Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca silhouette
  • Modelo Auto Ajustavel

Descrição

O PRODUTO É ORIGINAL, IMPORTADA DOS EUA


Esta é a nova Lâmina Silhouette autoajustável

Para ser utilizada somente na Silhouette CAMEO 3

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Muito bom

Tudo certo, produto original. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Tudo certo

Lâmina original, funcionando perfeitamente.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Essa lâmina não é compatível com portrait 2??

    Denunciar
  • O valor do frete para o cep 57310-290

    Denunciar

    olá! fica por 22,00

    Denunciar
  • O PRAZO É 12 DIAS UTEIS

    Denunciar
  • Boa tarde. O frete aqui pra mim está como gratis só não fala o prazo de entrega.

    Denunciar
  • OLÁ! SIM...TEMOS. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763494580-lmina-premium-3x-mais-durabilidade-frete-gratis-_JM

    Denunciar
  • entendi, sei que a preta tbem corta papel e é ela que eu preciso, vou aguardar vc receber ok

    Denunciar
  • qual o preço da lamina roquete por favor

    Denunciar

    Essa roquete eu so tenho ela azul que corta papel tbm. a preta chega na proxima semana. custa 60,00

    Denunciar
  • boa tarde, preciso dessa lamina e também da lamina roquete, vc tem pra mandar a sduas no mesmo frete?

    Denunciar
  • Que bom. Você tbm tem base de corte para silhouette portrait?

    Denunciar

    olá! sim...esse anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008524749-1-lmina-auto-ajustavel-2-base-para-silhouette-portrait-_JM

    Denunciar
  • Boa noite. Minha Silhouette é a portrait 2 e a lâmina é idêntica a essa. Mas no anúncio diz que é somente para cameo 3. E aí? Posso comprar ou realmente há uma somente para portrait 2?

    Denunciar

    Sim...ela serve na portrait 2. Apenas um erro na descricao

    Denunciar
  • Boa tarde! Possui o produto a pronta entrega?

    Denunciar
  • Boa Tarde, Qual o valor do frete pelo sedex para 60878-050, precisando URGENTE!

    Denunciar

    O sedex fica 62,90 e o prazo de entrega é de 5 dias uteis

    Denunciar
  • Você tem um kit dessa lâmina com uma base 30x60?

    Denunciar

    Olá! a base 30x60cm so temos a original da marca cricut. Ela tbm é usada na silhouette.

    Denunciar
  • Olá! Qual o prazo pra entrega no CEP 06328-330?

    Denunciar

    O prazo é de 9 dias uteis apos o envio

    Denunciar
  • Voce tem algum Kit Lamina Automatica + base 30x30

    Denunciar

    Olá! sim...esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924775972-1-lmina-auto-ajustavel-2-bases-cameo-brinde-_JM

    Denunciar
  • Quantos dias para chegar no cep 49517-000?

    Denunciar

    Ola! 12 dias uteis apos o envio

    Denunciar
  • Com quantos dias vc entrega dentro de Vitória da Conquista?

    Denunciar

    No mesmo dia se a compra for confirmada até 13:00

    Denunciar
  • Boa Tarde! Moro em conquista, tem como eu retirar o produto diretamente com vocês? Vocês têm loja física?

    Denunciar

    Olá! Não temos loja física...vendemos apenas online. Você pode comprar que entregamos aqui no seu endereço

    Denunciar
  • Oi Estou tentando comprar no link que vc me enviou e está pausadohttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927042380-1-lminas-corte-profundo-1-lmina-normal-2-base-cameo-_JM

    Denunciar

    RESTA APENAS 1 KIT. ATIVAMOS O ANUNCIO...https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927042380-1-lminas-corte-profundo-1-lmina-normal-2-base-cameo-_JM

    Denunciar
  • e me ve quantos dias pra chegar via sedex eu fazendo a compra hoje

    Denunciar

    Por sedex o prazo de entrega é de 10 dias uteis apos o envio e o valor aumenta em 60,00. A compra ficaria por 200,00. Frete normal o prazo é 22 dias

    Denunciar
  • Encomendapor sedex voce precosa noa informar o cep para que possamos calcular o valor do frete.

    Denunciar
  • 140,00 frete normal gratis. Esse é o anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880973658-1-lmina-auto-ajustavel-2-bases-cameo-brinde-_JM

    Denunciar
  • voçes tambem vende base de corte para silhouete

    Denunciar

    Sim...temos. voce deseja a lamina e as bases?

    Denunciar
  • bom dia , vcs alemdas laminas tabem vendem a base de corte 30,5x30,5 para silhouette cameo 3?

    Denunciar

    Ola! Nao entendi a pergunta

    Denunciar
  • OLÁ após a compra sao quantos dias para postagem nos correios

    Denunciar

    No mesmo dia se a xompra for feita antes das 13:00

    Denunciar
  • Olá, eu já realizei essa compra e o pagamento, creio que em breve vai confirmar, queria só pedir para prestarem muita atenção na hora de darem o número do CEP aos correios, pq a outra compra q fiz a vcs das bases de corte de fato foram enviadas para outro CEP, no caso para outra cidade, acredito q não foi um erro de vcs e sim dos correios mas enfim, vai complicar é pra mim pq não tem nem previsão de entrega e também não atualiza onde está. No mais é só isso espero receber os dois o mais rápido possível ¿.

    Denunciar

    Ok! Antes de enviar vamos te enviar uma.mensagem confirmando o endereço.

    Denunciar
  • Boa noite...Quando chaga a lâmina preta roquette?

    Denunciar

    Bom dia! Nos próximos 15 dias

    Denunciar
  • Amigo e pq eu quero sedex. para o cep 76820143 . preciso saber o valor que fica ? e o prazo pra entrega ?

    Denunciar

    Por sedex aumenta o valor em 55,00 e o prazo de entrega é de 8 dias uteis. Por pac frete gratis o prazo de entrega é de 20 dias uteis.

    Denunciar
  • Qual seria o valor do frete para 76820143. pois estou precisando com urgência e não estou conseguindo calcular o frete.

    Denunciar

    O frete é gratis

    Denunciar
  • manda o link ja com o valor do produto mas o sedex pra eu comprar porq fui efetuar a compra e nao tem a opção sedex e tenho urgencia no produto.

    Denunciar

    Atualizei o valor...escolhe a opção ENTREGAR NO SEU ENDEREÇO e em seguida o custo de envio por sedex de 83,00...a compra total vai da 183,00

    Denunciar
  • ok vou fazet a compra aqui agora via sedex

    Denunciar

    Atualizei o valor...escolhe a opção ENTREGAR NO SEU ENDEREÇO e em seguida o custo de envio por sedex de 83,00...a compra total vai da 183,00

    Denunciar
  • via sedex para o cep 76997-000 fica quanto ? não estou conseguindo calcular

    Denunciar

    fica por 83,00 maa como a gente paga 27,00 para enviar por pac a diferença fica por 56,00 o prazo de entrega é de 9 dias uteis por sedex e por pac 25 dias uteis

    Denunciar
  • bom dia ... gostaria de saber se eu comprar o produto hoje vc consegue me enviar até amanha?

    Denunciar

    Ola! Sim...enviamos

    Denunciar
  • Qual prazo de entrega para o cep 20.260-220?

    Denunciar

    Bom dia! O correio informa o prazo de 6 a 8 dias uteis...confirmando a compra até 13:00 enviamos ainda hoje

    Denunciar
  • ela é a auto ajustavel né ? n tens a premium desse modelo ?

    Denunciar

    Sim é auto ajustável...temos a premium mas ela não é autojustavel. A cameo 3 tbm aceita a premium

    Denunciar
  • Olá! Essa lamima é de papel usada na cameo 3

    Denunciar
  • Boa noite, chegou a agulha de Corte Profundo dá Silhoutte Cameo 3?

    Denunciar

    Boa noite! sim...esse é o anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759776477-lamina-de-corte-profundo-para-silhouette-original-_JM

    Denunciar
  • Oi vcs já tem a lâmina de corte profunda

    Denunciar

    Chega na próxima semana

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  39 vendidos

Lâmina Auto Ajustavel Para Silhouette Cameo 3 - Frete Grátis

R$ 85

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Vitória da Conquista, Bahia

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2252 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

DAMOS DE GARANTI DE QUE VOCÊ VAI RECEBER SEU PEDIDO

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis

Localizado em Vitória da Conquista (Bahia)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #821218195

Denunciar