Avaliação 4.8 de 5. 104 opiniões.
104 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Tipo de controle: Duplo comando
Inclui aerador: Sim
É misturador: Sim
Marca | CMM Metais |
---|---|
Linha | Gourmet |
Modelo | Cozinha |
Acabamento | Cromado |
Tipo de controle da torneira | Duplo comando |
---|---|
Lugar de colocação | Parede |
Inclui aerador | Sim |
Materiais | Metal |
---|---|
Quantidade de furos | 2 |
É misturador | Sim |
NÃO É ELÉTRICO!!! NÃO É ELÉTRICO!!!
IMPORTANTE: ELA NÃO É ELÉTRICA. É USADA COMO MISTURADOR DE ÁGUA EM SISTEMA DE AQUECEDORES SOLAR, A GÁS OU SERPENTINA.
-TORNEIRA MISTURADOR PIA PAREDE LIGAÇÃO EXTERNA PARA ÁGUA QUENTE E FRIA.
-ANÚNCIO DE UMA TORNEIRA PARA PIA COZINHA BICA MÓVEL COM ENTRADA EXTERNA PARA ÁGUA QUENTE E FRIA, IDEAL PARA AQUECIMENTO SOLAR E A GÁS.
NÃO É ELÉTRICA.
-APLICAÇÃO NA PAREDE.
-ENTRADA ÁGUA QUENTE E FRIA: 1/2 POLEGADA.
-ACOMPANHA LIGAÇÃO FLEXÍVEL DE MALHA INOX PARA ÁGUA QUENTE 30 CM.
-PRODUTO COM NOTA FISCAL
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Fácil de instalar | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
66 comentáriosO misturador é elogiado pela facilidade de instalação e pelo design prático e bem acabado, sendo uma solução eficiente para adaptar água quente sem necessidade de obras. A funcionalidade e o preço acessível são destacados como grandes vantagens, tornandoo uma escolha recomendada. Além disso, a flexibilidade do produto é mencionada como um ponto positivo, facilitando o uso diário.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Recomendo 100% para todos. Essa torneira foi a solução aqui em casa por que o pedreiro colocou o cano de água fria no meio da pia e o quente a 10cm para direita. O rabicho passando por baixo da torneira não fica feio nem nada. Recomendo colocar um arejador móvel/articulado da fabrimar nela (paguei r$35 na loja de material daqui), pois, o angulo dela é muito aberto e se a pia/cuba for pequena a água vai toda pro chão.
Avaliação 5 de 5
O misturador é muito bom. Simples instalação, coloquei em minutos. A maioria dos misturadores modernos usa aqueles comandos cilíndricos, que escorregam quando a mão está ensaboada. Esse modelo com cruzeta é muito mais prático.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto,comprem sem medo. Registro top.
Avaliação 5 de 5
Recomendo de olhos fechados!.
Avaliação 5 de 5
Torneira muito boa! tem ótima saída de água, é prática para instalar! recomendo 👏.