Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Características principais
Fabricante | Estilare Móveis |
---|---|
Marca | Estilare |
Modelo | AMZ_PU |
Outras características
Materiais | MDP |
---|---|
Largura x Comprimento x Profundidade | 1.1 m x 76 cm x 36.5 cm |
Peso | 21 kg |
Quantidade de portas | 2 |
Descrição
Que tal o Buffet Zucca? Dê aquele toque moderno e de muita personalidade na decoração da sua sala de estar ou jantar e surpreenda suas visitas! Este maravilhoso Buffet Zucca é incrivelmente estiloso e foi feito especialmente para você que gosta de mobilhar seu lar de forma arrojada. Fala sério, ele é apaixonante, não é mesmo? Irresistível! ;)
- Cor: Preto
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Preto
- Conteúdo da Embalagem: Peças em MDF/MDP, acessórios, manual de montagem e pés de ferro.
- Modelo: Zucca
- Material: MDF/MDP com tratamento contra cupins e ecologicamente correto; Acabamento em BP
- Material para Filtro: MDF/MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 76 cm | Largura: 110 cm | Profundidade: 36, 5 cm
- Altura do Produto (cm): 76
- Largura do Produto (cm): 110
- Comprimento do Produto (cm): 37
- Peso do Produto (Kg): 21. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Imagem Ambientada: Sim
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!