Interface Desbloqueio Mylink S10 Cobalt Onix Faaftech
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Descrição
A Quality SP tem o prazer de apresentar mais um de seus produtos de extrema qualidade, com um ótimo preço e muitos benefícios para você.
DESBLOQUEIO FUNÇÕES MYLINK 1 - FAAFTECH - CHEVROLET
Interface de Vídeo Faaftech My Link 1
Desenvolvida para expandir as funcionalidades do Mylink, é a única com a exclusiva função de ativação de entrada para câmera de visão traseira, além do desbloqueio de vídeo em movimento, ativa entrada AV para TV com comandos pelo volante.
Totalmente plug-and-play a interface é instalada sem nenhuma alteração no chicote do veículo.
Por que Faaftech?
A Palavra-Chave é confiabilidade, é ter a segurança de ter um produto com componentes desenvolvidos especialmente para o mercado automotivo e produzido em um processo com sistema de gestão da qualidade certificado ISO 9001.
Características:
Desbloqueio de video em movimento;
Habilita uma entrada AV;
Habilita uma entrada de câmera traseira;
Controle da TV pelos comandos de volante;
Saídas 12V AC e Reverse;
APLICAÇÃO:
Chevrolet Cobalt LT / LTZ - 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015
Chevrolet Onix LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016
Chevrolet Prisma LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016
Chevrolet S10 LT- 2014, 2015 e 2016
Chevrolet Sonic LT / LTZ - 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016
Chevrolet Spin LT / LTZ - 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016
Chevrolet Tracker LT / LTZ - 2013, 2014, 2015 e 2016
OBSERVAÇÃO:
Habilitação da câmera de ré pode ser feita em um único carro
Habilitação da câmera não compatível com Sonic 2014 em diante e carros com ONSTAR.
Importante!!!
-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso! Se tiver alguma dúvida utilize o campo de perguntas.
-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.
- Não altere ou mude as características do produto, isso irá acarretar na perda da garantia!
-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.
IMPORTANTE !!!
-Verifique a compatibilidade do produto com seus equipamentos para que não existam problemas na hora do uso!
-Para produtos que necessitam instalação, antes da mesma, deve ser feito o teste em bancada para que não ocorra a perda da garantia.
-Para produtos que necessitam instalação, a mesma deve ser feita por um profissional capacitado, não nos responsabilizamos por uso indevido ou instalação incorreta.
Política de garantia, troca e devolução.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS
Poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize. O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissionais devidamente habilitados.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Produtos com defeito somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução, de não instalação, dentro dos 7 dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso, do contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente nos postos autorizados, não sendo feita através do revendedor.
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, produtos como DRIVERS E SUPER TWEETERS, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.
PRAZO DE POSTAGEM
Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do mercado pago, respeitando a data estimada de entrega.