Anúncio pausado
Vendido por ADIAS_AR_CONDICIONADO_OFICIAL

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

 

Descrição de produto
Características principais
Características técnicas
Dimensões do produto

Descrição do produto

Funções
Timer

Sleep

Resfriar

Ventilação

Desumidifica - Sim

Auto Diagnóstico - Sim

Características
Procel - B

Tecnologia - Convencional

Serpentina de Cobre - Sim

Silencioso - Sim

Display Digital - Sim

Filtro Anti-Bactéria - Sim

Acessórios
Controle - Sim

Manual - Sim

Garantia - 1 Ano

Características principais

  Fabricante Philco
  Ciclo Quente e Frio
  Classificação Energética Classe B
  Climatiza até 12 m2 
  Cor Branco
  Voltagem 220v Monofásico
  Frequência 60Hz
  Consumo (watts/mês) 16,8
  Sensor de Presença -
  Filtro Anti-pó -
  Filtro Anti-bactéria Sim
  Filtro Desodorizador -
  Função Timer Sim
  Função Sleep Sim
  Garantia do Equipamento* 1 Ano
  Garantia do Compressor* 1 Ano

*quando instalado por um credenciado.

Características técnicas

EAN evaporadora 7899963900440
Código de Produto PRSPLHIW09Q2PH2
Código da Unidade Interna (Evaporadora) PH9000TQFM5
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min] 500
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) -
Controle Remoto Sim
Controle Remoto Retroiluminado -
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático Sim
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão -
Fábrica no Brasil Sim
Ponto de Energia -
Ponto de Drenagem -
Compressor Rotativo
Gás Refrigerante R-410a
Tubulação 1/4 e 3/8
Comprimento Max. Interligação (m) -
Desnivel Max. de Interligação (m) -
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 37dB(A)
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A)) 50dB(A)
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 770 x 240 x 180 mm
Dimensão Unidade Externa ( L x A x P ) 370 x 560 x 485 mm
Peso Unidade Interna (Kg) 08
Peso Unidade Externa (Kg) 21
Peso Total Embalado (Kg) 24
Serpentina Cobre

Dimensões do produto

Ar-condicionado Philco 9000 Btus - É silencioso, sofisticado, oferece enorme conforto e seu design compacto facilita a instalação.

Política de trocas e devoluções. 

1. Desistência de compra

 

Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre.  Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

 

2. Defeito de fabricação

 

A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.

 

3. Produto avariado

 

Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre. 
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

 

4. Produto errado

 

No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.

 

5. Procedimento de coleta

 

Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.