Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal a Mesa de Cabeceira Retr
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano levemente umidecido com água.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Mesa de Cabeceira - Entregue em: 1 Volume
- Ambientes: Quarto
- Modelo: Retrô Plus
- Material: Chapas MDP e MDF
- Material para Filtro: MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 67cm | Largura: 43cm | Profundidade: 39cm
- Altura do Produto (cm): 67
- Largura do Produto (cm): 43
- Comprimento do Produto (cm): 39
- Peso do Produto (Kg): 11. 600
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Tipo de Gaveta: Interna
- Necessita fixação na parede: Não
- Número de Prateleiras: 2
- Tipo de Prateleira: Interna
- URL do vídeo: https://www. youtube. com/embed/LKnsH1RweKQ
- Número de portas: 3
- Número de gavetas: 3
- Título do Vídeo: Mesa de Cabeceira Retrô Plus
- Tipo de pé: Fixo
- Linha de produtos: Retrô
- Material da estrutura: MDP e MDF
- Possui chaves: Não
- Possui espelho/vidro: Não
- Tipo da Corrediça da gaveta: Roldana
- Material dos Pés: Madeira

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!