official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Kappesberg
Modelo
Kappesberg

Outras características

Comprimento x Largura x Altura
188 cm x 88 cm x 25 cm

Descrição

Por que a Base para cama Box? Olha que linda essa Base para cama Box! Ela é perfeita para acomodar o seu colchão para que as suas noites de sono sejam ainda melhores. Com a estrutura confeccionada com material de qualidade e que garante maior resistência ao produto, ela vai deixar o seu cômodo preferido mais moderno e aconchegante! Aproveite!
- Cor: Vinho
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Vinho
- Instruções/Cuidados: Limpar com Pano Úmido.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Base para cama Box Solteiro Suede Bering cant 088x188x025
- Modelo: Suede Bering cant
- Material: Estrutura em madeira Pinus
- Material para Filtro: Madeira
- Descrição do Tamanho: Altura: 25 cm | Largura: 88 cm | Profundidade: 188 cm
- Altura do Produto (cm): 25
- Largura do Produto (cm): 88
- Comprimento do Produto (cm): 188
- Peso do Produto (Kg): 34. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Tamanho da Cama: Solteiro
- Tecido: Suede Liso
- Necessita fixação na parede: 0

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!