Descrição do vendedor

Feltro Adesivado

Para corrigir o nivelamento do carpete... mais conforto e maciez

Reduz o ruido graças ao alto poder de absorção sonora

ja vem com cola adesiva... basta tirar o plastico e colar... mais facilidade e praticidade,

Pode ser usado por baixo do carpete, no porta malas, etc
Medidas: 5 METROS X 1 Metro de largura.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 13 opiniões

superou a expectativa!

Excelente produto, atendeu a expectativa, vou precisar de comprar um pouco mais desse produto !.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo produto, excelente espessura e o adesivo é na medida certa, facilitando a instalação.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto muito bom vc cola perfeitamente no teto estou satisfeito excelente qualidade eu recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Bom material auto colante e uma boa expusera pra mim serviu certinho.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom...indico pra quer comprar

Muito bom. É mais grosso do que outros. Mais resistente.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 56 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia, tens pronta entrega, efetuando a compra agora envia quando?

    Denunciar

    Temos pronta entrega.. Comprando hj postamos no próximo dia útil...

    Denunciar
  • e o mesmo link amigo.

    Denunciar
  • tem ele disponível 10 militemos?

    Denunciar
  • Que dia pode postar o produto para mim??

    Denunciar
  • Pra fixar o carpete tem que utilizar algum tipo de cola?

    Denunciar

    Nao ele ja e auto colante.

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de saber se da para forrar todo o assoalho de um gol quadrado 86

    Denunciar

    sim e o suficiente.

    Denunciar
  • Se colocar no teto diminui o calor?

    Denunciar
  • Não...so de for para teto...

    Denunciar
  • Quanto melimetro tem de espresura

    Denunciar
  • Olha vcs nao vende so 6metros ja daria para que eu presico

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957212960-7-mts-feltro-adesivo-assoalho-protetor-carpete-automotivo-_JM

    Denunciar
  • Preciso para assoalho porta mala e teto do palio

    Denunciar

    Segue link.. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719654217-10-mts-feltro-adesivado-protetor-carpete-nivelaor-assoalho-_JM

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de saber se daria para forrar todo assoalho do palio 2000

    Denunciar
  • Estou em dúvida, se coloco esse ou o betumado no interior... Existe alguma desvantagem em utilizar o betumado no interior?

    Denunciar

    Não amigo o Betumado e melhor pois tem função térmica.

    Denunciar
  • Bom dia, consigo usar no assoalho inteiro do GOL G4?

    Denunciar

    sim e o suficiente,

    Denunciar
  • ola amigo tem como vc fazer o annucio com 8 mentros

    Denunciar

    Te mandei com 10

    Denunciar
  • Paguei em boleto quantos dias para confirmar o pagamento?

    Denunciar

    De 1 a 2 dias...

    Denunciar
  • consigo revestir o assoalho inteiro do chevette ? tem a pronta entrega ?

    Denunciar

    sim consegue, temos pronta entrega;.

    Denunciar
  • boa noite !!! vc tem a pronta entrega ?

    Denunciar

    sim pronta entrega.

    Denunciar
  • Se eu for buscar aí me faz um preço melhor? Faz outro anúncio no caso

    Denunciar
  • mogi das cruzes.

    Denunciar
  • Olá amigo, caso eu realize a compra hj qdo vc consegue me enviar?

    Denunciar

    Postaremos ainda hj amigo.

    Denunciar
  • Vc tem esta manta asfáltica para isolar meu carro todo

    Denunciar

    1 rolo de cada...segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735698380-5-mts-manta-termo-acustica-assoalho-automotiva-_JM

    Denunciar
  • A acústica fica boa só com uma manta

    Denunciar

    o ideal seria usar a manta asfalticas e por cima o feltro.

    Denunciar
  • CONSIGO REVESTIR O ASSOALHADO DO GOLF GL TODO COM KIT DESSE

    Denunciar

    sim e o suficiente.

    Denunciar
  • OLA AMIGO VOCÊ TEM EM ESTOQUE PARA BH E O FRETE E GRÁTIS PARA O CEP 31160080

    Denunciar

    sim amigo pronta entrega.

    Denunciar
  • Consigo forra o assoalho do gol quadrado rodo com esse rolo?

    Denunciar
  • Quanto fica os dois com medidas pra fazer uma saveiro quadrada.

    Denunciar

    Segue link do manta... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767151744-5-mts-manta-asfaltica-termica-acustica-automotiva-assoalho-_JM

    Denunciar
  • Posso colar a manta e depois colar feltro por cima ou so um resolve

    Denunciar

    O ideal é usar a manta e depois o feltro por cima...

    Denunciar
  • Da pra fazer uma saveiro o assoalho

    Denunciar

    Sim E o suficiente..

    Denunciar
  • Boa tarde, serve para forrar o capô da tucson?

    Denunciar

    Não... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719662098-feltro-betumado-adesivado-anti-ruido-autocolante-2-m-_JM

    Denunciar
  • Boa noite eu fiz a compra do feltro

    Denunciar

    ok,assim que liberar faco contato, acredito que foipor boleto

    Denunciar
  • Depois vc me fala quando eu faço o depósito das 4 manta asfaltica 60x40

    Denunciar

    A compra não consta aí dá amigo, somente após liberação posso te passar dados pela mensagens, pois por aqui não posso senão samos penalizados.

    Denunciar
  • Como q eu faço vou comprar no boleto e quanto q vai ficar tudo

    Denunciar

    vc pode compra o feltro no boleto amigo a manta asfaltica faz deposito.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  65 vendidos

5 Mts Feltro Adesivado Automotivo - 10mm

R$ 120 , 19

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Mogi das Cruzes, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1168 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

defeito de fabricacao

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Mogi das Cruzes (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #831633159

Denunciar