalmente. O cachimbo possui a rosca interna reduzida?

    Denunciar
  • Ok, compre o pedestal e informe na sua compra que vc deseja comprar os cachimbos

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de comprar nunto com dois caximbos de microfones...vcs tem?

    Denunciar

    tenho sim o cachimbo e para mic com fio ou SEM fio ?

    Denunciar
  • Bom dia vc tem o pedestal a pronta entrega?teria como eu comprar com vc a chapa q vai não estante stay torre?

    Denunciar

    Esta haste não serve no torre... Estamos sem estoque do pedestal para o torre neste momento, devemos receber até quarta ou quinta-feira da próxima semana

    Denunciar
  • Como faço pra conseguir a base pra por na stay torre?

    Denunciar

    Esta haste não serve no torre... Estamos sem estoque do pedestal para o torre neste momento, devemos receber até quarta ou quinta-feira da próxima semana

    Denunciar
  • Boa noite amigo vc nao tem a parte q vão junto ao parafuso da stay?pq pelo q vi aí como vou prender ela na stay?

    Denunciar

    Esta haste não serve no torre... Estamos sem estoque do pedestal para o torre neste momento, devemos receber até quarta ou quinta-feira da próxima semana

    Denunciar
  • Essa haste consigo colocar num pedestal de microfone?

    Denunciar

    não amigo, não consegue

    Denunciar
  • Montado, tem um comprimento total de 49 cm // a haste flexível tem um comprimento total de 28 cm

    Denunciar
  • a base fixa encaixa em uma estante de microfone convencional (onde iria o cachimbo do microfone)?

    Denunciar

    não encaixa, pois a rosca e diferente, é possível ver a diferença das rocas na segunda foto

    Denunciar
  • Tem que ser parafusado na estante?

    Denunciar

    para o modelo PIANO, vai parafuso em uma rosca disponível na ponta da coluna

    Denunciar
  • Está haste é firme, suporta bem, o microfone ?

    Denunciar

    Olá boa tarde, sim ela é bem firme. Pode ser utilizado qualquer microfone de mão normal. att

    Denunciar
  • Pode retirar? Em que bairro vc está?

    Denunciar

    Bom dia! Pode sim. Estamos na zona leste de SP - Parque Sâo Lucas, próximo a prefeitura regional da Vila Prudente! Aguardamos o seu pedido!

    Denunciar
  • Vc tem o suporte stay torre aluminio 1 teclado + notebook ?

    Denunciar

    olá, temos sim veja no link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855421533-suporte-stay-torre-aluminio-vermelho-2-teclados-11002-_JM - podemos trocar uma das longarinas pela curva

    Denunciar
  • Olá. Como é fixado no Stay Piano?

    Denunciar

    no topo da coluna do STAY piano tem uma rosca, onde é rosqueado a ponta da haste flexível.

    Denunciar
  • Esse modelo tem como fixar em uma mesa?

    Denunciar

    Este infelizmente não, mas este outro do link sim - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803790424-pedestal-de-microfone-fixo-de-mesa-tubo-flexivel-dinhos-_JM

    Denunciar
  • Esse modelo tem como encaixar em um pedestal de microfone normal?

    Denunciar

    não, esta Haste é feita para prender no topo de uma STAY PIANO

    Denunciar
  • Boa tarde, amigo vende somente a haste flexivel?

    Denunciar

    Olá amigo, vendemos apenas o kit completo como no anúncio. att

    Denunciar
  • Amigo como ela é presa na stay? N precisa de uma parte da stay, tipo uma chapa?

    Denunciar

    Olá amigo, a haste deste anúncio é exclusiva para o modelo PIANO, não serve no modelo Torre. Ela é presa bem no topo do suporte, onde possui um encaixe fêmea. att

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  5 vendidos

Pedestal De Microfone Para Suporte Stay Piano Haste Flexivel

R$ 166

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 83 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4125 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 ( meses )

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #848436858

Denunciar