Anúncio pausado.

Características

  • Marca Farchild
  • Código do transistor J201
  • Modelo j201

Descrição

Kit Transistor J201 10 Pecas

Opiniões sobre o produto

3.0
Média entre 2 opiniões

Origem duvidosa

Transistores infelizmente não funcionaram no meu circuito e em outros também apresentou mal funcionamento. O que me faz questionar se realmente são originais. De qualquer forma fiquei no prejuízo.
O usuário contratou o serviço em

produto original coloquei no pedal e funcionou

Produto original e de qualidade só agradecer.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Ok. Ja comprei e ja estou pagando o boleto. Deve levar um tempo pra aparecer como pago.

    Denunciar
  • Posso comprar 5 Kits desse? você tem em estoque?

    Denunciar

    Infelizmente eu só tenho 1 kit destes em mãos.

    Denunciar
  • Bom dia. tem 20 unidades ou só 15?

    Denunciar
  • Amigo eu preciso de uns 300, qual o melhor preço tem garantia de ser original? .tenho um testador de transistores.

    Denunciar

    Pô cara eu não tenho essa quantidade. Tenho 15 em mãos. Como não estou conseguindo viajar não consigo ter essa quantidade rapido.

    Denunciar
  • boa noite. eh original sim.

    Denunciar
  • Tem como acrescentar mais dois transístores e incluir no valor do frete?

    Denunciar

    tem sim. sem problemas.

    Denunciar
  • Oi bom dia, estou efetuando a compra para envio por carta registrada.

    Denunciar

    Ok. apos a compra eu envio pra vc a cobranca de 7,00 referente a Carta Registrada. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Não entendi como farei para te pagar esses 7 reais da carta registrada. Pois a única opção que é apresentada é "endereço do vendedor" e está está grátis. Você consegue criar uma opção de entrega carta registrada conta o valor de 7R$ ai já pago tudo junto

    Denunciar

    Compra normalmente. Após a compra eu faço uma solicitação apenas no valor do frete. E vc paga normalmente.

    Denunciar
  • Vocês enviaria por carta registrada?

    Denunciar

    Ola. envio sim sem problemas. compra normalmente com a opcao de combinar com o vendedor. Carta Registrada 7,00. Aguardo seu pedido.

    Denunciar
  • Envia por carta registrada? Qual procedimento?

    Denunciar

    envio sim. faz a compra normalmente e escolhe combinar com o vendedor. apos isso eu te envio uma cobranca apenas de R$ 7,00 referente a carta registrada. tenho qualquer quantidade que precise. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • como faço pra receber por carta registrada? tem algum outro link?

    Denunciar

    Pode comprar e marcar pra retirar com o vendedor. Após isso eu envio pra vc o referente ao frete. CR 7,00. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Já efetuei o pagamento amigo! Foi o kit dos Transistores e 7 Chaves 3pdt. Obrigado!!

    Denunciar

    Blz. Assim que liberar pra mim eu já envio.

    Denunciar
  • Fica melhor ainda, no caso eu mando tudo o que eu quero e você cria o Link com o frete Grátis?

    Denunciar

    Ok. Me passa a quantidade do que vc precisa.

    Denunciar
  • Sem problema amigo! Vou pagar o frete normal mesmo, Vou fechar três chaves e o Kit com os 10 Transistores, amanhã já efetuo o pagamento. Obrigado!

    Denunciar

    Ok. acima de 120 o frete eh gratis. ve direitinho o que vc precisa. qualquer coisa eh so me avisar. Te aguardo.

    Denunciar
  • Olá amigo, ainda possui 10 unidades a venda? Queria comprar junto duas Chaves 3pdt também. Você envia por carta registrada?

    Denunciar

    ola. Tenho sim. pronta entrega e quantidade tb. nao consigo por carta registrada pelo volume das chaves. Se precisar de quantidade maior eh so me avisar. aguardo sua compra. ja envio amanha de manha.

    Denunciar
  • Poderia cria um anúncio para dois kits + o frete?

    Denunciar

    Ok marca pra pegar pessoalmente. Aguardo sua compra. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1290233012-kit-transistor-j201-20-pecas-_JM

    Denunciar
  • Carta registrada. R$ 7,00

    Denunciar
  • quando o transistor e falsificado ele não sai som apenas o original sai som? São originais cara ?

    Denunciar

    Os meus produtos são Originais. Não sei te responder sobre falsificação. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Boa tarde! Pode ser retirado em mãos? Qual região do Rio de janeiro?

    Denunciar

    Pode sim. Sem problemas. Pega comigo em Olaria. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Ola amigo, tem a pronta entrega? E estou precisando desses componentes se voce tiver fazer um kit em um link separado. Rc4558, 1n34a, Pt 2399 Tl 072, Resistor 360k, Rc 4558, Mn 3101

    Denunciar

    No momento eu tenho apenas o pt2399 a pronta entrega.

    Denunciar
  • Bom dia. Tenho sim. Já separo pra vc. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Tem certeza que é original e não os falsificados Chineses ? Esse Jfet não existe mais em lugar nenhum do mundo

    Denunciar

    Eh original sim. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Pra o cep 57020090. sera será q pode enviar Maceió Alagoas??

    Denunciar

    Pode sim sem problemas.

    Denunciar
  • 50 unidades por cr vc manda?? E.quanto fica

    Denunciar

    Ola. No Momento tenho 30 pecas. A CR fica 8,00. Pode comprar normalmente pra pegar em mãos e depois eu entro em contato com vc. Aguardo seu pedido.

    Denunciar
  • Certo, obrigado. Vou comprar o pacote com 20 unidades

    Denunciar
  • Olá! Qual a marca dos transistores? E qual o valor do envio por CR para 88036-570?

    Denunciar

    Olá. A marca eh Farchild. E o valor da CR eh 8,00. Vc pode realizar a compra pra pegar comigo e depois eu mando uma cobrança Extra da CR. Aguardo seu pedido.

    Denunciar
  • Boa tarde. Efetuando a compra agora é possível que a postagem seja feita amanhã? Tenho certa urgência.

    Denunciar

    Boa Tarde. Posto sim na segunda logo de manha. Veja em meus produtos se quiser uma quantidade maior. Ja separo seu pedido agora. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Bom dia. Vc pode optar por Mercado envios ( o valor aparece pra vc automaticamente de acordo com seu cep) ou eu te envio por carta registrada pós 8,50. Aguardo seu pedido.

    Denunciar
  • Ola. R$ 8,00. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • A retirada é próximo à estação?

    Denunciar

    Eh sim. Eh menos de 5 min andando.

    Denunciar
  • Infelizmente não. Apenas isso é chave 3pdt.

    Denunciar
  • Bom dia. Está em qual bairro? Pode retirar em mãos?

    Denunciar

    Bom dia. Estou em Olaria. Pode retirar comigo sem problemas. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Ola. Cr 6,50. Aguardo a sua compra.

    Denunciar
  • frete por carta registrada para 50780280 obrigado

    Denunciar

    Olá. Cr r$ 6,50. Aguardo a sua compra.

    Denunciar
  • sem problemas. CR 6,00. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • Teria como fazer um anuncio com 6 unidades mais o valor do frete por carta junto? Frete para 78455-000

    Denunciar

    Ola. Eu tenho um anuncio de unidade. Compra 8 peças porque 2 eu ja uso o valor do frete e te mando 6. Assim que realizar a compra. me manda um email com o endereço completo. Aguardo a sua compra. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682053696-transistor-j201-alto-ganho-_JM

    Denunciar
  • Ola. CR 6,50 Aguardo a sua compra.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  32 vendidos

Kit Transistor J201 10 Pecas

R$ 24 , 99

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
915 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Defeito de Fabricaçao.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #827300910

Denunciar