Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 3 meses de garantia de fábrica.

WEBCOPRIME

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Marca: Deva Curl

Formato de venda: Unidade

Apresentação: Máscara de Tratamento neutralizante. Orgânica. base 100% Natural.

Características principais

Marca
Deva Curl
Linha
No Poo
Apresentação
Máscara de Tratamento neutralizante. Orgânica. base 100% Natural.
Formato de venda
Unidade
Modelo
DEVA CURL

Outros

É hipoalergênico
Sim
É livre de crueldade
Sim
É vegano
Sim

Descrição

Deva Curl Shampoo No Poo 1000ml E Mascara Styling Cream 500g

Deva Curl Shampoo No Poo 1000ml e Styling Cream 500g



Deva Curl No-Poo Original 1000ml

Higienizador Condicionante sem Lauril – É um Shampoo com Delicada Fórmula Restauradora para Todos os Tipos de Cabelos. Ideal para Cabelos Finos, Ressecados e Rebeldes.



Deva Curl Styling Cream 500g

Proporciona uma Fixação Natural e Resistente a Umidade, Deixando os Cabelos Hidratados e sem Frizz. Formulado Com Ingredientes Botânicos que Condicionam, realçam e Definem os cachos.





* Somos Distribuidores Deva Curl desde 2015, todos nossos produtos são Originais e passam por processo de Qualidade.

* Nossos Produtos São Fabricados no Brasil.

* Todos os Produtos de 1 Litro Acompanham o Pump e uma Tampa para Usar como Preferir.



DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!