Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Cinza

Estoque disponível

Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Que tal o Sofá Plaza? Para você, elegância é indispensável na decoração? Então você pode contar com o nbsp;Sofá Plaza! Dono de um design moderno e de muito bom gosto, ele garante pleno aconchego nbsp;a você e às suas visitas, pois além de ter espuma com ótima densidade e maciez ideal, também conta com encosto reclinável e assento retrátil, permitindo que você estique as pernas e se sinta ainda mais à vontade. De quebra, a cor é fácil de harmonizar com o restante dos móveis do espaço e complementa muito bem o lar-style. nbsp;Demais, não é mesmo?
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Retrátil e Reclinável
- Material: Assento Retrátil em Espuma D-33, Encosto Reclinável em Fibra de Poliéster Siliconizada, Braços em Espuma D-26, Tecido Suede e Pés em Plástico Rígido Tabaco.
- Material para Filtro: Suede
- Descrição do Tamanho: Altura: 96 cm | Largura: 200 cm | Profundidade Fechado: 94 cm | Profundidade Aberto: 126 cm
- Altura do Produto (cm): 96
- Largura do Produto (cm): 200
- Comprimento do Produto (cm): 126
- Peso do Produto (Kg): 60. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, instalação dos pés
- Sofá-Cama: 0
- Número de Lugares: 3 lugares
- Tipo de Encosto: Reclinável
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Quantidade de Peças: 1
- Tipo de pé: Fixo
- Linha de produtos: Plaza
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Espuma
- Material do enchimento do assento: Espuma D33
- Material do enchimento do encosto: Fibra de Silicone
- Material do Revestimento: Suede
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Retrátil
- EAN: 7895006758412

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!