4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por SALERNO LIVROS

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

O TÚMULO DE LENIN : OS ÚLTIMOS DIAS DO IMPÉRIO SOVIÉTICO | DAVID REMNICK | EDITORA COMPANHIA DAS LETRAS | 2017


FICHA DO PRODUTO:
Autor: DAVID REMNICK
Tradutor: JOSÉ GERALDO COUTO
Estado: NOVO (LACRADO)
Código de barras: 978-85-35928-41-9
Dimensões: 23,2 x 16 x 4,6 cm
Edição: 1
Editora: COMPANHIA DAS LETRAS
Idioma: PORTUGUÊS (BR)
ISBN: 8535928413
Número de páginas: 736
Peso: 1,089 Kg
Ano de publicação: 2017
Capa: COMUM
Tags: LIVROS, CIÊNCIAS, HUMANAS, SOCIAIS, HISTÓRIA, JORNALISMO, URSS, COMUNISMO, TÚMULO, DE, LÊNIN, ÚLTIMOS, DIAS, IMPÉRIO, SOVIÉTICO, DAVID, REMNICK, COMPANHIA, DAS, LETRAS.


SINOPSE:
Publicado originalmente em 1993, este livro tornou-se um clássico do jornalismo contemporâneo. Atual diretor da revista New Yorker, conhecida pela qualidade inigualável de suas reportagens, David Remnick foi correspondente do Washington Post na Rússia entre 1985 e 1991. Durante aqueles anos, assistiu à desintegração do império soviético e a sua transformação numa democracia turbulenta. As centenas de reportagens que produziu à época são a matéria?prima deste relato vencedor do prêmio Pulitzer, o mais prestigioso do jornalismo mundial. Remnick esteve por toda parte. Visitou minas de carvão. Foi a estações de trem em busca de pedintes, ladrões e viajantes. Esteve nas fazendas da elite, foi à casa de dissidentes do governo e também registrou o relato de fervorosos antissemitas. Como num grande romance russo, todos têm o que dizer. Contradizendo uns aos outros, eles compõem um retrato exuberante de um povo ciente de que a história estava se movendo sob seus pés.


SOBRE O AUTOR:
David Remnick. Nasceu em 1958. Foi repórter do jornal The Washington Post de 1982 a 1991 e trabalha desde 1992 na revista The New Yorker, onde é diretor de redação.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!