Avaliação 4.9 de 5. 45 opiniões.
45 avaliações
em 5x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Santo Rack |
---|---|
Modelo | suporte parede madeira prancha, suporte de madeira prancha surf, suporte de parede prancha, suporte parede 3 pranchas |
Capacidade máxima de pranchas | 3 |
---|---|
Lugar de montagem | Parede |
Posições da prancha | Vertical |
Material | MADEIRA /EVA |
Fique tranquilo com sua prancha no Suporte Ideal para evitar danos causados por falta de um local adequado!!!
Grande parte dos danos às pranchas de surf são causados pela falta de um local adequado para guardá-las. Evite os tecos com o suporte de parede e boas ondas!
Suporte em madeira para 3 pranchas
Angulo de 45 graus
Espuma para proteção
Madeira com pintura tinta osmocolor
Madeira maciça de reflorestamento, Pinus Elliottii, com tratamento em altoclave, possui 15 anos de garantia contra cupins, fungos e é resistente à umidade. Com acabamento (pintura) em Stain Impregnante, a base d'água.
A espuma de polietileno expandido dá maior proteção para sua prancha.
Opiniões em destaque
21 comentáriosO suporte de parede é elogiado por sua resistência e vem acompanhado de buchas e parafusos para facilitar a instalação. Além disso, possui proteções eficazes para evitar danos tanto às pranchas quanto à parede. O produto é considerado de alta qualidade e bem acabado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, veio com buchas e parafusos. Usei para colocar 3 longboards e segurou bem. O único ponto é que em um ou outro furo da madeira foi bem difícil de parafusar, mas deu certo. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Muito caprichado, vem com ótimas proteções para não danificar as pranchas e nem a parede, excelente.
Avaliação 5 de 5
Perfeito!.
Avaliação 5 de 5
Produto 100% recomendo.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto!.