Teclado Arranjador Roland Gw 8 Com Ritmos Brasileiros
em 12x
Musitech
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Produtos
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo



CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Roland |
---|---|
Modelo | GW-8 |
Descrição
Teclado Arranjador Roland GW 8 - c/ Ritmos Brasileiros
Â
Â
GW-8: TECLADO ARRANJADOR COM RITMOS BRASILEIROSÂ
O GW-8 representa a prĂłxima geração de teclados arranjadores Roland. Ă o primeiro arranjador a utilizar a qualidade sonora da consagrada linha FANTOM-X. Com isso, foi possĂvel criar uma nova sonoridade para os ritmos, em que os acompanhamentos soam como se fossem bandas reais tocando. O projeto do GW-8 contou com a participação especial da Roland Brasil. Os 50 ritmos brasileiros do GW-8 foram desenvolvidos em conjunto entre a matriz e filial brasileira. O GW-8 tambĂ©m permite a reprodução de arquivos de ĂĄudio via pen drive.
Teclado arranjador de Ășltima geração com qualidade de som derivada da consagrada linha FANTOM-X, 128 vozes de polifonia com mais de 1000 sons profissionais;Reproduz arquivos MP3, WAV, AIFF e SMF via pen drive; Center Cancel permite minimizar ou cancelar totalmente as vozes de uma mĂșsica;Novo display LCD, knobs para controles em tempo real, D-Beam;Softwares Style Converter e Playlist Editor inclusos;Sequencer de 16 pistas para gravar suas performances;Supercompacto, pesando somente 6 quilos;Â
A VERSĂO 2 DO GW-8 APRESENTA OS SEGUINTES RECURSOS:Â
USER STYLE COMPOSER - torna possĂvel a criação de novos ritmos no prĂłprio teclado. Inclui as funçÔes EDIT e MICROSCOPE e possibilita a utilização de um multiefeito em sons usados nos estilos;SONG MAKEUP - permite modificar mĂșsicas editando sons, volumes, pan, reverb e chorus;CHORD ZONE e CHORD MODE oferecem diferentes opçÔes para reconhecimento de acordes;NTA (Note to Arranger) - permite controlar via MIDI a mudança de acordes do acompanhamento automĂĄtico. Pode-se usar um V-Accordion, por exemplo, para trocar os acordes do GW-8;BEND MODE com opção de controle via pedal (foot swtich);STYLE FINDER - permite buscar um ritmo pelo nome, nĂșmero ou tempo;STYLE MAKEUP - permite modificar ritmos escolhendo sons, volume, pan, reverb e chorus.A PRĂXIMA GERAĂĂO DE ARRANJADORESO GW-8 inaugura uma nova era dos arranjadores Roland: Ă© o primeiro a utilizar o chip da consagrada linha FANTOM-X. Com mais de 1000 sons, o GW-8 possui um amplo arsenal de timbres para qualquer estilo musical. Com polifonia de 128 vozes e diversos recursos para acompanhamento, o GW-8 apresenta o futuro dos arranjadores Roland.
SONS E RITMOS BRASILEIROSA Roland Brasil orgulhosamente participou do projeto do GW-8 em conjunto da Roland JapĂŁo. Os 50 ritmos brasileiros que estĂŁo na memĂłria interna foram desenvolvidos em conjunto pelas duas empresas. AlĂ©m dos ritmos, diversos sons caracterĂsticos do Brasil fazem parte deste novo arranjador: cavaquinho, pandeiro, tamborim e outros timbres, todos sampleados dos melhores instrumentos nacionais.
ACOMPANHAMENTOS REALĂSTICOSTodos os ritmos do GW-8 exploram ao mĂĄximo o potencial sonoro do chip FANTOM-X. Quando um ritmo Ă© executado, a impressĂŁo Ă© que hĂĄ uma banda real tocando. Cada estilo no GW-8 possui quatro introduçÔes, quatro variaçÔes e quatro finalizaçÔes, alĂ©m das viradas de bateria.
REPRODUĂĂO DE ARQUIVOS DE ĂUDIO E SMFO GW-8 permite a reprodução de diversos tipos de arquivos: MP3, WAV, AIFF e SMF. Para os arquivos do ĂĄudio, Ă© possĂvel usar o Center Cancel. Esse recurso minimiza ou cancela o vocal de uma mĂșsica, como um karaokĂȘ. VocĂȘ pode tocar com os playbacks de seu artista preferido!
STYLE CONVERTER E PLAYLIST EDITORO GW-8 Ă© vendido com os softwares para conversĂŁo de estilos e criação de playlists. Com o Style Converter, vocĂȘ pode converter um arquivo SMF em um ritmo compatĂvel com o GW-8. JĂĄ o Playlist Editor permite que vocĂȘ coloque todas suas mĂșsicas na ordem desejada
ESPECIFICAĂĂESTeclado61 teclas com sensibilidadePolifonia128 vozesPartes16 partes multitimbrais + parte KEYBOARDMemĂłria Wave256MBSons PresetSons: 896 + 256GM2 + World; kits de percussĂŁo: 32 + 9 GM2 + World; Performances: 128Sons de usuĂĄrioPerformances: 128; Favorite Performance: 100; Favorite Tones: 100EfeitosMultiefeitos: 78 tipos; Chorus: 3 tipos; Reverb: 5 tiposTipos de acompanhamentosStyle, Song, USB Memory PlayerMusic Styles Preset130 + Banco WORLDConfiguração Music Styles4 Intro, 4 Main, 4 Ending, 4 Fill In, Sync Start/Stop, One TouchMemĂłria UserStyles: 100; Songs: 200Pen driveReprodução arquivos SMF (atĂ© 999), MP3, WAV e, AIFFSequencer16 pistas com modos Mix e Replace, Count In, Punch In/Out, Input QuantizeDisplayLCD 240 x 64ControlesPitch Bend/Modulation, 2 knobs, D-BeamConexĂ”esFones de ouvido, entrada de ĂĄudio, saĂda (L/MONO, R): ÂŒâ, Pedal de sustain, Pedal control, MIDI (IN, OUT), USB (MIDI)DimensĂ”es1.045 largura x 318 profundidade x 102 altura (em mm)Peso6kgAcessĂłriosManual do proprietĂĄrio, CD-ROM (Style Converter e Playlist Editor), pad para MP3 player, adaptador de força
Perguntas e respostas
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!