Caracteristicas

  • Marca Adidas
  • Equipe Palmeiras
  • Tipo de camisas de futebol II
  • Ocasião de uso De partida
  • Temporada 2017/2018
  • Categoria Internacional
  • Modelo Palmeiras Third

Descrição do vendedor

MERCADA ESPORTE E-COMMERCE ESPORTIVO
Pronta entrega (Postagem em 01 dia útil)
DIMENSÕES APROXIMADAS
Largura x Altura
P 49 X 69
M 51 X 71
G 53X 73
XG 55 X 75

DESCRIÇÃO
Nome: Camisa Palmeiras II 17/18 s/nº Torcedor Adidas Masculina
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Clube: Nacional
Time: Palmeiras SP
Gola: Gola V
Material: Poliéster
Tipo: Torcedor
Personalização: Permite Personalização
Tecnologia: ClimaCool
Definição da Tecnologia: Combinação de tecidos de performance que garante maior ventilação e conforto térmico.
Manga: Manga Curta
Escudo: Bordado
Patrocínio: Com patrocínio
Número: Sem número
Composição: 100% Poliéster
Origem: Nacional

*** LINK PARA SORTEIO Após a compra solicite ao vendedor em detalhe da compra ***

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 17 opiniões

Excelente

Perfeitaa, dei de presente a meu noivo ele é apaixonado pela camisa, já foi lavada muitas vezes e continua igualzinha! amei.
O usuário contratou o serviço em

Adoreiiiiiiiiiii

Meu marido amouuuuu, super índico , loja confiável,sempre respondendo os clientes com compromisso. Ah mercadoria original!!!! estão de parabéns.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo!

Muito boa a qualidade! me surpreendeu. Recomendo a todos os palmeirenses. A camisa é linda.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto de excelente qualidade. Tanto que comprei uma branca e outra azul.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

M muito bom ficou perfeito no meu marido ele gostou muito.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:46h

Últimas perguntas

  • Boa tarde vocês têm essa camisa do palmeiras G

    Denunciar
  • Boa noite, essa camisa é modelo torcedor ou jogador ?

    Denunciar
  • Desculpe amigo esgotou

    Denunciar
  • Postagem de 1 dia útil amigo

    Denunciar
  • Desculpa amigo não personalizamos

    Denunciar
  • Boa noite amigo, comprando pra revenda vc me faz a quanto?

    Denunciar

    100,00 cada amigo

    Denunciar
  • Efetuei e compra vc me envia uma no tamanho M e outra no tamanho GG ?

    Denunciar
  • Isso mesmo amigo !

    Denunciar
  • Você têm ela com numeração? Ou faz personalização?

    Denunciar

    Boa noite amigo desculpe não temos e não personalizamos

    Denunciar
  • Eu tenho 1.67 de altura e peso 77 kl vc acha q a P da pra mim ou fica a pertada??

    Denunciar

    Fica apertada amigo, tem que ser M

    Denunciar
  • Bom dia amigos sim temos

    Denunciar
  • Amigo vc tem 2 P pra comprar agora ?

    Denunciar
  • Qual é a diferencia de xg e gg ? Qual é maior ?

    Denunciar

    É a mesma coisa amigo só muda a tradução

    Denunciar
  • Olá amigo, por quanto que vc faz pra mim nessa ? Sou o rapaz que falou dos custos do frete em um outro anúncio seu, na camisa verde. Quanto que vc consegue deixar essa pra mim?

    Denunciar
  • Ola, boa noite. De acordo como esta na opcao de compra, referente ao tamanho e ao modelo, esta correto? Se tiver la a M como disponivel, vai ter mesmo em estoque ? Obrigado.

    Denunciar

    Boa noite amigo obrigado por perguntar. Sim as medidas são aproximadas, temos sim comprando hoje eu posto amanhã

    Denunciar
  • Eu posso até baixar para 110 amigo mas o frete deixará de ser grátis

    Denunciar
  • VC põe o nome da agente atraz se pedir na camisa?

    Denunciar

    Desculpe amigo não personalizamos

    Denunciar
  • Desculpe amigo nao personalizamos

    Denunciar
  • Está camisa é original ou réplica?

    Denunciar

    Boa noite amigo é original made in Brasil com 60 dias de garantia

    Denunciar
  • alguma previsão de reposição camisa verde escura tamanho gg?

    Denunciar

    Olá amigo já chegou Dá uma olhada clicando em ver mais produtos deste vendedor comprando hoje ou amanhã cedo eu consigo enviar amanhã mesmo porque acredito que sexta não iremos trabalhar devido Essa greve e o feriadão

    Denunciar
  • Boa tarde vcs teriam a feminina também para mandar junto??

    Denunciar

    Desculpe Infelizmente não temos

    Denunciar
  • faria um kit pra 3 camisas por 310 com parcelamento sem juros? se sim segunda eu volto e vc me manda o link que fecho e informo os modelos.

    Denunciar

    Desculpe amigo Infelizmente já está no valor muito baixo não consigo baixar tudo isso

    Denunciar
  • Ja tem a camisa nova, desta temporada?

    Denunciar

    Sim temos amigo segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009758232-camisa-palmeiras-home-2018-adidas-masculina-original-_JM

    Denunciar
  • 57 x 77 largura x altura

    Denunciar
  • Vc teria tamanhos maiores ? Tipo GG2 ou GG3

    Denunciar
  • GOSTARIA QUE ENVIASSE UM LINK COM O VALOR DA CAMISA PERSONALIZADA COM O NUMERO 10 E COM O NOME CLEBSON LUIZ. TEM COMO?

    Denunciar

    Bom dia amigo desculpe não personalizamos

    Denunciar
  • Bom dia amigo acredito que chegue hoje

    Denunciar
  • Olá, vc personaliza a camisa tbm?

    Denunciar

    Bom dia amigo desculpe não personalizamos

    Denunciar
  • Vc tem ela com a estrela no peito e com o número do jogador

    Denunciar

    Bom dia amigo desculpe não temos

    Denunciar
  • Oi boa noite, gostaria de saber se você tem a verde feminina ?

    Denunciar

    Bom dia desculpe não temos

    Denunciar
  • Boa noite amigo desculpe não temos

    Denunciar
  • Boa tarde amigos sim temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Olá, vcs têm a camisa de 2018? A nova da adidas

    Denunciar

    Boa tarde amigo ainda não temos

    Denunciar
  • Boa noite. Vocês fazem a personalização?

    Denunciar

    Bom dia amigo desculpe não personalizamos

    Denunciar
  • Tem G? Tem n ? Só tem uma foto ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  186 vendidos

Camisa Palmeiras Away 17/18 adidas Masculina Original

R$ 129 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Branco

  • Branco

    Sem estoque

  • Verde escuro - Creme

    Sem estoque

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 1
Perfeito 16
Um pouco grande 1
Grande 0
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 64 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Jandira, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
3416 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

60 dias, não inclui mau uso

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Jandira (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #847765787

Denunciar