Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Anúncio pausado

Características

  • Fabricante royal canin
  • Marca Royal Canin
  • Linha Club Perfomance
  • Nome Adulto
  • Animal Cachorro
  • Tamanho do animal Porte de Raça: Grande e Médio
  • Etapa de vida Adulto
  • Sabor Frango
  • Peso do Alimento 15 kg
  • Tipo Premium Especial

Descrição

Descrição de Ração Royal Canin Club Performance para Cães Adultos

A Ração Royal Canin Club Performance para Cães Adultos, é baseada em sua extensa experiência na nutrição canina, uma linha de alimentos altamente digestíveis e palatáveis com ingredientes rigorosamente selecionados para proporcionar aos cães uma nutrição equilibrada e de alta qualidade.

Royal Canin

Royal Canin é um fabricante e fornecedor mundial de alimentos de alta qualidade nutricional para cães e gatos com venda exclusiva em petshops e clínicas veterinárias. Com sua sede na França, possui 11 fábricas ao redor do mundo, incluindo a de Descalvado ? Brasil.As dietas nutricionais Royal Canin são desenvolvidas para solucionar as necessidades dos cães e gatos.
Cada um dos alimentos é baseado no conhecimento e respeito pelos animais, adquirido através de anos de estudos no centro de pesquisa da Royal Canin, nas parcerias com as principais escolas e universidades veterinárias e, na contínua contribuição de veterinários e criadores ao redor do mundo.

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 804 opiniões

Ótimo custo benefício. Cão e família, felizes.

Meu cão comia "pedigree carne e vegetais" e quando troquei para "club performance da royal canin" ele ... comeu sem reclamar. O resultado no organismo dele foi excelente: as fezes que antes juntavam moscas, eram muito mal cheirosas e com uma consistência que variava entre pastosa e mole, agora não junta mais moscas, pois praticamente não tem cheiro, e a consistência é bem firme, facilitando muito a limpeza. Para o meu cão essa ração está sendo maravilhosa, ele está até mais saudável. Eu recomendo a todos pelo ótimo custo benefício. Cão e família felizes.
Meu cão comia "pedigree carne e vegetais" e quando troquei para "club performance da royal canin" ele comeu sem reclamar. O resultado no organismo dele foi excelente: as fezes que antes juntavam moscas, eram muito mal cheirosas e com uma consistência que variava entre pastosa e mole, agora não junta mais moscas, pois praticamente não tem cheiro, e a consistência é bem firme, facilitando muito a limpeza. Para o meu cão essa ração está sendo maravilhosa, ele está até mais saudável. Eu recomendo a todos pelo ótimo custo benefício. Cão e família felizes.
O usuário contratou o serviço em

Produto de marca renomada

Produto de excelente qualidade e minha cadela gostou muito. Não sei se é pq ela já estava enjoada da ... special dog prime, mas comeu a da royal como se fosse um pedaço de carne. Irei fazer um teste com essa ração na pelagem e fezes, apesar da antiga ter mais nutrientes e ser super premium. Por enquanto super satisfeito.
Produto de excelente qualidade e minha cadela gostou muito. Não sei se é pq ela já estava enjoada da special dog prime, mas comeu a da royal como se fosse um pedaço de carne. Irei fazer um teste com essa ração na pelagem e fezes, apesar da antiga ter mais nutrientes e ser super premium. Por enquanto super satisfeito.
O usuário contratou o serviço em

Uma excelente compra!

Adorei voces! sempre estarei comprando pois gostei da pontualidade!. Não uso cartao , sempre boleto, ... não tenho cartão. Sou boa pagadora, não compro em algumas lojas pq algumas não tem a opção de pagar com boleto. Esta ração é excelente pr o meu labrador que precisa de cuidados e eu recomendaria à todos, é royal canin, não é qualquer uma!.
Adorei voces! sempre estarei comprando pois gostei da pontualidade!. Não uso cartao , sempre boleto, não tenho cartão. Sou boa pagadora, não compro em algumas lojas pq algumas não tem a opção de pagar com boleto. Esta ração é excelente pr o meu labrador que precisa de cuidados e eu recomendaria à todos, é royal canin, não é qualquer uma!.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Tem sabor de nada o que dificulta a aceitação pelo cão. A princípio o cão aceita, mas continuamente é ... um tanto problemático, porém seja pela fórmula ou sua finalidade que é para cães obesos acaba atingindo a que se propõe, pois se come não engorda e se não gosta e não come emagrece por falta do alimento.
Tem sabor de nada o que dificulta a aceitação pelo cão. A princípio o cão aceita, mas continuamente é um tanto problemático, porém seja pela fórmula ou sua finalidade que é para cães obesos acaba atingindo a que se propõe, pois se come não engorda e se não gosta e não come emagrece por falta do alimento.
O usuário contratou o serviço em

Ração

É um ótimo produto, uso a dez anos, desde que o meu labrador desmamou, o cão é muito forte e tenho certeza ... que é a ração, uma vez me convenceram que uma outra ração era a mesma coisa, ele emagreceu muito, voltei com ela ele se recuperou rapidinho. Vale a pena.
É um ótimo produto, uso a dez anos, desde que o meu labrador desmamou, o cão é muito forte e tenho certeza que é a ração, uma vez me convenceram que uma outra ração era a mesma coisa, ele emagreceu muito, voltei com ela ele se recuperou rapidinho. Vale a pena.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Lá diz entrega full..por isso perguntei.

    Denunciar

    A previsão e entrega é de responsabilidade do mercado livre

    Denunciar
  • Vocês garantem essa entrega até o dia 21 de dezembro?

    Denunciar

    Olá, não, a previsão e a entrega é realizada pelo MercadoLivre

    Denunciar
  • Gostaria de pedir dois sacos de ração é possivel?

    Denunciar

    Bom dia! Sim, mas as compras devem ser separadas

    Denunciar
  • Amigo bom dia!! Comprei essa ração já vai fazer 4 dias e estava como entrega Full,porém estava programado para entregar dia 13 e agora reprogamou a entrega entre 14 e 20 gostaria de saber o q houve pois não tem nada de entrega Full nisso?

    Denunciar

    Bom dia! O envio full significa que o Mercado Livre é responsável em 100% pela negociação. Ha uma reclamação aberta devido o atraso

    Denunciar
  • Olá! Acabei de efetuar o pagamento do meu pedido. Att

    Denunciar
  • Bom dia! Vc tem sabor cordeiro? Minha cachorra é alérgica a carne e frango

    Denunciar
  • então passa o link da light pois aqui quando entro noda light ta pausado

    Denunciar

    Sim está pausado, so será ativo amanhã quando chegar reposição do estoque

    Denunciar
  • mas ja posso fazer a compra vc garante?

    Denunciar

    deve realizar a compra no anuncio correto

    Denunciar
  • vc me faz no mesmo preço a light

    Denunciar

    a light é mais cara que a performance

    Denunciar
  • ola amigo to precisando dessa Ração Royal Canin Club Performance Light Cães Obesos 15 Kg,porem quando entro nessa o anuncio ta pausado ja comprei de vc em outubro favor aguardo

    Denunciar

    Olá, a light teremos reposição amanhã

    Denunciar
  • E pra adulto raças grandes ou pequenas?

    Denunciar
  • Boa tarde o produto e enviado pelos Correios?

    Denunciar

    Correios ou transportadora, quem decide é o mercado livre

    Denunciar
  • eu preciso de golden power training adulto frete gratis já comprei com vc 2 vezes ?

    Denunciar

    Ola, teremos reposição sabado

    Denunciar
  • Boa noite, vc me garante a entrega do produto dentro do prazo estipulado?

    Denunciar

    Olá, não podemos, pois a entrega é realizada pelo MercadoLivre

    Denunciar
  • Seria um erro do vendedor? Não e não. Olá. Enfim foi possível fazer o boleto ao custo anunciado somente fazendo outra compra do mesmo. Previno aos demais que o valor a mais é ilegal. O valor do acréscimo por boleto é intrigante pois finaliza em ,99 o que denota um 'arredondamento'. Creio que vendedores venham a serem prejudicados com essa forma de cobrança abusiva aceita por compradores menos avisados e que venha a favorecer os gerenciadores do ML. Os vendedores devem registrar o ocorrido e firmar a lisura deste aplicativo. Nada pode ser cobrado a mais do custo anunciado. Agradeço a prontidão do retorno deste bom vendedor. Fico à disposição com o que for necessário para esclarecer essa tentativa de abuso pelo aplicativo de pagamento por boleto do Mercado Livre. Firmo aqui o meu desejo de sucesso e perseverança para o novo ano à esta loja.

    Denunciar

    Fico grato, estamos a disposição

    Denunciar
  • Estamos a disposição

    Denunciar
  • E mais ou menos do tamanho do grão da ração Golden adultos raças pequenas?

    Denunciar
  • Só frango amigo ?? É indicada para Pastor alemão adulto ?

    Denunciar
  • Posso dar essa racao para meu puddle de porte medio ? ele tem 8 anos.

    Denunciar

    ola, porte medio sim

    Denunciar
  • Não foi possível ter o custo anunciado com geração de outro boleto. Procurei débito online e tb não está disponível. Tenho vários cartões de créditos mas nunca usei nenhum deles e não pretendo usar. Gostaria de efetivar a compra hoje com o custo anunciado.

    Denunciar

    Olá, não temos acesso aos pagamentos, o valor anunciado é de 127,79 conforme anúncio

    Denunciar
  • Olá. Gerei o boleto para pgto e o valor foi de 127,79 para 131,99. Sempre fiz compras no boleto e pelo valor ofertado no anúncio sem acréscimos O frete é full e grátis. Como faço para pagar o custo anunciado?

    Denunciar

    Olá, o ideal seria gerar outro boleto

    Denunciar
  • Consegue parcelar sem juros? Estou precisando muito dessa ração!!!

    Denunciar

    ola, nao conseguimos

    Denunciar
  • Boa tarde. Fiz uma compra de dois sacos de ração no dia 07/11 com prazo de entrega 09/11. O anúncio dizia ser entrega "Full", que acredito seja uma modalidade de entrega mais rápida. Não entregaram no prazo e reagendaram para uma entrega entre 14 e 22/11. Estamos no dia 20, dentro do novo prazo. Mas está não era uma entrega "Full"? Não deveria haver um maior comprometimento por parte de vcs em se tratando de uma entrega mais rápida?

    Denunciar

    Bom dia! O Envio Full é onde o Mercado Livre é responsável 100% pela negociação, eles não nos liberam muitas informações sobre a compra nesse caso, sabemos que ha uma reclamação aberta a respeito do atraso na entrega. Para mais informações o ideal é contatar diretamente o site

    Denunciar
  • Como entro em contato com eles? Não tenho nenhuma opção para falar com eles.

    Denunciar

    No link `contato` no canto superior direito da tela

    Denunciar
  • boa tarde! diz a compra da ração proplan filhotes médios na entrega full e nada do meu produto chegar. 3097681893 é codigo do produto.

    Denunciar

    Boa tarde! O ideal é contatar o Mercado livre, pois como o envio é via Mercado envios Full, não temos acesso a muitas informações de sua compra

    Denunciar
  • Ola essa e aquela racao que melhora o cheiro da urina dos dog?

    Denunciar

    Ola, desconheço

    Denunciar
  • Ok, obrigada! Irei efetuar a compra somente da ração. E rezar para o ML cumprir o prazo de entrega. Pelo que li nos comentários a entrega full não está nada full...

    Denunciar
  • Bom dia! Vcs tem coleira scalibur grande?

    Denunciar

    Olá, não temos

    Denunciar
  • Tentei entrar em contato com a empresa, mas sem sucesso. Comprei um 1 saco ds raçao com entrega Full, porém hoje último dia do prazo e já entrei em contato com Correios e disse que produtl não se encontra em Teresina . segue o código de rasterio PS489172291BR

    Denunciar

    Boa tarde! Como o envio é realizado via Mercado envios Full, não temos muitas informações de sua compra, pois a responsabilidade de envio e entrega é 100% do Mercado Livre, os mesmos abrem uma reclamação automaticamente no caso de atraso.

    Denunciar
  • Boa tarde , vcs tem a ração guabi natural senior 15kg?

    Denunciar

    Boa tarde! Estamos sem em estoque no momento

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  3625 vendidos

Ração Royal Canin Club Performance Para Cães Adultos 15 Kg

R$ 131 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
23765 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

fabricação

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #836567656

Denunciar