Anúncio pausado

Características

  • Marca FAAFTECH

Descrição

A Quality SP tem o prazer de apresentar mais um de seus produtos de extrema qualidade, com um ótimo preço e muitos benefícios para você.

DESBLOQUEIO FUNÇÕES MYLINK 1 - FAAFTECH - CHEVROLET

Interface de Vídeo Faaftech My Link 1

Desenvolvida para expandir as funcionalidades do Mylink, é a única com a exclusiva função de ativação de entrada para câmera de visão traseira, além do desbloqueio de vídeo em movimento, ativa entrada AV para TV com comandos pelo volante.

Totalmente plug-and-play a interface é instalada sem nenhuma alteração no chicote do veículo.

Por que Faaftech?

A Palavra-Chave é confiabilidade, é ter a segurança de ter um produto com componentes desenvolvidos especialmente para o mercado automotivo e produzido em um processo com sistema de gestão da qualidade certificado ISO 9001.

Características:

Desbloqueio de video em movimento;

Habilita uma entrada AV;

Habilita uma entrada de câmera traseira;

Controle da TV pelos comandos de volante;

Saídas 12V AC e Reverse;

APLICAÇÃO:

Chevrolet Cobalt LT / LTZ -  2011, 2012, 2013, 2014 e 2015

Chevrolet Onix LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016

Chevrolet Prisma LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016

Chevrolet S10 LT- 2014, 2015 e 2016

Chevrolet Sonic LT / LTZ - 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016

Chevrolet Spin LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016

Chevrolet Tracker LT / LTZ - 2013, 2014, 2015 e 2016

OBSERVAÇÃO:

Habilitação da câmera de ré pode ser feita em um único carro

Habilitação da câmera não compatível com Sonic 2014 em diante e carros com ONSTAR.

Importante!!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não haja problemas na hora do uso! Se tiver alguma dúvida utilize o campo de perguntas.

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

- Não altere ou mude as características do produto, isso irá acarretar na perda da garantia!

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.

IMPORTANTE !!!

-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não haja problemas na hora do uso!

-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.

-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.






Política de garantia, troca e devolução.



A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS

Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.



A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).



A GARANTIA DO FABRICANTE

Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizado, não sendo feita através do revendedor.
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.

Não serão aceitos devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.



PRAZO DE POSTAGEM

Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente empresa e produto.

Produto muito bom, cumpre o que promete e com alta qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas para Quality SP

Últimas perguntas

  • Olá Prezado Cliente*** Serve somente nas Chevrolet S10 LT- 2014, 2015 e 2016 *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Qual ano de versão de seu veiculo ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite servi paro o Cobalt 2018.

    Denunciar

    Bom Dia Não serve Agradeço sua preferência e qualquer outro ponto estaremos à disposição.

    Denunciar
  • Aí caso você tenha me informe porque nessa parte aí não sei se pode ser o som que está bloqueado para não funcionar no volante, que na verdade a parte de fios dele como volante a cinta e som os chicote dele são o mesmo aguardo e obrigado

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não temos *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde ok mais você tem outro inter. Que possa dá certo para ele funciona esse som que te passei aí para que ele funciona o som no volante

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** não temos *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite tenho duvida em questão assim tenho uma S-10 ano 2013/14 LT porem colocou outro som nele que e da LTZ ai coloquei o volante aonde tem o botão do som, porem ele não funciona, ai esta se eu compra essa peça e colocar ele aqui alem de desbloqueia o video se ele ia funciona no volante, então quere sabe se colocar essa interface a parte do comando do volante ira funciona o som sera esse modelo aqui

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** não serve *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Tem algum desses que sirva para o MyLink 1 e 2 posteriormente??? Pois vou trocar de carro e acho que vira o MyLink 2!

    Denunciar

    Não tem onde sirva nos dois, somente em modelos separados

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** não serve no seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde, e compativel para minha s10 2014

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Apenas para S10 LT conforme informado no anuncio; Chevrolet S10 LT- 2014, 2015 e 2016 *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** serve no seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde, este produto serve na s10 2016 advanced?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** este modelo não serve *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Tenho um mylink está bloqueado pq era de outro carro esse chicote faz o desbloqueio do vim também é libera vídeo movimento

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Este modelo não serve em seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Serve na s10 LTZ 2013/14? Na descricao do anuncio consta a confirmacao deste modelo

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Este modelo não serve em seu veiculo. na descrição informa a compatibilidade com S10 LT apenas *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Serve para minha S10 LTZ 2014 com DVD e sensor de estacionamento de fábrica?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Este modelo não serve em seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** não serve *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia este modelo serve no cruze lt 2017

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não serve *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • olá. meu nome é Raifram. tenho um problema e uma pergunta. problema.o meu carro é um prisma 2013. o my link vive desligando o tempo todo. pergunta.se ue colocar esse interface pode resolver o meu problema.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** o Mylink de seu veiculo é original de fabrica? ou não saiu de fabrica no veiculo ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite . Já tenho o conversor para TV digital. Consigo fazer ela funcionar com esse produto? Cobalt 2015 LTZ

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim perfeitamente *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite,vcs teriam a interface para o Fiat cronus ela é a mesma do Fiat argo e o valor já comprei com vcs a do prisma .é fui muito bem atendido.

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** segue o link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905188645-interface-desbloqueio-de-tela-argo-fiat-video-free-uc2-jeep-_JM *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Qual uso para por tv digital na minha s10 ltz 2018 ?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não o temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • no meu caso meu carro ja tem camera de ré, a camera de re vai ligada nesse dispositivo e nao mais no meu my link?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Se o veiculo já possui câmera não necessita ligar no desbloqueio *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • a equipe qualitysp melhora o preco que compro agora

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Desculpe, infelizmente não conseguimos oferecer mais descontos sobre os preços anunciados. Sempre oferecemos os produtos nas melhores condições possíveis. *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • gostaria de saber se e compativel com tracker ltz 2015 e se vou perder as funcoes originais?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Sim serve, e não perde as funções já existentes do veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • oq houve custava 299 pq aumentou?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Preços promocionais *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa noite! para uso da Tv precisa de outro equipamento ou só com esse interface ja terei a liberação da tv?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Necessita de um modulo de Tv universal, que não acompanha o produto *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** serve no seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Este produto serve para o ônix 2017?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não serve *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Esse produto vem com TV e faz espelhamento?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Este produto não possui espelhamento e não acompanha TV *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • boa noite tenho um cobalt 2017/2018 Mylink 2, ele desbloqueia, se não tem algum pra ele, e também o espelhamento para o mesmo Mylink2

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não o temos no momento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** . *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** basta copiar e colar no navegador *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Amigo, tenho uma s10 2015 LTZ, ele desbloqueia o vídeo do dvd em movimento? É fácil a instalação?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** segue o link do modelo correto, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807867580-interface-desbloqueio-gm-s10-trailblazer-faaftech-cmera-re-_JM *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Sim este modelo serve em seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Esse serve no mundo link 1 e desbloqueia tudo?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Qual modelo e ano do veiculo ? *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** servirá perfeitamente *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Olá Prezado Cliente*** Sim basta adquirir um modulo de TV *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde... O maylink desliga após uns 10 minutos com o carro desligado esse interface resolve o pobrema é um ônix 2016....

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não muda as configurações originais do veiculo, apenas faz o desbloqueio de video em movimento *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Oi bom dia o meu é um cobalt 2015 com o mylink de fábrica dá certo pra ele?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** serve no seu veiculo *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Boa tarde! Tem como retirar ou enviar via motoboy?

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não temos esta opção *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Sabe me dizer se o prisma 2015 já vem esse módulo de TV ou tenho q comprar

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Não acompanha *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
  • Bom dia quanto a câmera de re já vem configurado para funcionar ou tenho q habilitar alguma configuração? Pq eu pretendo utilizar para tv , usb, auxiliar e câmera de re

    Denunciar

    Olá Prezado Cliente*** Basta instalar o produto, *** A equipe Qualitysp Agradece o seu contato e ficamos à total disposição para futuras dúvidas.

    Denunciar
Ver mais perguntas
23 vendidos

Interface Desbloqueio Mylink S10 Cobalt Onix Faaftech

R$ 339

Anúncio pausado

Informação da loja

Quality SP

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6229 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Quality SP

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

12 meses de garantia pelo fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #842733553

Denunciar