Caracteristicas

  • Genero Feminino
  • Marca labelle
  • Modelo mae filha
  • Tipo de estampa Floral com flores grandes
  • Ocasião Casual
  • Comprimento Longo
  • Material viscolycra
  • Tipo do vestido Trapézio
  • Tipo de manga Sem mangas
  • Tipo de gola Decote v

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 41 opiniões

Bom

Está linda a estampa e o modelo o único é que o da mãe veio grande e o da criança pequeno.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Tecido molinho, gostoso. Ficou ótimo o tamanho tenho 168 cm e 63 kg. Só acho que poderia vir com bojo.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo o produto.

Muito bonito, tecido de ótima qualidade, so a cor q veio um pouco diferente, mas gostei muito. Satisfeita. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Bonita

Não é como na foto, as estampas são mais apagadas o material é excelente, não fica transparente.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Maravilhoso amei!!. Não é transparente minha filha e eu fizemos sucesso, comprem e não vão se arrepender ?.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 41 minutos

Últimas perguntas

  • Quero o preto com manguinha não uso sem posso fazer o pagamento

    Denunciar

    Combinado obrigada

    Denunciar
  • Ola sim é temos de alça também att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Olá bom dia! Como que eacolher o tamanho infantil??

    Denunciar

    Ola bom dia o tamanho da filha é único veste em média 4 a 6 anos tem 94cm de comprimento att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Mãos como vcs vão saber a medida do vestido pra minha bebê,? Quando eu comprar aí depois eu informo o tamanho dela? Pq lá está só a opção do meu tamanho

    Denunciar

    O infantil veste de 4 a 6 anos tem 94cm de comprimento att Aline

    Denunciar
  • Esse valor é os 2 juntos ou cada um?

    Denunciar

    Ola valor dos dois juntos att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Ola infelizmente não temos ele veste média de 4 a 6 anos att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Para menina de 1 ano vocês têm?

    Denunciar
  • Os vestidos vão até que numeração?

    Denunciar

    Ola o adulto veste do 38 ao 44 e o infantil de 4 a 6 anos att Aline equipe de

    Denunciar
  • ola sim Att Aline Equipe Labelle Moda

    Denunciar
  • Boa tarde sim 2 peças aguardamos sua compra Att Camila equipe labelle moda

    Denunciar
  • Ola temos sim att Aline

    Denunciar
  • E como se faz para escolher o tamanho infantil?

    Denunciar

    ele é um tamanho unico tem 94cm de comprimento, veste em media 4 a 6 anos Att Aline

    Denunciar
  • Ola veste de 4 a 6 anos att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Tem como mandar 1 adulto e 2 infantis ?

    Denunciar
  • Olá sim ele ele mesmo att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Tentei comprar, mas aparece a mensagem que o produto não está mais disponível.

    Denunciar

    Olá a cor preto e água está disponível no anúncio,clicar na opção é escolher cor, está lá disponível att Aline

    Denunciar
  • Fazendo a compra agora me envia hj?

    Denunciar

    Sim, envio att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • É um preto forte ne... Não apagado não ne?

    Denunciar

    Ele é preto, nao é desbotado att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Me envia a foto? O tecido é bom? Dá para casamento a noite?

    Denunciar

    A cor que temos e preto com água, a foto já está no anúncio,tecido viscolycra excelente qualidade, da sim para casamento att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Olá temos sim pronta entrega att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Olá, fiz a compra do modelo errado, quero o modelo cor preto/água. Já paguei o boleto. Como corrigir?

    Denunciar

    Ola, vou avisar o estoque qual deseja, pode ficar tranquila att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Vou comprar sem manga mesmo. Já farei a compra.

    Denunciar

    Tá bom. Muito obrigada att equipe labelle

    Denunciar
  • Você tem algum modelo de vestido mãe e filha mas com manga?

    Denunciar

    Ola temos sim segue link Att Aline http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958551273-vestido-tal-mae-tal-filha-manguinha-longo-moda-cinturado-_JM

    Denunciar
  • Veste de 4 a 6 anos de idade att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Olá boa tarde ele veste até o 46 att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Oi boa tarde vc faz três uma 42 e 4 e 6 e que valor fica queri preto e água de bolinha

    Denunciar
  • Tem pra mae tamanho g e pra filha numero 10?

    Denunciar

    Olá o infantil veste de 4 a 6 anos, o adulto veste g sim att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Vc tem pra filha na idade 2 anos?

    Denunciar
  • Olá, gostaria de 42 adulto e 10 anos infantil

    Denunciar
  • Tem tamanho 48 mãe Tem tamanho 12 anos filha?

    Denunciar
  • Mas seria certeza do P adulto servir nela? Pq no caso ela veste 14..ela é uma criança grande pra idade dela.. É um pouco gordinha tbm. Por isso só 14... Não sei qual tamanho o p veste.

    Denunciar
  • Mas seria possível encaminhar P adulto pra minha filha e o tamanho 46 pra mim?

    Denunciar

    Aí eu terei que montar o link com dois tamanho adulto fica 179.90 att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Oi boa noite. Minha filha veste tamanho 14 de roupa...e eu 46 será que serve?

    Denunciar

    Olá o infantil veste até 6 anos o adulto veste a partir do P adulto até o 46 att Aline equipe labelle

    Denunciar
  • Boa noite será que este vestido para ficar folgado no corpo vesti peso 68 kg e 1.60 de altura ou fica apertado ?

    Denunciar
  • Boa noite teria para mãe e duas filhas ?

    Denunciar

    Olá boa noite, infelizmente não att Aline equipe labelle

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  210 vendidos

Vestido Tal Mãe Tal Filha Sortido Frete Grátis

R$ 139 , 90

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Fúcsia - Fúcsia

  • Fúcsia - Fúcsia

    Sem estoque

  • Preto - Preto

    Sem estoque

  • Preto - Água

    Sem estoque

Tamanho: U

  • U

    Sem estoque

Pequeno 0
Um pouco pequeno 0
Perfeito 14
Um pouco grande 7
Grande 2
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 69 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Paulínia, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1768 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #819447367

Denunciar