Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Vermelho

Tamanho:

Disponível 3 dias após sua compra

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

PRODUTO DE QUALIDADE
AMASSA MENOS, DESBOTA MENOS E ENCOLHE MENOS!
Malha: PV (67%Poliester e 33%Viscose de 31 fios)
Estampas: Silk screen - NÃO RACHA E NÃO DESCASCA!
Poderá haver variação na tonalidade das estampas ou tecidos, mesmo num mesmo lote. O tamanho da estampa pode variar.

MEDIDAS: CAMISETA, BABY LOOK E INFANTIL (VEJA AS MEDIDAS NOS GABARITOS DAS FOTOS)
CASO DESEJE BABY LOOK OU INFANTIL, DEPOIS DE EFETUAR A COMPRA É SÓ NOS ENVIAR UMA MENSAGEM SOLICITANDO O TAMANHO DESEJADO.
Em caso de mudança de tamanhos ou personalização de estampas o cliente deve enviar uma mensagem via Mercado Livre imediatamente após a compra. Mensagens enviadas depois do produto entrar em expedição não poderão ser alterados.
FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - PODERÁ HAVER PEQUENAS VARIAÇÕES NOS TAMANHOS.

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR VIA MERCADO ENVIOS.
O envio do produto poderá ser realizado em até 3 (três) dias úteis dependendo do horário da compra e liberação do pagamento pelo Mercado Livre.

Prazo de Entrega: Conforme prazo estipulado pelos Correios. Contar prazo de entrega à partir da data da postagem do produto. Lembrando que o prazo de entrega informado pelos Correios por ser uma previsão poderá sofrer alterações devido a fatores como: localidade, feriados, greve dos correios, etc.
Após a postagem do produto nos Correios, havendo quaisquer atraso na entrega não será responsabilidade do vendedor pois não é transportadora própria, tratando-se de serviço de terceiros.

SEGURANÇA: Aqui você faz uma compra 100% segura!
Entre em contato conosco sempre que precisar!
Sinta-se a vontade para perguntar sempre que achar necessário. Afinal, estamos aqui para lhe atender.
Horário de atendimento: de segunda à sexta das 9h às 17h.

PERGUNTAS FREQUENTES
"Como envio o produto para troca?"
O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro ou você pode reutilizar a própria embalagem que recebeu para envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Leve sua mercadoria até os Correios e faça uma postagem de sua escolha. Lembrando que é o cliente que paga a taxa de envio para troca, via PAC ou Sedex. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no cadastro do Mercado Livre.
Lembre-se: Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de mensagem via Mercado Livre, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

"Meu produto está com defeito e agora?"
Sua solicitação de troca deverá ser realizada em até 10 dias corridos, após o recebimento do pedido. O custo do envio para análise do defeito é por conta do cliente. A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Não serão aceitas solicitações de troca ou a desistência quando:
Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
Houver indícios de uso inadequado do produto;
Houver indícios de dano acidental;
For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.

"Me arrependi da compra, posso devolver?"
O consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
Fonte: PROCON SP
Após a devolução do produto pelo cliente, enviada via Correios e recebido pela empresa o crédito pago pelo cliente no ato da compra será devolvido via Mercado Livre/Mercado Pago.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!

Opiniões do produto

4.3

Avaliação 4.5 de 5

3 avaliações

  • Pequeno
    0
  • Um pouco pequeno
    1
  • Perfeito
    2
  • Um pouco grande
    0
  • Grande
    0

Opiniões em destaque

Avaliação 3 de 5

10 abr. 2024