Caracteristicas

  • Marca toque de arte
  • Modelo lembrancinhas

Descrição

ATENÇÃO = PRAZO DE ENTREGA


Devido a personalização do produto não é possível determinar um prazo exato de entrega.


Isso dependerá do seu contato após a confirmação da compra e da aprovação final do produto.


Faremos tudo o mais breve possível, mas aconselhamos que faça a compra com antecedência para evitar atrasos.

Prazo para produção depois de arte aprovada 3 dias úteis

Opiniões sobre o produto

4.1
Média entre 9 opiniões

Muito bom

Produtos de boa qualidade, a caixinha de acrílico é um pouco menor do que imaginei mas me atenderá. Gostei de tudo, inclusive da arte.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Os adesivos mal recortado e colado, a imagem é boa mas veio um delis veio em inglês a escrita. Achei q deixou a desejar.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Adorei a latinha, a marmita e os tubetes. Quanto à caixinha, a tampa fica solta, não encaixa.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Boa tarde gostei muito do produto ,e chego muito rapido.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom vendendo respondeu todas minha pergunta.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Oiiioo bom dia tem do mickey amarelo e preto

    Denunciar
  • Olá quanto fica 35 sacolinhas , 35 tubetes , 35 cofrinhos ???? No tema Masha e urso , mas será aniversário Masculino , então preciso nas cores marron e verde tem como ?

    Denunciar
  • muito boa noite da pra trocar a marmita pela sacolinha? é vcs personaliza pokemon

    Denunciar
  • Se eu efetuar a compra hj, consigo receber até dia 5? CEP 23903500

    Denunciar

    Boa tarde. Se efetuar a compra com frete EXPRESSO chega a tempo ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Fazemos sim em dois temas ok! Metade de cada! Entramos em contato no ato da compra e você informa os temas. Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Ok, criamos seu anúncio, segue link para efetuar a compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1105240610-40-latinhas-40-tubetes-40-marmitas-40-cx-acrilico-35-sacolas-_JM

    Denunciar
  • Tem o tema circo? Qto fica a mais pra adicionar 35 sacolas?

    Denunciar

    Boa tarde. Temos sim com o tema Circo! Aumenta 35,00 quer um anúncio com as sacolas para efetuar a compra? Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Oi vou colocar no carrinho e tentar comprar denovo..pq tinha pago segunda mais chegou um email que um vendedor cancelo mi há compra..e hj que eu vi..meu carrinho estava com 611 reais..aí paguei mais hj fui ver o dinheiro tinha ido pra minha conta do mercado pago pq um vendedor cancelou minha compra..eu não entendi nada..vou tentar fazer outra compra.:

    Denunciar

    Boa tarde. Ok! Entramos em contato assim que compensado o pagamento. Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde! O frete deve ser consultado no topo do anúncio abaixo do preço. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Se eu fizer a compra até sexta 21;eu consigo receber até o dia 5/10

    Denunciar

    Boa noite. Informe seu CEP para verificarmos se chega a tempo! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Eu quero Preto amarelo vermelho..

    Denunciar

    Boa noite. Ok, faremos nessas cores! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • E quero que mocoquense o nome e idade do meu filho..

    Denunciar

    Boa noite. Ok! Assim que compensado o pagamento entramos em contato, você passa os dados e desenvolvemos suas artes. Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa noite. Ok! Assim que compensado o pagamento entramos em contato, você passa os dados e desenvolvemos suas artes. Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Qto dia pra aprovar pq eu já paguei na segunda..

    Denunciar

    Boa noite. Deverá compensar amanhã de manhã ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Olá, boa tarde. Aguardando resposta.

    Denunciar

    Boa tarde. Fazemos sim com sua arte, vai tudo colado prontinho ok! Trocamos sim as marmitas por qualquer um dos dois, entramos em contato no ato da compra e você solicita a troca. Atenciosamente, Equipe Toque de Art

    Denunciar
  • Boa tarde poderia trocar as marmitinhas por cofrinhos?

    Denunciar

    Boa tarde. Os cofrinhos são mais caros, aumenta 20 reais no valor do pedido ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde! Meu nome é Chaiane, gostaria de saber se vcs podem fazer a troca para 50 tubetes, 50 caixinhas de acrílico, 40 latinhas e 20 marmitas e se chega até o dia 28/09? o cep é 96508-750. Mesmo se não puderem fazer a troca eu compro hj mesmo, se chegar até o prazo, o tema é Peppa Pig. Abraço Obrigada

    Denunciar

    Boa tarde. Só chega a tempo se comprar esse kit mesmo com frete EXPRESSO ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde! Meu nome é Chaiane, gostaria de saber se vcs podem fazer a troca para 50 tubetes, 50 caixinhas de acrílico, 40 latinhas e 20 marmitas e se chega até o dia 28/09? o cep é 96508-750. Mesmo se não puderem fazer a troca eu compro hj mesmo, se chegar até o prazo, o tema é Peppa Pig. Abraço Obrigada

    Denunciar

    Boa tarde. Só chega a tempo se comprar esse kit mesmo com frete EXPRESSO ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Bom dia! Meu nome é Chaiane, gostaria de saber se vcs podem fazer a troca para 50 tubetes, 50 caixinhas de acrílico, 40 latinhas e 20 marmitas e se chega até o dia 28/09? o cep é 96508-750. Mesmo se não puderem fazer a troca eu compro hj mesmo, se chegar até o prazo, o tema é Peppa Pig. Abraço Obrigada

    Denunciar

    Boa tarde. Só chega a tempo se comprar esse kit mesmo com frete EXPRESSO ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Se eu mandar minha arte, vocês fazem? É possivel trocar as marmitas por tubetes e caixas acrílicas? Os adevisos ja vem colados?

    Denunciar

    Boa tarde. Fazemos sim com sua arte, vai tudo colado prontinho ok! Trocamos sim as marmitas por qualquer um dos dois, entramos em contato no ato da compra e você solicita a troca. Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa noite. Qual valor de 40 latinhas plásticas, 40 tubetes, 50 cofrinhos, tem diferença no valor de papelão e no outro? 50 lapela de saquinho de bala, 50 toppers de doces e os adesivos. Me manda valores de cada item separado. E ver frete grátis pra 42808-060.

    Denunciar

    Boa tarde! Não trabalhamos com esses itens. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703011851-sacolinha-personalizada-10x15-lembrancinha-20-unidades-_JM Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Oi vc faz do mickey..já tá no carrinho vou pagar amanhã ..só preciso da sua resposta..

    Denunciar

    Boa tarde! Sim. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Oi coloquei mo carrinho e quero do mickey..como faco?

    Denunciar

    Boa tarde! Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Ok coloquei no carrinho eu queria do mickey

    Denunciar

    Boa tarde. Ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde! Infelizmente não, trabalhamos somente com latinhas de metal. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa Tarde! Vocês fazem a arte com o tema Brinquedos???

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, também temos esse tema. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tade. Vcs fazem do tema Mundo Bita?

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, também temos esse tema. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Vocês fazem a Arte com o tema brinquedos?

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, também temos esse tema. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Ok! Atenciosamente Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • valor pra este 30 marmitinha, 30 rotulo para mini refri, 30 tubete, 30 garafinha, 30 baleiro

    Denunciar

    Boa tarde. Esse kit fica R$119,90 esse kit ok! ! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde. Ok! Iremos criar seu anúncio. Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Vc trocas as marmitas por bisnaguinha

    Denunciar

    Boa tarde. As bisnagas são mais caras, aumenta 20 reais ok! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Por favor que valor sai um kit com 40 tubetes, 40 garrafinhas, 40 caixinha milk e 40 rotulos de refri tema do circo?

    Denunciar

    Boa tarde. Seu kit fica R$125,00 quer um anúncio com essa quantidade para efetuar a compra? Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Depois de realizar a compra como entro em contato ? Para finalizar os detalhes.

    Denunciar

    Boa noite! Através do campo de mensagens da compra. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Este kit, vcs fazem personalizacão com os personagens dos minions neste valor de 129,00

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, também temos esse tema. Aguardamos sua compra! Att, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • olá você faz no tema Jardim das Borboletas

    Denunciar

    Boa tarde. Fazemos sim com o tema de Jardim das Borboletas! Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Boa tarde, vcs trocam a marmita por outro item? Por exemplo sacola surpresa.

    Denunciar

    Boa tarde. Podemos trocar por garrafinha ok! Fica o mesmo valor. Entramos em contato no ato da compra e você solicita a troca. Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Vocês colocam o nome da criança?

    Denunciar

    Boa tarde. Sim! Colocamos nome, idade, data. Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
  • Vem td perfeitinho né até as caixinhas de acrilica as tampinhas fecham bem

    Denunciar

    Boa tarde. Sim! Vão todas as embalagens já fechadas com as tampas personalizadas ok! Ficamos no aguardo da sua compra! Atenciosamente, Equipe Toque de Arte

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  96 vendidos

40 Latinhas 40 Tubetes 40 Marmitinha 40 Caixinha Acrílico

R$ 129

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 43 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1733 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia total de qualidade.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #846855011

Denunciar